O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 42

 JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Sony x955G >>>> Q80T :bigode:

    https://www.colombo.com.br/produto/TV-A ... Z0QAvD_BwE

    4.999 na Colombo

    https://store.sony.com.br/xbr-55x955g/p

    4.950 no site oficial

    Edit: trocaria fácil minha CX nessa gracinha de 75 aqui

    https://store.sony.com.br/xbr-75x955g/p ... medium=cpc


    em outro post vc fala que a sua Sony perde por pouco. Poderia dizer até que ponto essa comparação é honesta?



    vc joga mais em qual? pergunto pq quase fiquei com essa mesma combinação (c9 em casa, x955g no sitio), e vi um video recente que consegui ver uns pontos positivos maiores na sony

    ( oled a direta no video)
    Então, depende muito do conteúdo a ser exibido

    Por exemplo fiz duas comparações, filme do joker novo e o TDK

    No joker achei vários momentos melhores na Sony, principalmente quando ele está no palco com o Murray, as cores da Sony são mais naturais e precisas, e o brilho maior dela ajuda muito nessa parte em questão

    Ja no The Dark Knight, a oled da uma surra na Sony na maioria do tempo, nas cenas noturnas etc por conta do contraste

    Outo filme que preferi na oled também foi o Tenet

    Acredito que em conteúdos mais coloridos, fortes, tipo animação etc, a Sony de saia melhor, apenas nesses casos específicos mesmo

    Mais comomdisse, ela é inferior a oled, mas nada que dê pra falar que é absurdamente inferior, que a oled da um banho de imagem etc

    Sao duas excelentes TVs, se não tivesse achado esse valor bom na CX eu estaria bem satisfeito com a X905F ainda

    Pico de brilho de 1.000 nits e local dimming batendo os 6.5k, uma excelente TV de LED
    pra jogar no escuro vc chega a ver blooming ou luz '' bleeding'' ?

    vi relatos muito díspares da x955G, desde gente falando que os black levels são impraticáveis, até gente elogiando mto. os videos que vi, achei que talvez eu vá me incomodar ( tendo tido plasma e já tendo oled).

    são bem parecidas, com a sua tendo um contraste 0.2 melhor na escala dos testes do rtings ( sei que não são exatamente os mais transparentes nesse meio).

    https://www.rtings.com/tv/tools/compare ... 0g/585/764

    to pensando em alternativa, em pegar uma GZ1000, que as cores out of the box são as melhores possíveis, e ainda é OLED, com o mesmo input lag da x950G, porém quase 4k mais cara :lol: . Uma de 65' porém. Cagaço é '' importar'' uma tv re Roraima, que é o único pico que tem. OK que todas as OLEDs da LG saem de Manaus, mas o frete ta absurdo, quase 700k. sei lá se faço essa loucura, o tempo ta passando e minha jogatina acumulando por falta de uma tv 4k decente
    Tem blooming sim, TV LCD não tem como fugir disso pode ser a mais top de todas

    Porém o blooming dela é bem controlado e sutil

    Você já não tem uma C9 ? Porque esta procurando uma GZ então?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Sony x955G >>>> Q80T :bigode:

    https://www.colombo.com.br/produto/TV-A ... Z0QAvD_BwE

    4.999 na Colombo

    https://store.sony.com.br/xbr-55x955g/p

    4.950 no site oficial

    Edit: trocaria fácil minha CX nessa gracinha de 75 aqui

    https://store.sony.com.br/xbr-75x955g/p ... medium=cpc


    em outro post vc fala que a sua Sony perde por pouco. Poderia dizer até que ponto essa comparação é honesta?



    vc joga mais em qual? pergunto pq quase fiquei com essa mesma combinação (c9 em casa, x955g no sitio), e vi um video recente que consegui ver uns pontos positivos maiores na sony

    ( oled a direta no video)
    Então, depende muito do conteúdo a ser exibido

    Por exemplo fiz duas comparações, filme do joker novo e o TDK

    No joker achei vários momentos melhores na Sony, principalmente quando ele está no palco com o Murray, as cores da Sony são mais naturais e precisas, e o brilho maior dela ajuda muito nessa parte em questão

    Ja no The Dark Knight, a oled da uma surra na Sony na maioria do tempo, nas cenas noturnas etc por conta do contraste

    Outo filme que preferi na oled também foi o Tenet

    Acredito que em conteúdos mais coloridos, fortes, tipo animação etc, a Sony de saia melhor, apenas nesses casos específicos mesmo

    Mais comomdisse, ela é inferior a oled, mas nada que dê pra falar que é absurdamente inferior, que a oled da um banho de imagem etc

    Sao duas excelentes TVs, se não tivesse achado esse valor bom na CX eu estaria bem satisfeito com a X905F ainda

    Pico de brilho de 1.000 nits e local dimming batendo os 6.5k, uma excelente TV de LED
    pra jogar no escuro vc chega a ver blooming ou luz '' bleeding'' ?

    vi relatos muito díspares da x955G, desde gente falando que os black levels são impraticáveis, até gente elogiando mto. os videos que vi, achei que talvez eu vá me incomodar ( tendo tido plasma e já tendo oled).

    são bem parecidas, com a sua tendo um contraste 0.2 melhor na escala dos testes do rtings ( sei que não são exatamente os mais transparentes nesse meio).

    https://www.rtings.com/tv/tools/compare ... 0g/585/764

    to pensando em alternativa, em pegar uma GZ1000, que as cores out of the box são as melhores possíveis, e ainda é OLED, com o mesmo input lag da x950G, porém quase 4k mais cara :lol: . Uma de 65' porém. Cagaço é '' importar'' uma tv re Roraima, que é o único pico que tem. OK que todas as OLEDs da LG saem de Manaus, mas o frete ta absurdo, quase 700k. sei lá se faço essa loucura, o tempo ta passando e minha jogatina acumulando por falta de uma tv 4k decente
    Tem blooming sim, TV LCD não tem como fugir disso pode ser a mais top de todas

    Porém o blooming dela é bem controlado e sutil

    Você já não tem uma C9 ? Porque esta procurando uma GZ então?
    a x955g eu tenho até hj as 22:00 pra pagar o boleto, achei gente mostrando o blooming dela pós updates, e vi novamente o review do Vincent Teoh, que apesar de até premiar, fala mesmo que tem blooming mais que o habitual de outras.

    Eu tenho a c9 em SP, to no interior, e fico aqui possivelmente até 2022
    cogitei trazer a c9 pra cá, mas o trampo que me já me deu em trazer tudo pro sitio e que vai me dar na volta, não quero correr o risco de carregar uma tv de 5k que tá bonitinha na parede, sem falar que não daria pra fazerisso sozinho, na tr4 ficaria apertada, o carro não ta insufilmado decentemente, e o caminho é cheio de ladeira e subida esburacada no trecho final , e com lombadas cruéis dentro do condominio pra otário não acelerar moto e bug e acordar a vizinhança toda. Como não quero deixar acumular os jogos, depois da CES 2021 capaz de eu tomar uma decisão e ir pela GZ mesmo. até p eu trabalho remoto, meu sócio idem, os terceiros idem, to pensando em me mudar pra cá de vez depois da pandemia, ou pelo menos ficar 5 dias aqui e 2 em SP ( é coisa de 50km distante) . pensei em upar o pc já, mas gastaria 6.5 k pra componentes + uma 3070 ( 80 nãoa cha) que ta saindo no minimo 7.8k, e acabei de comprar o ps5, e não tem nada pra pc que eu esteja babando pra jogar, cagada upar pc no começo da gen ja tendo o console, é torrar grana pra kct, pra no final da gen estar rodando coisa no high e medium em res baixa ainda, então decidi pegar a tv mesmo agora, e seguir com o ps5 + pc velho ( só tenho jogado souls, sekiro e indie no pc). Vamo ver se a LG se pronuncia, ou se espero a C1.

    meu medo com a sony é que eu não jogaria exatamente de frente pra ela, mas levemente pro lado, e vi varios videos dela com blooming e gray/washed tones, e eu prefiro milvezes contraste do que nits, então torrar 5k pra ficar com uma tv que no final eu tendo a achar apenas, ok, acho besteira

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Sony x955G >>>> Q80T :bigode:

    https://www.colombo.com.br/produto/TV-A ... Z0QAvD_BwE

    4.999 na Colombo

    https://store.sony.com.br/xbr-55x955g/p

    4.950 no site oficial

    Edit: trocaria fácil minha CX nessa gracinha de 75 aqui

    https://store.sony.com.br/xbr-75x955g/p ... medium=cpc


    em outro post vc fala que a sua Sony perde por pouco. Poderia dizer até que ponto essa comparação é honesta?



    vc joga mais em qual? pergunto pq quase fiquei com essa mesma combinação (c9 em casa, x955g no sitio), e vi um video recente que consegui ver uns pontos positivos maiores na sony

    ( oled a direta no video)
    Então, depende muito do conteúdo a ser exibido

    Por exemplo fiz duas comparações, filme do joker novo e o TDK

    No joker achei vários momentos melhores na Sony, principalmente quando ele está no palco com o Murray, as cores da Sony são mais naturais e precisas, e o brilho maior dela ajuda muito nessa parte em questão

    Ja no The Dark Knight, a oled da uma surra na Sony na maioria do tempo, nas cenas noturnas etc por conta do contraste

    Outo filme que preferi na oled também foi o Tenet

    Acredito que em conteúdos mais coloridos, fortes, tipo animação etc, a Sony de saia melhor, apenas nesses casos específicos mesmo

    Mais comomdisse, ela é inferior a oled, mas nada que dê pra falar que é absurdamente inferior, que a oled da um banho de imagem etc

    Sao duas excelentes TVs, se não tivesse achado esse valor bom na CX eu estaria bem satisfeito com a X905F ainda

    Pico de brilho de 1.000 nits e local dimming batendo os 6.5k, uma excelente TV de LED
    pra jogar no escuro vc chega a ver blooming ou luz '' bleeding'' ?

    vi relatos muito díspares da x955G, desde gente falando que os black levels são impraticáveis, até gente elogiando mto. os videos que vi, achei que talvez eu vá me incomodar ( tendo tido plasma e já tendo oled).

    são bem parecidas, com a sua tendo um contraste 0.2 melhor na escala dos testes do rtings ( sei que não são exatamente os mais transparentes nesse meio).

    https://www.rtings.com/tv/tools/compare ... 0g/585/764

    to pensando em alternativa, em pegar uma GZ1000, que as cores out of the box são as melhores possíveis, e ainda é OLED, com o mesmo input lag da x950G, porém quase 4k mais cara :lol: . Uma de 65' porém. Cagaço é '' importar'' uma tv re Roraima, que é o único pico que tem. OK que todas as OLEDs da LG saem de Manaus, mas o frete ta absurdo, quase 700k. sei lá se faço essa loucura, o tempo ta passando e minha jogatina acumulando por falta de uma tv 4k decente
    Tem blooming sim, TV LCD não tem como fugir disso pode ser a mais top de todas

    Porém o blooming dela é bem controlado e sutil

    Você já não tem uma C9 ? Porque esta procurando uma GZ então?
    a x955g eu tenho até hj as 22:00 pra pagar o boleto, achei gente mostrando o blooming dela pós updates, e vi novamente o review do Vincent Teoh, que apesar de até premiar, fala mesmo que tem blooming mais que o habitual de outras.

    Eu tenho a c9 em SP, to no interior, e fico aqui possivelmente até 2022
    cogitei trazer a c9 pra cá, mas o trampo que me já me deu em trazer tudo pro sitio e que vai me dar na volta, não quero correr o risco de carregar uma tv de 5k que tá bonitinha na parede, sem falar que não daria pra fazerisso sozinho, na tr4 ficaria apertada, o carro não ta insufilmado decentemente, e o caminho é cheio de ladeira e subida esburacada no trecho final , e com lombadas cruéis dentro do condominio pra otário não acelerar moto e bug e acordar a vizinhança toda. Como não quero deixar acumular os jogos, depois da CES 2021 capaz de eu tomar uma decisão e ir pela GZ mesmo. até p eu trabalho remoto, meu sócio idem, os terceiros idem, to pensando em me mudar pra cá de vez depois da pandemia, ou pelo menos ficar 5 dias aqui e 2 em SP ( é coisa de 50km distante) . pensei em upar o pc já, mas gastaria 6.5 k pra componentes + uma 3070 ( 80 nãoa cha) que ta saindo no minimo 7.8k, e acabei de comprar o ps5, e não tem nada pra pc que eu esteja babando pra jogar, cagada upar pc no começo da gen ja tendo o console, é torrar grana pra kct, pra no final da gen estar rodando coisa no high e medium em res baixa ainda, então decidi pegar a tv mesmo agora, e seguir com o ps5 + pc velho ( só tenho jogado souls, sekiro e indie no pc). Vamo ver se a LG se pronuncia, ou se espero a C1.

    meu medo com a sony é que eu não jogaria exatamente de frente pra ela, mas levemente pro lado, e vi varios videos dela com blooming e gray/washed tones, e eu prefiro milvezes contraste do que nits, então torrar 5k pra ficar com uma tv que no final eu tendo a achar apenas, ok, acho besteira
    Se nao for jogar de frente não recomendo nenhum painel VA

    A x905F perde MUITA qualidade de imagem se vc ficar coisa de 20cm pro lado comparado ao centro

    É terrível

    Vai de GZ mesmo ou uma CX se achar promo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Sony x955G >>>> Q80T :bigode:

    https://www.colombo.com.br/produto/TV-A ... Z0QAvD_BwE

    4.999 na Colombo

    https://store.sony.com.br/xbr-55x955g/p

    4.950 no site oficial

    Edit: trocaria fácil minha CX nessa gracinha de 75 aqui

    https://store.sony.com.br/xbr-75x955g/p ... medium=cpc


    em outro post vc fala que a sua Sony perde por pouco. Poderia dizer até que ponto essa comparação é honesta?



    vc joga mais em qual? pergunto pq quase fiquei com essa mesma combinação (c9 em casa, x955g no sitio), e vi um video recente que consegui ver uns pontos positivos maiores na sony

    ( oled a direta no video)
    Então, depende muito do conteúdo a ser exibido

    Por exemplo fiz duas comparações, filme do joker novo e o TDK

    No joker achei vários momentos melhores na Sony, principalmente quando ele está no palco com o Murray, as cores da Sony são mais naturais e precisas, e o brilho maior dela ajuda muito nessa parte em questão

    Ja no The Dark Knight, a oled da uma surra na Sony na maioria do tempo, nas cenas noturnas etc por conta do contraste

    Outo filme que preferi na oled também foi o Tenet

    Acredito que em conteúdos mais coloridos, fortes, tipo animação etc, a Sony de saia melhor, apenas nesses casos específicos mesmo

    Mais comomdisse, ela é inferior a oled, mas nada que dê pra falar que é absurdamente inferior, que a oled da um banho de imagem etc

    Sao duas excelentes TVs, se não tivesse achado esse valor bom na CX eu estaria bem satisfeito com a X905F ainda

    Pico de brilho de 1.000 nits e local dimming batendo os 6.5k, uma excelente TV de LED
    pra jogar no escuro vc chega a ver blooming ou luz '' bleeding'' ?

    vi relatos muito díspares da x955G, desde gente falando que os black levels são impraticáveis, até gente elogiando mto. os videos que vi, achei que talvez eu vá me incomodar ( tendo tido plasma e já tendo oled).

    são bem parecidas, com a sua tendo um contraste 0.2 melhor na escala dos testes do rtings ( sei que não são exatamente os mais transparentes nesse meio).

    https://www.rtings.com/tv/tools/compare ... 0g/585/764

    to pensando em alternativa, em pegar uma GZ1000, que as cores out of the box são as melhores possíveis, e ainda é OLED, com o mesmo input lag da x950G, porém quase 4k mais cara :lol: . Uma de 65' porém. Cagaço é '' importar'' uma tv re Roraima, que é o único pico que tem. OK que todas as OLEDs da LG saem de Manaus, mas o frete ta absurdo, quase 700k. sei lá se faço essa loucura, o tempo ta passando e minha jogatina acumulando por falta de uma tv 4k decente
    Tem blooming sim, TV LCD não tem como fugir disso pode ser a mais top de todas

    Porém o blooming dela é bem controlado e sutil

    Você já não tem uma C9 ? Porque esta procurando uma GZ então?
    a x955g eu tenho até hj as 22:00 pra pagar o boleto, achei gente mostrando o blooming dela pós updates, e vi novamente o review do Vincent Teoh, que apesar de até premiar, fala mesmo que tem blooming mais que o habitual de outras.

    Eu tenho a c9 em SP, to no interior, e fico aqui possivelmente até 2022
    cogitei trazer a c9 pra cá, mas o trampo que me já me deu em trazer tudo pro sitio e que vai me dar na volta, não quero correr o risco de carregar uma tv de 5k que tá bonitinha na parede, sem falar que não daria pra fazerisso sozinho, na tr4 ficaria apertada, o carro não ta insufilmado decentemente, e o caminho é cheio de ladeira e subida esburacada no trecho final , e com lombadas cruéis dentro do condominio pra otário não acelerar moto e bug e acordar a vizinhança toda. Como não quero deixar acumular os jogos, depois da CES 2021 capaz de eu tomar uma decisão e ir pela GZ mesmo. até p eu trabalho remoto, meu sócio idem, os terceiros idem, to pensando em me mudar pra cá de vez depois da pandemia, ou pelo menos ficar 5 dias aqui e 2 em SP ( é coisa de 50km distante) . pensei em upar o pc já, mas gastaria 6.5 k pra componentes + uma 3070 ( 80 nãoa cha) que ta saindo no minimo 7.8k, e acabei de comprar o ps5, e não tem nada pra pc que eu esteja babando pra jogar, cagada upar pc no começo da gen ja tendo o console, é torrar grana pra kct, pra no final da gen estar rodando coisa no high e medium em res baixa ainda, então decidi pegar a tv mesmo agora, e seguir com o ps5 + pc velho ( só tenho jogado souls, sekiro e indie no pc). Vamo ver se a LG se pronuncia, ou se espero a C1.

    meu medo com a sony é que eu não jogaria exatamente de frente pra ela, mas levemente pro lado, e vi varios videos dela com blooming e gray/washed tones, e eu prefiro milvezes contraste do que nits, então torrar 5k pra ficar com uma tv que no final eu tendo a achar apenas, ok, acho besteira
    Se nao for jogar de frente não recomendo nenhum painel VA

    A x905F perde MUITA qualidade de imagem se vc ficar coisa de 20cm pro lado comparado ao centro

    É terrível

    Vai de GZ mesmo ou uma CX se achar promo
    pois é mano, eu estaria uns 20 cm deslocado pro lado, exatamente, talvez até conseguisse inclinar a tv horizontalmente pro lado, mas não vou gastar 5k numa tv que todo mundo diz '' very poor viewing angles'' nos reviews.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Filhos da puta Fuderam o game mode mesmo ?

    :facepalm:
    No final porém, o Vincentãoh carisma leu o email.que a LG respondeu pra ele dizendo que vão arrumar.

    Vai que independente de painel, vrr em oled vai ter sempre um trade off? Talvez só saibamos em 2022

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    12-bit color e freSync premium nos modleos de mini-led ( mini, não micro) anunciados pela samsung

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 12-bit color e freSync premium nos modleos de mini-led ( mini, não micro) anunciados pela samsung

    12-bit tem que bater bem mais de 1.000 nits de brilho não?

    Agora fiquei curioso como vao segurar o contraste com brilho alto assim

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: 12-bit color e freSync premium nos modleos de mini-led ( mini, não micro) anunciados pela samsung

    12-bit tem que bater bem mais de 1.000 nits de brilho não?

    Agora fiquei curioso como vao segurar o contraste com brilho alto assim
    se eu bem me lembro é a partir de 1000 nits, mas posso ta falando merda

    A resposta tem nesse video
    sony anunciou pra linha deles nova de Miniled, uma focada em contraste, outra em brilho

    lg por enquanto só vi o de um monitor oled 48 dobrável.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Na impossibilidade de esperar uma C1, e sabendo que só saberíamos de fato se a c1 resolveria os problemas com VRR, e que isso seria só em junho, pra não atrasar minha jogatina, e nem ficar na mão da LG com 2 tvs, achei uma ( ainda tem duas no estoque, quem quiser me pergunte por MP se não achar, assim favoreço users do que eventualmente quem não posta aqui e só stalkeia o foro lol - aka ninguém cpah ) Panasonic GZ1000 que é a OLED feita para e calibrada por/nos standards de Holywood.



    Consegui me informar com gente da Panasonic BR, e nem a HZ2000 de 2020 vem, nem a JZ de 2021, que vai ter input lag nivel LG e gaming features virão pra o Brasil. Ou seja, era essa ou esperar até Agosto pra sair a C1 no Brasil e sabe-se lá a que preço
    Como mesmo nos EUA é uma tv rara e bem desejada, e eu joguei um foda-se pro VRR por hora, e sabe-se lá quando a Pana volta com essa linha OLED pra cá,....Então peguei ela aqui pro Sitio onde devo ficar até 2022 remoto. A calibragem dessas panas de fábrica, são muito superiores mesmo em relação às da sony, e pra filmes é tida como a melhor. Eles filtram os paineis ruins que compra da LG e só usam os top. To feliz com a compra, e oficialmente adiei meu Pc marter race novo pra quando já tiver um Xbox series XPro e eu puder fazer o trade off. Com o que eu paguei na tv (R$8500 é a de 65 polegadas) eu montaria só a base pra ter um bom pc pra receber uma rtx4080, que deve custar ainda mais quando sair.

    Vi videos dela e da HZ rodando games e é o mesmo input lag da X950g 21ms. Sony vai tbm vir com gaming features e tudo mais esse ano, mas não vai sair nada aqui . Samsung cobrando preço caro pra produto Ok e o olho da cara pros bons, que custam menos e são melhores na LG, ...... era a oportunidade pra não deixar meu calendário de jogos a jogar atrasar ( por mais que eu saiba e ache que gow e horizon não saem esse ano). Era isso, ou esperar as Mini leds sairem sei lá quando, e completar 1 ano em isolamento em março, sem uma tv 4k pra jogar, e quem acompanha sabe, começa em 5k a brincadeira pra uma tv boa hjj em dia por causa do Dollar, e é pra uma tv ok, não pra uma boa. Duvido muito que com os estoques da CX 55 em baixa, que elas voltem a custar 5800 novamente tão cedo.



    Ao Mano @Salieri , eu recomendaria ficar esperto com a Panasonic JZ 2021. A JZ2000 vai ser mto cara, mas a 1000 e 1500 virão com o input lag top, e gaming features, e com a calibragem da panasonic deitando em cima da LG, pra quem mora fora do país, deve se tornar em breve uma das melhores gaming tvs se não a melhor em picture quality.

     omneto
  •  9269 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo um vídeo do Vincent que ele diz que 4k 120 HDR só nas LG, nem na Sony conseguia.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    omneto escreveu: Tava vendo um vídeo do Vincent que ele diz que 4k 120 HDR só nas LG, nem na Sony conseguia.
    pra gaming para seres humanos sem rtx 3090, 4k 120fps vai ser 1080p nativo com checkerboard pra sinal 4k. Correto?

    Talvez faria sentido pra mim num battlefield , mas acho que nem assim cpah

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    Nem perdi tempo postando os anuncios da Sony pq não virão pro Brasil, só uma tv foi fodona e interessante pros users daquí, se viesse, sairia fácil fácil uns 18k

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    uma coisa que eu sentirei falta não tendo ido pra LG ( de qq maneira o estoque de CX 55 parece que por hora, não tem). é o Hgig

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Looks like we're good in 3.21.16 y'all...680 nits on a 10% window in HDR game mode at 100% luminance vs 550 in 3.21.09

    Its also tracking the luminance curve nearly perfectly, where in 3.21.09 it was off

    avsforum/post?id=60398152

    Lg corrigiu rápido

     JrDuran Amigo
  •  5739 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Na impossibilidade de esperar uma C1, e sabendo que só saberíamos de fato se a c1 resolveria os problemas com VRR, e que isso seria só em junho, pra não atrasar minha jogatina, e nem ficar na mão da LG com 2 tvs, achei uma ( ainda tem duas no estoque, quem quiser me pergunte por MP se não achar, assim favoreço users do que eventualmente quem não posta aqui e só stalkeia o foro lol - aka ninguém cpah ) Panasonic GZ1000 que é a OLED feita para e calibrada por/nos standards de Holywood.



    Consegui me informar com gente da Panasonic BR, e nem a HZ2000 de 2020 vem, nem a JZ de 2021, que vai ter input lag nivel LG e gaming features virão pra o Brasil. Ou seja, era essa ou esperar até Agosto pra sair a C1 no Brasil e sabe-se lá a que preço
    Como mesmo nos EUA é uma tv rara e bem desejada, e eu joguei um foda-se pro VRR por hora, e sabe-se lá quando a Pana volta com essa linha OLED pra cá,....Então peguei ela aqui pro Sitio onde devo ficar até 2022 remoto. A calibragem dessas panas de fábrica, são muito superiores mesmo em relação às da sony, e pra filmes é tida como a melhor. Eles filtram os paineis ruins que compra da LG e só usam os top. To feliz com a compra, e oficialmente adiei meu Pc marter race novo pra quando já tiver um Xbox series XPro e eu puder fazer o trade off. Com o que eu paguei na tv (R$8500 é a de 65 polegadas) eu montaria só a base pra ter um bom pc pra receber uma rtx4080, que deve custar ainda mais quando sair.

    Vi videos dela e da HZ rodando games e é o mesmo input lag da X950g 21ms. Sony vai tbm vir com gaming features e tudo mais esse ano, mas não vai sair nada aqui . Samsung cobrando preço caro pra produto Ok e o olho da cara pros bons, que custam menos e são melhores na LG, ...... era a oportunidade pra não deixar meu calendário de jogos a jogar atrasar ( por mais que eu saiba e ache que gow e horizon não saem esse ano). Era isso, ou esperar as Mini leds sairem sei lá quando, e completar 1 ano em isolamento em março, sem uma tv 4k pra jogar, e quem acompanha sabe, começa em 5k a brincadeira pra uma tv boa hjj em dia por causa do Dollar, e é pra uma tv ok, não pra uma boa. Duvido muito que com os estoques da CX 55 em baixa, que elas voltem a custar 5800 novamente tão cedo.



    Ao Mano @Salieri , eu recomendaria ficar esperto com a Panasonic JZ 2021. A JZ2000 vai ser mto cara, mas a 1000 e 1500 virão com o input lag top, e gaming features, e com a calibragem da panasonic deitando em cima da LG, pra quem mora fora do país, deve se tornar em breve uma das melhores gaming tvs se não a melhor em picture quality.
    Pagou quanto na GZ ?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33997 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu: Looks like we're good in 3.21.16 y'all...680 nits on a 10% window in HDR game mode at 100% luminance vs 550 in 3.21.09

    Its also tracking the luminance curve nearly perfectly, where in 3.21.09 it was off

    avsforum/post?id=60398152

    Lg corrigiu rápido
    em qual tópico isso? não to conseguindo acessar.

    foi o user com o avatar do vegeta? tava esperando as medições.

    A GHZ no total deu R$ 8500 e uns quebrado de centavo. ta 8125, mas o frete ( que é caro pra caralho) consegui um desconto fazendo pelo telefone + whatsApp corporativo dos caras pagando a vista. Mais do que eu queria gastar, mas a outra opção agora era a X950G com viewing angle que não ia me surprir pra situação que tenho aqui onde os móveis são fixos e teria que quebrar/reformar pra caber, não seria possível,tenho que ficar levemente de lado

    achei que fazia mais sentido do que ter uma c9 + cx, tão parecidas entre si, com bonus e onus pra cada uma, ok.
    mas depois que falei com um executivo da Panasonic no Linkedin, e me confirmou que HZ não veio e não vem, e deu a entender ( praticamente disse que não vem, até pq citou a GZ) que a JZ tbm não vem , pirigando do Dollar disparar nessa porra mais ainda, e com a demanda por Panas crescendo nos EUA por conta do cara que fez o acordo pra ser o único supplier e retomar as vendas nos EUA, eu achei que valia mais a pena uma Pana com a image quality e colour fidelity sinistra, do que uma OLED quase igual a minha e que eu não vou calibrar profissionalmente. CX saiu em Agosto no Brasil. Não ia virar esperar C1. To em quarentena total e aumentei o numero de séries e videos que tenho visto , animando até de assinar uns serviços de streaming a mais, comprar uns blu rays, e aquele video da GZ rodando TLOUS 2, comparado com todos videos que vi da C9 e CX, me convenceram
    num micro instante pensei em pegar uma qualquer pra segurar as pontsa, ou um monitor curvo da dell de 32 ( porém com peak brightness mto porco), essa sim, que daria pra colocar num pico de frente....ai entrei no youtube, vi os vazamentos de luz da Q70T e segui a compra.

    É uma certeza agora porém, que antes de 2024 eu não devo montar um pc master race
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012