Pipoteca 13106 posts 15/02/2012 Pipoteca 13106 posts 04/04/2020, 23:18 04/04/2020, 23:18 Pipoteca escreveu: ↑ Marcando porque pretendo comprar uma TV nova em março Já estamos em abril e ainda não comprei Aliás, nem sei por onde começar. A última TV que comprei foi em 2012. Fabricando salgadinhos de isopor de qualidade desde 1978. Salieri escreveu: Tem crack nessa porra. Judas Iscariotes escreveu: A Fifa é como uma nuvem de gafanhotos, ela passa por um local, suga todos os recursos possíveis que interessa para ela e vai embora.
Maikson 11610 posts 15/02/2012 Maikson 11610 posts 05/04/2020, 09:06 05/04/2020, 09:06 Pipoteca escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Marcando porque pretendo comprar uma TV nova em março Já estamos em abril e ainda não comprei Aliás, nem sei por onde começar. A última TV que comprei foi em 2012. Tem que começar vendo quanto você quer gastar e de que tamanho quer. E se quer algo high end chorar com os preços e ficar aguardando promoções porque elas são bem aleatórias. Pipoteca isso
Pipoteca 13106 posts 15/02/2012 Pipoteca 13106 posts 05/04/2020, 19:45 05/04/2020, 19:45 Maikson escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Marcando porque pretendo comprar uma TV nova em março Já estamos em abril e ainda não comprei Aliás, nem sei por onde começar. A última TV que comprei foi em 2012. Tem que começar vendo quanto você quer gastar e de que tamanho quer. E se quer algo high end chorar com os preços e ficar aguardando promoções porque elas são bem aleatórias. Tô planejando gastar uns 3k, sendo uns 2500~2600 na TV e o resto pra comprar 2 suportes e instalar uma na sala e a antiga no quarto. Vi que já tem alguns modelos 4k nessa faixa, inclusive de 55'' que é o tamanho que quero. As da LG e da Samsung continuam sendo o melhor CxB? Fabricando salgadinhos de isopor de qualidade desde 1978. Salieri escreveu: Tem crack nessa porra. Judas Iscariotes escreveu: A Fifa é como uma nuvem de gafanhotos, ela passa por um local, suga todos os recursos possíveis que interessa para ela e vai embora.
Maikson 11610 posts 15/02/2012 Maikson 11610 posts 05/04/2020, 20:35 05/04/2020, 20:35 Pipoteca escreveu: ↑ Maikson escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Marcando porque pretendo comprar uma TV nova em março Já estamos em abril e ainda não comprei Aliás, nem sei por onde começar. A última TV que comprei foi em 2012. Tem que começar vendo quanto você quer gastar e de que tamanho quer. E se quer algo high end chorar com os preços e ficar aguardando promoções porque elas são bem aleatórias. Tô planejando gastar uns 3k, sendo uns 2500~2600 na TV e o resto pra comprar 2 suportes e instalar uma na sala e a antiga no quarto. Vi que já tem alguns modelos 4k nessa faixa, inclusive de 55'' que é o tamanho que quero. As da LG e da Samsung continuam sendo o melhor CxB? Dá pra gastar até menos se achar uma Samsung RU7100 em alguma boa promoção. Não sou fã de LCDs da LG, usam painel IPS, preto acinzentado, contraste pior. Só é bom painel IPS se você precisa de ângulo de visão, nisso o painel VA dessa Samsung aí é pior. Se pegar alguma promoção bem boa talvez dê pra achar a QLED Q60, que é a QLED de entrada, tem nada de especial nela para estar nessa linha, mas ela ganha painel 120 hz (a partir do modelo de 55) e com um pouco mais de brilho em relação à RU7100. Pipoteca isso
Pipoteca 13106 posts 15/02/2012 Pipoteca 13106 posts 05/04/2020, 22:22 05/04/2020, 22:22 Maikson escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Maikson escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Marcando porque pretendo comprar uma TV nova em março Já estamos em abril e ainda não comprei Aliás, nem sei por onde começar. A última TV que comprei foi em 2012. Tem que começar vendo quanto você quer gastar e de que tamanho quer. E se quer algo high end chorar com os preços e ficar aguardando promoções porque elas são bem aleatórias. Tô planejando gastar uns 3k, sendo uns 2500~2600 na TV e o resto pra comprar 2 suportes e instalar uma na sala e a antiga no quarto. Vi que já tem alguns modelos 4k nessa faixa, inclusive de 55'' que é o tamanho que quero. As da LG e da Samsung continuam sendo o melhor CxB? Dá pra gastar até menos se achar uma Samsung RU7100 em alguma boa promoção. Não sou fã de LCDs da LG, usam painel IPS, preto acinzentado, contraste pior. Só é bom painel IPS se você precisa de ângulo de visão, nisso o painel VA dessa Samsung aí é pior. Se pegar alguma promoção bem boa talvez dê pra achar a QLED Q60, que é a QLED de entrada, tem nada de especial nela para estar nessa linha, mas ela ganha painel 120 hz (a partir do modelo de 55) e com um pouco mais de brilho em relação à RU7100. Estava vendo justamente essa RU7100. Parece ser um modelo bem completo (4k, wifi, bluetooth, USB, HDMI) e também sou mais fã dos paineis VA do que dos IPS. O review dela no rtings não é tão bom, mas pela faixa de preço dela parece ser aceitável. Também tem boas análise no youtube e no htforum falando bem dela. Por enquanto estou pesquisando o modelo UM7470 da LG e o P8M da TCL, mas ela parece ser o melhor Custo X Benefício nessa faixa. mf84 isso Fabricando salgadinhos de isopor de qualidade desde 1978. Salieri escreveu: Tem crack nessa porra. Judas Iscariotes escreveu: A Fifa é como uma nuvem de gafanhotos, ela passa por um local, suga todos os recursos possíveis que interessa para ela e vai embora.
mf84 2604 posts 03/06/2019 mf84 2604 posts 06/04/2020, 01:14 06/04/2020, 01:14 Pipoteca escreveu: ↑ Maikson escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Maikson escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Marcando porque pretendo comprar uma TV nova em março Já estamos em abril e ainda não comprei Aliás, nem sei por onde começar. A última TV que comprei foi em 2012. Tem que começar vendo quanto você quer gastar e de que tamanho quer. E se quer algo high end chorar com os preços e ficar aguardando promoções porque elas são bem aleatórias. Tô planejando gastar uns 3k, sendo uns 2500~2600 na TV e o resto pra comprar 2 suportes e instalar uma na sala e a antiga no quarto. Vi que já tem alguns modelos 4k nessa faixa, inclusive de 55'' que é o tamanho que quero. As da LG e da Samsung continuam sendo o melhor CxB? Dá pra gastar até menos se achar uma Samsung RU7100 em alguma boa promoção. Não sou fã de LCDs da LG, usam painel IPS, preto acinzentado, contraste pior. Só é bom painel IPS se você precisa de ângulo de visão, nisso o painel VA dessa Samsung aí é pior. Se pegar alguma promoção bem boa talvez dê pra achar a QLED Q60, que é a QLED de entrada, tem nada de especial nela para estar nessa linha, mas ela ganha painel 120 hz (a partir do modelo de 55) e com um pouco mais de brilho em relação à RU7100. Estava vendo justamente essa RU7100. Parece ser um modelo bem completo (4k, wifi, bluetooth, USB, HDMI) e também sou mais fã dos paineis VA do que dos IPS. O review dela no rtings não é tão bom, mas pela faixa de preço dela parece ser aceitável. Também tem boas análise no youtube e no htforum falando bem dela. Por enquanto estou pesquisando o modelo UM7470 da LG e o P8M da TCL, mas ela parece ser o melhor Custo X Benefício nessa faixa. vi a ru7100 de 55 na magazine Luiza por 2400 quase... Pipoteca isso
Pipoteca 13106 posts 15/02/2012 Pipoteca 13106 posts 06/04/2020, 02:10 06/04/2020, 02:10 mf84 escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Maikson escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Maikson escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Marcando porque pretendo comprar uma TV nova em março Já estamos em abril e ainda não comprei Aliás, nem sei por onde começar. A última TV que comprei foi em 2012. Tem que começar vendo quanto você quer gastar e de que tamanho quer. E se quer algo high end chorar com os preços e ficar aguardando promoções porque elas são bem aleatórias. Tô planejando gastar uns 3k, sendo uns 2500~2600 na TV e o resto pra comprar 2 suportes e instalar uma na sala e a antiga no quarto. Vi que já tem alguns modelos 4k nessa faixa, inclusive de 55'' que é o tamanho que quero. As da LG e da Samsung continuam sendo o melhor CxB? Dá pra gastar até menos se achar uma Samsung RU7100 em alguma boa promoção. Não sou fã de LCDs da LG, usam painel IPS, preto acinzentado, contraste pior. Só é bom painel IPS se você precisa de ângulo de visão, nisso o painel VA dessa Samsung aí é pior. Se pegar alguma promoção bem boa talvez dê pra achar a QLED Q60, que é a QLED de entrada, tem nada de especial nela para estar nessa linha, mas ela ganha painel 120 hz (a partir do modelo de 55) e com um pouco mais de brilho em relação à RU7100. Estava vendo justamente essa RU7100. Parece ser um modelo bem completo (4k, wifi, bluetooth, USB, HDMI) e também sou mais fã dos paineis VA do que dos IPS. O review dela no rtings não é tão bom, mas pela faixa de preço dela parece ser aceitável. Também tem boas análise no youtube e no htforum falando bem dela. Por enquanto estou pesquisando o modelo UM7470 da LG e o P8M da TCL, mas ela parece ser o melhor Custo X Benefício nessa faixa. vi a ru7100 de 55 na magazine Luiza por 2400 quase... Vi por R$2259 no Extra. Vou esperar alguns dias pra ver se baixa pra menos de 2200 ou se aparece algum cupom/cashback. Pelo Zoom parece que sempre tem promoção dela. Fabricando salgadinhos de isopor de qualidade desde 1978. Salieri escreveu: Tem crack nessa porra. Judas Iscariotes escreveu: A Fifa é como uma nuvem de gafanhotos, ela passa por um local, suga todos os recursos possíveis que interessa para ela e vai embora.
mf84 2604 posts 03/06/2019 mf84 2604 posts 06/04/2020, 02:17 06/04/2020, 02:17 Pipoteca escreveu: ↑ mf84 escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Maikson escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Maikson escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Pipoteca escreveu: ↑ Marcando porque pretendo comprar uma TV nova em março Já estamos em abril e ainda não comprei Aliás, nem sei por onde começar. A última TV que comprei foi em 2012. Tem que começar vendo quanto você quer gastar e de que tamanho quer. E se quer algo high end chorar com os preços e ficar aguardando promoções porque elas são bem aleatórias. Tô planejando gastar uns 3k, sendo uns 2500~2600 na TV e o resto pra comprar 2 suportes e instalar uma na sala e a antiga no quarto. Vi que já tem alguns modelos 4k nessa faixa, inclusive de 55'' que é o tamanho que quero. As da LG e da Samsung continuam sendo o melhor CxB? Dá pra gastar até menos se achar uma Samsung RU7100 em alguma boa promoção. Não sou fã de LCDs da LG, usam painel IPS, preto acinzentado, contraste pior. Só é bom painel IPS se você precisa de ângulo de visão, nisso o painel VA dessa Samsung aí é pior. Se pegar alguma promoção bem boa talvez dê pra achar a QLED Q60, que é a QLED de entrada, tem nada de especial nela para estar nessa linha, mas ela ganha painel 120 hz (a partir do modelo de 55) e com um pouco mais de brilho em relação à RU7100. Estava vendo justamente essa RU7100. Parece ser um modelo bem completo (4k, wifi, bluetooth, USB, HDMI) e também sou mais fã dos paineis VA do que dos IPS. O review dela no rtings não é tão bom, mas pela faixa de preço dela parece ser aceitável. Também tem boas análise no youtube e no htforum falando bem dela. Por enquanto estou pesquisando o modelo UM7470 da LG e o P8M da TCL, mas ela parece ser o melhor Custo X Benefício nessa faixa. vi a ru7100 de 55 na magazine Luiza por 2400 quase... Vi por R$2259 no Extra. Vou esperar alguns dias pra ver se baixa pra menos de 2200 ou se aparece algum cupom/cashback. Pelo Zoom parece que sempre tem promoção dela. esse preço é a vista ou parcelado?? pq na magazine Luiza a vista ela fica 2278.. qualquer coisa avisa aki pfv q tb to de olho nela tem um tempo..aqui onde moro vi a de 58 por 2600..ta valendo??
Pipoteca 13106 posts 15/02/2012 Pipoteca 13106 posts 06/04/2020, 03:41 06/04/2020, 03:41 mf84 escreveu: ↑ esse preço é a vista ou parcelado?? pq na magazine Luiza a vista ela fica 2278.. qualquer coisa avisa aki pfv q tb to de olho nela tem um tempo..aqui onde moro vi a de 58 por 2600..ta valendo?? https://www.extra.com.br/tv-video/Telev ... _-15341358 R$2259,00 a vista ou parcelado em até 12x sem juros. Mas pelo histórico do Zoom ela ficou por R$2146,05 dia 31/03 e por menos de R$2100 no começo do mês passado. Acho que vale a pena esperar um pouco pra ver se aparece alguma promoção. A de 58" tá normal na faixa de R$2600, mas também tem descontos constantes e sai por menos de R$2500,00 mf84 isso Fabricando salgadinhos de isopor de qualidade desde 1978. Salieri escreveu: Tem crack nessa porra. Judas Iscariotes escreveu: A Fifa é como uma nuvem de gafanhotos, ela passa por um local, suga todos os recursos possíveis que interessa para ela e vai embora.
hartygs 5205 posts 15/02/2012 hartygs 5205 posts 06/04/2020, 11:06 06/04/2020, 11:06 Eu comprei a RU7100 de 50 no Submarino na black fraude do ano passado. Paguei R$ 1800 com 20% de cash back. Acho que a de 55" estava por 2 mil. Realmente a TV é muito boa, tanto pro PS4 ou pra assistir filmes/séries eu não tenho do que reclamar. Até os apps do youtube, netflix, etc, funcionam perfeitamente mesmo em 4k. Minha TV antiga de 2012 era toda bugada e com poucos minutos o áudio já começava a ficar dessincronizado. O único ponto negativo fica por conta do ângulo de visão, que eu pensei que não era frescura de quem falava mas fica bem ruim mesmo. No geral eu daria uma nota 9/10 pra TV. mf84, Pipoteca isso
Pipoteca 13106 posts 15/02/2012 Pipoteca 13106 posts 06/04/2020, 17:10 06/04/2020, 17:10 https://m.kabum.com.br/produto/101712/s ... ru7100gxzd 1804,05 a de 50" Usando o cupom PELANDO sai por 1713 + frete Fabricando salgadinhos de isopor de qualidade desde 1978. Salieri escreveu: Tem crack nessa porra. Judas Iscariotes escreveu: A Fifa é como uma nuvem de gafanhotos, ela passa por um local, suga todos os recursos possíveis que interessa para ela e vai embora.
mf84 2604 posts 03/06/2019 mf84 2604 posts 07/04/2020, 14:20 07/04/2020, 14:20 https://www.fastshop.com.br/web/p/d/SOX ... ultimarcas vcs q entendem...essa aqui é muito melhor q a RU ou a diferença é pouca??
Maikson 11610 posts 15/02/2012 Maikson 11610 posts 07/04/2020, 14:45 07/04/2020, 14:45 mf84 escreveu: ↑ https://www.fastshop.com.br/web/p/d/SOX ... ultimarcas vcs q entendem...essa aqui é muito melhor q a RU ou a diferença é pouca?? Não vale a pena, TV da Sony só é boa a série X9, a ex-linha X7 e a atual X8 são superfaturadas e deixam a desejar. Essa TV não vale nem fodendo esse preço aí. Não dá pra entender, a X9 de 2017 e 2018 venderam super bem com preço justo, aí a atual custa mais que OLED Pipoteca isso
Jordanes do Mar Jônico 39566 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 39566 posts 07/04/2020, 15:58 07/04/2020, 15:58 2,5 meses após comprar minha OLED para gaming e filmes, veio essa merda de Corona , e optei com a familia ( fizemos isolamento um dos outros nesses ultimos 17 dias) de vir para o sítio, onde só tem uma LCD panasonic de 32 na sala que custou para eu achar os ajustes para ficar ok ( RDR 2 fica bonito e ok, já driveclub senti bastante perda em relação á plasma e OLED. venho nos ultimos 10 dias pesquisando uma solução para comprar tv sem grandes custos aqui, mas para me satisfazer com o ps4, e futuramente quando pretendo fazer uma missao buscar o desktop em SP, , e tendo em vista que senti diferença do plasma pra OLED em termos de fluidez ( 11 anos usando plasma e pela forma como funciona um painel de plasma, é dificil não sentir a diferença) fiquei meio reticente de gastar 1800 e pouco, quase 2k numa LED de entrada da Samsung, 4k, ok, com nota 8.5 para gamies no Rtings, mas painel VA e com viewing angles retos, algo que eu não estou acostumado a lidar. sei que o upsacle da samsung costuma ser bom e tals, mas optei por ao invés de ir para essa direção ( poderia usar a tela como monitor tbm, mas joguei um foda-se pq o netbook q eu to não é nem 720p cpah) , de comprar uma tv que eu posso depois me arrepender, e que posso comprar em ocasiões futuras , por comprar uma plasma usada que no total vai me sair incluindo o frete, 1580. sei que vai ter gente dizendo que fiz merda , pq é 1080p, risco de burn-in e tals. Mas eu amo a fluidez da plasma, e em breve não haverá mais ofertas de tv de plasma usadas no mercado ( As LGs e Samsungs muitas quebraram, e mesmo a famigerada samsung F8500 só se acha uma a venda, por quase 4mil reais e em BH), então arrisquei. MInha plasma Panasonic de SP ( essa que comprei agora é uns 4 modelos a cima, comprada em 2011) tem 11 anos e nunca deu problema nenhum . foda no tempo livre que me é pouco, ter que ficar esperando os outros verem tv, série, jornal para eu poder desfrutar minhas séries e games. espero que não seja dessa vez que meu entusiasmo por plasma seja abalado. se der a sorte de pegar uma tv boa ( o cara do frete vai verificar as coisas que pedi para ele) , é tv que pode durar mais de 20 anos fácil fácil, e com uma tecnologia que não vai surgir outra no mercado tão cedo. compraria um monitor CRT top tbm se no Brasil tivesse os de alta qualidade que rolavam na fora Pipoteca isso
Butcher 7779 posts 15/02/2012 Butcher 7779 posts 08/04/2020, 18:30 08/04/2020, 18:30 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ 2,5 meses após comprar minha OLED para gaming e filmes, veio essa merda de Corona , e optei com a familia ( fizemos isolamento um dos outros nesses ultimos 17 dias) de vir para o sítio, onde só tem uma LCD panasonic de 32 na sala que custou para eu achar os ajustes para ficar ok ( RDR 2 fica bonito e ok, já driveclub senti bastante perda em relação á plasma e OLED. venho nos ultimos 10 dias pesquisando uma solução para comprar tv sem grandes custos aqui, mas para me satisfazer com o ps4, e futuramente quando pretendo fazer uma missao buscar o desktop em SP, , e tendo em vista que senti diferença do plasma pra OLED em termos de fluidez ( 11 anos usando plasma e pela forma como funciona um painel de plasma, é dificil não sentir a diferença) fiquei meio reticente de gastar 1800 e pouco, quase 2k numa LED de entrada da Samsung, 4k, ok, com nota 8.5 para gamies no Rtings, mas painel VA e com viewing angles retos, algo que eu não estou acostumado a lidar. sei que o upsacle da samsung costuma ser bom e tals, mas optei por ao invés de ir para essa direção ( poderia usar a tela como monitor tbm, mas joguei um foda-se pq o netbook q eu to não é nem 720p cpah) , de comprar uma tv que eu posso depois me arrepender, e que posso comprar em ocasiões futuras , por comprar uma plasma usada que no total vai me sair incluindo o frete, 1580. sei que vai ter gente dizendo que fiz merda , pq é 1080p, risco de burn-in e tals. Mas eu amo a fluidez da plasma, e em breve não haverá mais ofertas de tv de plasma usadas no mercado ( As LGs e Samsungs muitas quebraram, e mesmo a famigerada samsung F8500 só se acha uma a venda, por quase 4mil reais e em BH), então arrisquei. MInha plasma Panasonic de SP ( essa que comprei agora é uns 4 modelos a cima, comprada em 2011) tem 11 anos e nunca deu problema nenhum . foda no tempo livre que me é pouco, ter que ficar esperando os outros verem tv, série, jornal para eu poder desfrutar minhas séries e games. espero que não seja dessa vez que meu entusiasmo por plasma seja abalado. se der a sorte de pegar uma tv boa ( o cara do frete vai verificar as coisas que pedi para ele) , é tv que pode durar mais de 20 anos fácil fácil, e com uma tecnologia que não vai surgir outra no mercado tão cedo. compraria um monitor CRT top tbm se no Brasil tivesse os de alta qualidade que rolavam na fora comprou qual marca? Sempre quis ter uma de plasma, acho que vou pegar uma usada tbm
Jordanes do Mar Jônico 39566 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 39566 posts 08/04/2020, 23:10 08/04/2020, 23:10 Butcher escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ 2,5 meses após comprar minha OLED para gaming e filmes, veio essa merda de Corona , e optei com a familia ( fizemos isolamento um dos outros nesses ultimos 17 dias) de vir para o sítio, onde só tem uma LCD panasonic de 32 na sala que custou para eu achar os ajustes para ficar ok ( RDR 2 fica bonito e ok, já driveclub senti bastante perda em relação á plasma e OLED. venho nos ultimos 10 dias pesquisando uma solução para comprar tv sem grandes custos aqui, mas para me satisfazer com o ps4, e futuramente quando pretendo fazer uma missao buscar o desktop em SP, , e tendo em vista que senti diferença do plasma pra OLED em termos de fluidez ( 11 anos usando plasma e pela forma como funciona um painel de plasma, é dificil não sentir a diferença) fiquei meio reticente de gastar 1800 e pouco, quase 2k numa LED de entrada da Samsung, 4k, ok, com nota 8.5 para gamies no Rtings, mas painel VA e com viewing angles retos, algo que eu não estou acostumado a lidar. sei que o upsacle da samsung costuma ser bom e tals, mas optei por ao invés de ir para essa direção ( poderia usar a tela como monitor tbm, mas joguei um foda-se pq o netbook q eu to não é nem 720p cpah) , de comprar uma tv que eu posso depois me arrepender, e que posso comprar em ocasiões futuras , por comprar uma plasma usada que no total vai me sair incluindo o frete, 1580. sei que vai ter gente dizendo que fiz merda , pq é 1080p, risco de burn-in e tals. Mas eu amo a fluidez da plasma, e em breve não haverá mais ofertas de tv de plasma usadas no mercado ( As LGs e Samsungs muitas quebraram, e mesmo a famigerada samsung F8500 só se acha uma a venda, por quase 4mil reais e em BH), então arrisquei. MInha plasma Panasonic de SP ( essa que comprei agora é uns 4 modelos a cima, comprada em 2011) tem 11 anos e nunca deu problema nenhum . foda no tempo livre que me é pouco, ter que ficar esperando os outros verem tv, série, jornal para eu poder desfrutar minhas séries e games. espero que não seja dessa vez que meu entusiasmo por plasma seja abalado. se der a sorte de pegar uma tv boa ( o cara do frete vai verificar as coisas que pedi para ele) , é tv que pode durar mais de 20 anos fácil fácil, e com uma tecnologia que não vai surgir outra no mercado tão cedo. compraria um monitor CRT top tbm se no Brasil tivesse os de alta qualidade que rolavam na fora comprou qual marca? Sempre quis ter uma de plasma, acho que vou pegar uma usada tbm Panasonic. tem que ser aliás, a samsung no final do ciclo de produção das plasmas, chegou a ter no Brasil , tvs boas pra kct, as melhores da Panas já não vinham para o Brasil, infelizmente. mas a real, é que passados anos, as plasmas da Panasonic se mostraram mais resistentes. Eu acho que daqui uns anos , talvez comecem a vender as tops de 2014, mas pode ser que não por que a essa altura , só entusiastas compravam não se acha muitas. e o segredo é pegar de gente que tbm é entusiasta. eu peguei uma v20 de 50 polegadas, e sei que mesmo sendo antiga, vai me surprir aqui pro sitio pq a minha de 2009 de modelo inferior, me supre até hoje e tem coisas que prefiro nela do que na OLED Butcher isso
mf84 2604 posts 03/06/2019 mf84 2604 posts 14/04/2020, 23:56 14/04/2020, 23:56 https://www.google.com/shopping/product ... o:iv,mvi:0 e aí @Pipoteca qual sua opinião sobre essa TV?? Pipoteca isso
Pipoteca 13106 posts 15/02/2012 Pipoteca 13106 posts 15/04/2020, 22:02 15/04/2020, 22:02 mf84 escreveu: ↑ https://www.google.com/shopping/product ... o:iv,mvi:0 e aí @Pipoteca qual sua opinião sobre essa TV?? Nem sabia que a Philco fabricava TVs 4k O preço está bom pra uma UHD e ela parece ser bem completa (wifi, 3xHDMI, 2xUSB, tempo de resposta de 9ms, HDR 10) Pesquisarei mais opiniões de compradores, não tem muitas porque parece ser um modelo recente. A maiorias são boas, mas tem algumas relatando defeito no controle Fabricando salgadinhos de isopor de qualidade desde 1978. Salieri escreveu: Tem crack nessa porra. Judas Iscariotes escreveu: A Fifa é como uma nuvem de gafanhotos, ela passa por um local, suga todos os recursos possíveis que interessa para ela e vai embora.
mf84 2604 posts 03/06/2019 mf84 2604 posts 15/04/2020, 23:14 15/04/2020, 23:14 Pipoteca escreveu: ↑ mf84 escreveu: ↑ https://www.google.com/shopping/product ... o:iv,mvi:0 e aí @Pipoteca qual sua opinião sobre essa TV?? Nem sabia que a Philco fabricava TVs 4k O preço está bom pra uma UHD e ela parece ser bem completa (wifi, 3xHDMI, 2xUSB, tempo de resposta de 9ms, HDR 10) Pesquisarei mais opiniões de compradores, não tem muitas porque parece ser um modelo recente. A maiorias são boas, mas tem algumas relatando defeito no controle vi no bbb... numa das ações das americanas...heheh..qualquer coisa avisa ae
V-Brake Moderador 36065 posts 15/02/2012 V-Brake 36065 posts 24/04/2020, 18:53 24/04/2020, 18:53 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ vendo as análises de Qled x OLED, em especial a b9 e C9, creio que essa seja a única vantagem das QLEDS em relação às C9. O input lag da C9 é o melhor possível em termos de TVs não plasma e com qualidadade de imagem absurda para conteúdo 4k. se vc for continuar jogando em 1080p por um bom tempo e não no ps5 e xbox seies x, onde presumo o mínimo vai ser 4k checkerboard/DSR, então beleza. Eu acho que o ideal do mercado era as plasmas terem evoluido pro 4k ou 1440p e os consoles focarem em rodar 1440p nativo 60 fps + raytracing e etc. mas essa porra de mercado de tv e placa gráfica nos empurrou até aqui, então fazer oq né? O fator principal que eu vejo das Samsungs x as OLEDS da LG ( consideradas as melhores gaming tvs do mercado) é que as Samsungs deixam rastro/ghost se comparadas às LGs OLED. em termos de image quality, eu se não fosse para gaming, acho que teria pego as OLEDs da PANA, mas vi essas QLED na minha frente e achei bem boas tbm. a liderança da Samsung foi pro causa das LEDs e focado no mercado como um todo. Vendo comentários em foruns gringos, a percepção é a de que a Samsung vive de prestígio que atingiu antes, e de mkting, e que hj não é tudo isso. Você ve as vezes mais indicações de tvs da Vizio por exemplo como alternativas do que das Samsungs mas nesse ranking aqui as QLEDs tão no top 3, o que nao é nenhum pouco ruim. https://www.rtings.com/tv/reviews/best/ ... deo-gaming no fundo eu assinei o netflix 4k, amazon prime video ja tinha, se me incomorar jogar o ps4fat e os jogos que tenho no pc em 1080p ultra settings 45/60 fps, jogarei na plasma, e até sair o ps5 que irei comprar junto do @vilela_09 no Paraguai, fico nessa. Futebol eu já tinha decidido antes que pelos riscos de burn in e pela fluidez sem igual da plasma, que continuaria vendo na Plasma Com essa pandemia, agora eu tô trabalhando de casa, então minha Q70 fica ligada praticamente o dia inteiro como monitor, com telas do Visual Code Studio, barras do navegador, de menus, etc. Acho q eu teria um cagaço gigantesco de arriscar fazer isso com uma OLED