O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43

 Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem tava sabendo dessa treta dele com o STF, só li que o Duguin tava do lado dele :lol:
    ai caramba escreveu: linda treta

    Elon Muska Ancap x Xandão Cabeça de Piroca Comuna
    Comunista?

    Esse Moraes é o resumo perfeito do establishment tucano liberal isentao
    Bom Nick  isso

     Brant
  •  827 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: ainda votaria nulo

    na verdade só solidifiquei que eu fiz o correto votando nulo, porque o Brasil é uma piada e participar desse circo é coisa de palhaço

    estou é torcendo muito pra que banam o twitter dessa porra, quero que o alexandre de morais faça uma live, suba na mesa, levante a toga e gire a piroca como um pirocoptero enquanto brada EU SOU A LEI. Prefiro as cartas na mesa ao invés desse joguinho de faz de conta
    Ah cara, eu não consigo ser tão idealista assim, eu sou mais pragmático. Por mais que ambos sejam uma merda, um dos lados objetivamente sempre vai ser menos merda que o outro – e aí, qual lado é, vai depender dos critérios de cada pessoa.

    No meu caso, o meu critério é que o Bolsonaro é menos perigoso não por ter mais índole ou menos sede de poder, mas simplesmente pelo fato dele e da turminha dele serem um bando de patetas frouxos que não teriam competência nem a articulação necessária pra fazerem as merdas deles direito. Lula tem vocação pra essas coisas, em 4 anos ele consegue se enraizar e fazer um estrago a longo prazo muito maior do que o Bolsonaro em 4 anos. É só ver, em 2 anos o PT já conseguiu botar o país inteiro de joelhos pro Judiciário e silenciar todo mundo, socar imposto no rabo do povo e o Congresso assiste tudo na coleirinha, de camarote e sem fazer nada. Por mais que os dois sejam opções desastrosas, metade do que tá acontecendo agora não teria acontecido se o Lula não tivesse vencido as últimas eleições.
    4718  isso

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o resultado da vitória do Lula for Tarcisio presidente em 2026 já irei considerar que a vitória do Lula foi o melhor cenário possível daquela bosta de eleição de 2022. Bolsonaro ganhando só iria dar ainda mais força pra esquerda e consolidar ainda mais a direita em torno do bolsonaro, uma coisa que eu definitivamente não quero

    pra mim no momento o melhor cenário é o governo e instituições irem full autoritário pra que pelo menos parte das pessoas acorde pra o absurdo que estão fazendo, pra verem que eles estavam tão com medo de autoritarismo que eles se tornaram o que temiam. Conheço pessoas inteligentes que apoiam essas merdas

    se não acordarem, aí esse país não tem jeito mesmo e quero que se exploda

     TRIPA_SECA
  •  42961 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    Brant escreveu: Só no Brasil mesmo pra acontecer esse tipo de palhaçada e ainda ter um monte de animal aplaudindo e querendo defender.

    Vale lembrar que na época das eleições, quando começaram com essa merda, falaram que não era censura porque era em prol do processo eleitoral e que depois das eleições, isso não iria continuar. É surreal o tanto de gente que conseguiu ser inocente a ponto de acreditar que eles não tavam instaurando um precedente pra fazer tudo o que tavam fazendo até agora. Era óbvio pra caralho que as coisas iriam escalar.

    E o pior é que ainda hoje deve ter gente que votaria nulo porque "os dois lados são iguais, dá na mesma :) ".
    ainda votaria nulo

    na verdade só solidifiquei que eu fiz o correto votando nulo, porque o Brasil é uma piada e participar desse circo é coisa de palhaço


    estou é torcendo muito pra que banam o twitter dessa porra, quero que o alexandre de morais faça uma live, suba na mesa, levante a toga e gire a piroca como um pirocoptero enquanto brada EU SOU A LEI. Prefiro as cartas na mesa ao invés desse joguinho de faz de conta
    penso igual. mas nem nulo votei pq nem votar eu fui.

    qdo cheguei e vi aquela fila gigantesca que mal se movia dei meia volta e fui pra casa jogar vídeo game. paguei os exorbitantes R$3,51 de multa sorrindo.

     mf84
  •  2563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Mota Offspring escreveu:
    Brant escreveu: Só no Brasil mesmo pra acontecer esse tipo de palhaçada e ainda ter um monte de animal aplaudindo e querendo defender.

    Vale lembrar que na época das eleições, quando começaram com essa merda, falaram que não era censura porque era em prol do processo eleitoral e que depois das eleições, isso não iria continuar. É surreal o tanto de gente que conseguiu ser inocente a ponto de acreditar que eles não tavam instaurando um precedente pra fazer tudo o que tavam fazendo até agora. Era óbvio pra caralho que as coisas iriam escalar.

    E o pior é que ainda hoje deve ter gente que votaria nulo porque "os dois lados são iguais, dá na mesma :) ".
    ainda votaria nulo

    na verdade só solidifiquei que eu fiz o correto votando nulo, porque o Brasil é uma piada e participar desse circo é coisa de palhaço


    estou é torcendo muito pra que banam o twitter dessa porra, quero que o alexandre de morais faça uma live, suba na mesa, levante a toga e gire a piroca como um pirocoptero enquanto brada EU SOU A LEI. Prefiro as cartas na mesa ao invés desse joguinho de faz de conta
    penso igual. mas nem nulo votei pq nem votar eu fui.

    qdo cheguei e vi aquela fila gigantesca que mal se movia dei meia volta e fui pra casa jogar vídeo game. paguei os exorbitantes R$3,51 de multa sorrindo.

    tão de parabens...deixando os analfas escolherem por voces

     ai caramba
  •  36282 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Nem tava sabendo dessa treta dele com o STF, só li que o Duguin tava do lado dele :lol:
    ai caramba escreveu: linda treta

    Elon Muska Ancap x Xandão Cabeça de Piroca Comuna
    Comunista?

    Esse Moraes é o resumo perfeito do establishment tucano liberal isentao
    Obvio que eu exagerei no Comuna mas o PSDB é liberal onde seu cu?

    PSDB é social democrata. Por isso essa tara em "defender a democracia" a qualquer custo

    não confunsa o liberal americano com o liberal classico

     Lakitus
  •  45696 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bruceexx
  •  14352 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Bruceexx escreveu: Nem tava sabendo dessa treta dele com o STF, só li que o Duguin tava do lado dele :lol:
    ai caramba escreveu: linda treta

    Elon Muska Ancap x Xandão Cabeça de Piroca Comuna
    Comunista?

    Esse Moraes é o resumo perfeito do establishment tucano liberal isentao
    Obvio que eu exagerei no Comuna mas o PSDB é liberal onde seu cu?

    PSDB é social democrata. Por isso essa tara em "defender a democracia" a qualquer custo

    não confunsa o liberal americano com o liberal classico
    PSDB sempre foi o partido do neoliberalismo progressista e das elites, apoia a entrega de tudo que é nacional para os americanos e as pautas identitárias com dinheiro do Soros, por isso a direita se ferrou apostando em Serra, Alckmin e Aécio Never :lol:

    Se falou de liberal americano, é o Partido democrata em sua essência.. com algumas alas mais a esquerda (como defender saúde pública lá, muitos te taxam de comuna, outras liberais, algumas conservadoras e os birutas da militância

     Palmito
  •  13295 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lá atrás eles disseram:
    "Precisa excluir mesmo, onde já se viu publicação falando bobagem sobre ...."


    O tema nao importa.
    A coisa cresceu assustadoramente. E hoje já é completamente normal um jornalista ser excluído por criticar o governo. Órgão de imprensa com direitos concedidos sem repasse do dinheiro do governo por fazerem críticas.
    Parabéns pra quem aplaudiu. E aplaudiram em nome da suposta democracia e contra fake news. Caíram no truque de mágica como bobos.

    Precisamos de um bilionário com uma blindagem contra as forças repressoras do governo pra expor toda a situacao.

     Lakitus
  •  45696 posts
  •  

    Avatar do usuário



    o Gladiador tá do nosso lado :ohnoes: :ohnoes:

     Caninha
  •  31107 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Respostou vídeo do gayer :facepalm:

    Excelente ele tretar com o Alexandre. Mas ficar lado a lado de bolsonarista fanáticos me broxA

     Brant
  •  827 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Se o resultado da vitória do Lula for Tarcisio presidente em 2026 já irei considerar que a vitória do Lula foi o melhor cenário possível daquela bosta de eleição de 2022. Bolsonaro ganhando só iria dar ainda mais força pra esquerda e consolidar ainda mais a direita em torno do bolsonaro, uma coisa que eu definitivamente não quero

    pra mim no momento o melhor cenário é o governo e instituições irem full autoritário pra que pelo menos parte das pessoas acorde pra o absurdo que estão fazendo, pra verem que eles estavam tão com medo de autoritarismo que eles se tornaram o que temiam. Conheço pessoas inteligentes que apoiam essas merdas

    se não acordarem, aí esse país não tem jeito mesmo e quero que se exploda
    No teu caso nem é questão de isenção, tu objetivamente quer que as coisas vão pro caralho pra ver se as pessoas caem na real. Pelo menos dá a entender que do teu ponto de vista tem um lado que é pior, a diferença é que tu quer ele na ativa fazendo merda. Mesmo assim, pra mim esse é um raciocínio bem torto, não acho que valha a pena pagar pra ver e correr o risco de passar por um ensaio de ditadura e regredir sei lá quantos anos em várias instâncias, só pra ver se a pessoas aprendem. Até porque aqui é Brasil, as pessoas não aprendem nunca, isso só vai servir pra atrasar o país de novo e foder a vida de um monte de gente que ainda não tem estabilidade suficiente pra tankar isso.

    Enfim, o meu primeiro post era sobre o true isentões que pagavam de seres iluminados na época das eleições falando bobagens tipo "ain ambos são igualmente ruins, não vou sujar minhas mãozinhas pq sou superior a tudo isso e não quero ser responsável por eleger ninguém", como se no final não fossem ter responsabilidade nenhuma pelo resultado só pelo simples fato de votar nulo.
    4718  isso

     X-MAN
  •  18852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Se o resultado da vitória do Lula for Tarcisio presidente em 2026 já irei considerar que a vitória do Lula foi o melhor cenário possível daquela bosta de eleição de 2022. Bolsonaro ganhando só iria dar ainda mais força pra esquerda e consolidar ainda mais a direita em torno do bolsonaro, uma coisa que eu definitivamente não quero

    pra mim no momento o melhor cenário é o governo e instituições irem full autoritário pra que pelo menos parte das pessoas acorde pra o absurdo que estão fazendo, pra verem que eles estavam tão com medo de autoritarismo que eles se tornaram o que temiam. Conheço pessoas inteligentes que apoiam essas merdas

    se não acordarem, aí esse país não tem jeito mesmo e quero que se exploda
    No teu caso nem é questão de isenção, tu objetivamente quer que as coisas vão pro caralho pra ver se as pessoas caem na real. Pelo menos dá a entender que do teu ponto de vista tem um lado que é pior, a diferença é que tu quer ele na ativa fazendo merda. Mesmo assim, pra mim esse é um raciocínio bem torto, não acho que valha a pena pagar pra ver e correr o risco de passar por um ensaio de ditadura e regredir sei lá quantos anos em várias instâncias, só pra ver se a pessoas aprendem. Até porque aqui é Brasil, as pessoas não aprendem nunca, isso só vai servir pra atrasar o país de novo e foder a vida de um monte de gente que ainda não tem estabilidade suficiente pra tankar isso.

    Enfim, o meu primeiro post era sobre o true isentões que pagavam de seres iluminados na época das eleições falando bobagens tipo "ain ambos são igualmente ruins, não vou sujar minhas mãozinhas pq sou superior a tudo isso e não quero ser responsável por eleger ninguém", como se no final não fossem ter responsabilidade nenhuma pelo resultado só pelo simples fato de votar nulo.


    A partir de 01:10.
    Refute
    4718, Mucamo  isso
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43

    MENSAGENS RECENTES

    Sim, desde quinta passada é impossí[…]

    postem animais carisma

    https://twitter.com/45Kikin/status/173439017352006[…]

    Uns executivos de estúdio pra quem ele tent[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012