O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42

 JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Galera, só atualizando aqui meu caso que postei na página 36 desse tópico, acabei de receber o positivo da LG para reparar/trocar a minha CX com aqueles problemas de manchas, graças a Deus não será preciso entrar juridicamente contra eles

    Vou deixar aqui os argumentos que utilizei na queixa para quem tiver ou vier a ter o mesmo problema na sua CX poder usar como base, especialmente quem comprou a CX no 2 semestre de 2020, melhor ficar ligadao que isso parece ser um problema crônico e que vai acabar ocorrendo em todas as CXs dessa data

    Imagem

    Imagem

    Eu coloquei na denúncia também um compilado de posts de vários fóruns e vídeos do YouTube do pessoal com o mesmo problema relatando e alguns já com a solução pela LG etc, quem quiser depois posso mandar o PDF aí

    @Jordanes do Mar Jônico @Maikson @Gentleman

    Precisou nem meter fumo neles pra darem um jeito :lol:

    Ou seja, defeito oculto nítido

    E acho que a C1 também tem um defeito semelhante a esses aí

    Se for troca de aparelho, vou exigir uma C2 ou C3 e fodase
    sabe de alguma C9 com isso, mano?

    a minha tem mtas poucas horas de uso, so uso de fds praticamente e poucas horas.


    to pensando em vender ela e inteirar uma S90C na diferença, mas nao por isso, e sim pq essa samsung parece killer demais em relação às LG
    Já vi muitos defeitos da C9 por aí, mas esse em específico não

    Mas se a tua não deu nada até agora tá safe

    Esse defeito da CX está ocorrendo independente da quantidade de horas da TV, provavelmente foi alguma atualização que a LG lançou que fodeu ela

    Tem um relato no YouTube de um cara lá com 450horas de uso na CX que deu o mesmo problema que a minha com 5mil horas :lolsuper:

     Texugo
  •  19492 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tv comum já é descartável, imagina essas oleds.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Maikson
  •  11398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde a C8 tá muito mais tranquilo ter OLED da LG. A S90C tá cheia de relato de problema, eu não teria uma OLED da Samsung enquanto ela não tiver mais tempo de mercado produzindo a tecnologia igual a LG.

    Esse problema da CX é o primeiro problema crônico aparecendo em OLEDs da LG desde o quadrado que manchava a tela da B7. E as B7 a LG trocou a TV de muita gente bem depois da garantia. O Gentleman precisou brigar na justiça com a CX dele, já o Duran não, então talvez seja sinal que eles tenham aceitado que fizeram um grande lote de merda e que é melhor trocar logo em vez de tomar um monte de processinho.

    As OLEDs hoje em dia estão tão caras também, fica parecendo que a LG tá superfaturando com um ágio para pagar esse tipo de coisa. Até 2021, por aí, as OLEDs da linha C viviam pintando em promoção por 4 mil e pouquinho, hoje nego fica doido para comprar quando é tipo 5299 :roll: Eu depois de ver reviews da G3 fiquei com vontade de pegar uma, mas a de 55 só é vendida diretamente pela LG e tá uns 8k, e mesmo assim tá indisponível para comprar faz umas 3 semanas :lol: :suando:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34198 posts
  •  

    Maikson escreveu: Desde a C8 tá muito mais tranquilo ter OLED da LG. A S90C tá cheia de relato de problema, eu não teria uma OLED da Samsung enquanto ela não tiver mais tempo de mercado produzindo a tecnologia igual a LG.

    Esse problema da CX é o primeiro problema crônico aparecendo em OLEDs da LG desde o quadrado que manchava a tela da B7. E as B7 a LG trocou a TV de muita gente bem depois da garantia. O Gentleman precisou brigar na justiça com a CX dele, já o Duran não, então talvez seja sinal que eles tenham aceitado que fizeram um grande lote de merda e que é melhor trocar logo em vez de tomar um monte de processinho.

    As OLEDs hoje em dia estão tão caras também, fica parecendo que a LG tá superfaturando com um ágio para pagar esse tipo de coisa. Até 2021, por aí, as OLEDs da linha C viviam pintando em promoção por 4 mil e pouquinho, hoje nego fica doido para comprar quando é tipo 5299 :roll: Eu depois de ver reviews da G3 fiquei com vontade de pegar uma, mas a de 55 só é vendida diretamente pela LG e tá uns 8k, e mesmo assim tá indisponível para comprar faz umas 3 semanas :lol: :suando:

    os benefícios da SC90 tão mto sinistros de bons, mas sim, tem duas coisas que nao podemos perder de mente.

    ela fez uma gambiarra que a tv se comporta diferente em cenários de testes

    e QD-OLED tem mto mais propensão a burn-in


     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Desde a C8 tá muito mais tranquilo ter OLED da LG. A S90C tá cheia de relato de problema, eu não teria uma OLED da Samsung enquanto ela não tiver mais tempo de mercado produzindo a tecnologia igual a LG.

    Esse problema da CX é o primeiro problema crônico aparecendo em OLEDs da LG desde o quadrado que manchava a tela da B7. E as B7 a LG trocou a TV de muita gente bem depois da garantia. O Gentleman precisou brigar na justiça com a CX dele, já o Duran não, então talvez seja sinal que eles tenham aceitado que fizeram um grande lote de merda e que é melhor trocar logo em vez de tomar um monte de processinho.

    As OLEDs hoje em dia estão tão caras também, fica parecendo que a LG tá superfaturando com um ágio para pagar esse tipo de coisa. Até 2021, por aí, as OLEDs da linha C viviam pintando em promoção por 4 mil e pouquinho, hoje nego fica doido para comprar quando é tipo 5299 :roll: Eu depois de ver reviews da G3 fiquei com vontade de pegar uma, mas a de 55 só é vendida diretamente pela LG e tá uns 8k, e mesmo assim tá indisponível para comprar faz umas 3 semanas :lol: :suando:
    Sim verdade, mas eu tô até começando a pegar trauma de Oled

    Primeiro esse problema na CX, agora apareceram duas listras verticais de ponta a ponta no meu S20 Plus, e pelo que eu vi é também um problema crônico igual esse da CX

    Fora os burn in que o S20 tá cheio : :lol:

    Eu não confiaria nem fodendo em comprar uma TV Oled da Samsung, e meu próximo celular não será mais Samsung também

    Paguei mais de 4k nessa porra de S20 aqui em 2020 pra depois de 3 anos acontecer isso :facepalm:

     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase 10k no combo celular + TV pra não durarem 3 anos é foda

    Produto premium tem o dever de durar muito mais tempo que isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34198 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu: Quase 10k no combo celular + TV pra não durarem 3 anos é foda

    Produto premium tem o dever de durar muito mais tempo que isso
    pagar mais de 850 num celular pra mim é bizonho.

    o ultimo tive que pagar 1200 pq qq coisa é cara e atola a memoria.

    pra essa bosta que só uso whtatsApp e as vezes email e linkedin na rua


    sei lá se vc trampa em trânsito full time, mas o erro aí é gastar 4k num celular

     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Quase 10k no combo celular + TV pra não durarem 3 anos é foda

    Produto premium tem o dever de durar muito mais tempo que isso
    pagar mais de 850 num celular pra mim é bizonho.

    o ultimo tive que pagar 1200 pq qq coisa é cara e atola a memoria.

    pra essa bosta que só uso whtatsApp e as vezes email e linkedin na rua


    sei lá se vc trampa em trânsito full time, mas o erro aí é gastar 4k num celular
    É pq eu sou trouxa eu gosto de celular top de linha

    Na vdd não curto celular que trave muito, processador tem que ser bom, então no máximo encaro um mid lvl e os mid estão tudo acima de 2k

    Trabalho muito com o celular sim

    Mas dessa vez vou ver se pego um Xiaomi da vida mid por no máximo 1.5k

     Texugo
  •  19492 posts
  •  

    Avatar do usuário


    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Quase 10k no combo celular + TV pra não durarem 3 anos é foda

    Produto premium tem o dever de durar muito mais tempo que isso
    pagar mais de 850 num celular pra mim é bizonho.

    o ultimo tive que pagar 1200 pq qq coisa é cara e atola a memoria.

    pra essa bosta que só uso whtatsApp e as vezes email e linkedin na rua


    sei lá se vc trampa em trânsito full time, mas o erro aí é gastar 4k num celular
    É pq eu sou trouxa eu gosto de celular top de linha

    Na vdd não curto celular que trave muito, processador tem que ser bom, então no máximo encaro um mid lvl e os mid estão tudo acima de 2k

    Trabalho muito com o celular sim

    Mas dessa vez vou ver se pego um Xiaomi da vida mid por no máximo 1.5k
    Qualquer celular de 2k hoje não trava e tem tela boa amoled. Top de linha só se você usa muito a câmera, se não é jogar dinheiro no lixo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     queanorrivis
  •  11694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    até adoradores da "experiência de se ver um filme" estão preferindo montar um cineminha em casa.




    Não tenho coragem de ver filme legendado no cinema. dublado já tenho medo de perder algum dialogo ou cena importante e não poder voltar, imagina depender de legenda e perder algo pra olhar o celular.

     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recebi minha TV da assistência tem alguns dias e os vagabundos meteram um painel de C1 na minha CX

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Última atualização disponível pra CX = 04.50.51
    Última atuizacao disponível pra C1 = 03.36.50

    Outro detalhe, na foto aí mostra a informação ESP como LGTV2021 e na Winevine LGTV21, remetendo o ano de 2021, que foi o lançamento da CX

    Fora que essa TV veio com Webos 6.0 com otimizador de games, coisa que não existe na CX

    Resumindo, me entregaram um frankstein em casa, tela de C1 com hardware de CX

    Alguém que manja de direito do CDC sabe se eles podem fazer isso, desde que seja usadas peças superiores aí modelo em questão? Ou eu posso exigir que eles usem apenas peças do próprio modelo, e se caso não houver mandarem entregar uma TV nova ?

    Porque isso aí prejudica até em uma possível revenda, quem vai querer comprar uma CX com painel de C1 ? Não se sabe nem sobre essa compatibilidade no longo prazo, se pode dar problemas futuros no painel por conta de não serem produzidos para atuarem juntos, algum sobreaquecimento, distúrbio elétrico ou qualquer merda que possa ocorrer

    @Turin é demais advogados, e dêem uma luz :suando:

     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: crt ta na moda

    aqui e o tópido da HDTV

    unico video que tem algum contexto aqui é nesse tema é essa série



    Cara, tenho saudade da tecnologia de plasma ainda

    CRT era top, mas as plasminhas estão no coração

    Me amarrava na minha antiga 58V11, pena que ela morreu

     Turin
  •  23564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Recebi minha TV da assistência tem alguns dias e os vagabundos meteram um painel de C1 na minha CX

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Última atualização disponível pra CX = 04.50.51
    Última atuizacao disponível pra C1 = 03.36.50

    Outro detalhe, na foto aí mostra a informação ESP como LGTV2021 e na Winevine LGTV21, remetendo o ano de 2021, que foi o lançamento da CX

    Fora que essa TV veio com Webos 6.0 com otimizador de games, coisa que não existe na CX

    Resumindo, me entregaram um frankstein em casa, tela de C1 com hardware de CX

    Alguém que manja de direito do CDC sabe se eles podem fazer isso, desde que seja usadas peças superiores aí modelo em questão? Ou eu posso exigir que eles usem apenas peças do próprio modelo, e se caso não houver mandarem entregar uma TV nova ?

    Porque isso aí prejudica até em uma possível revenda, quem vai querer comprar uma CX com painel de C1 ? Não se sabe nem sobre essa compatibilidade no longo prazo, se pode dar problemas futuros no painel por conta de não serem produzidos para atuarem juntos, algum sobreaquecimento, distúrbio elétrico ou qualquer merda que possa ocorrer

    @Turin é demais advogados, e dêem uma luz :suando:
    Fizeram isso na assistência? Ou a TV veio assim de fábrica?

    A questão aí é técnica. Se há prejuízo para você, significa que entregaram um produto inferior - pode exigir uma TV nova.
    Se não há prejuízo técnico, em princípio não tem problema, por ser uma versão superior, se entendi bem

     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Recebi minha TV da assistência tem alguns dias e os vagabundos meteram um painel de C1 na minha CX

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Última atualização disponível pra CX = 04.50.51
    Última atuizacao disponível pra C1 = 03.36.50

    Outro detalhe, na foto aí mostra a informação ESP como LGTV2021 e na Winevine LGTV21, remetendo o ano de 2021, que foi o lançamento da CX

    Fora que essa TV veio com Webos 6.0 com otimizador de games, coisa que não existe na CX

    Resumindo, me entregaram um frankstein em casa, tela de C1 com hardware de CX

    Alguém que manja de direito do CDC sabe se eles podem fazer isso, desde que seja usadas peças superiores aí modelo em questão? Ou eu posso exigir que eles usem apenas peças do próprio modelo, e se caso não houver mandarem entregar uma TV nova ?

    Porque isso aí prejudica até em uma possível revenda, quem vai querer comprar uma CX com painel de C1 ? Não se sabe nem sobre essa compatibilidade no longo prazo, se pode dar problemas futuros no painel por conta de não serem produzidos para atuarem juntos, algum sobreaquecimento, distúrbio elétrico ou qualquer merda que possa ocorrer

    @Turin é demais advogados, e dêem uma luz :suando:
    Fizeram isso na assistência? Ou a TV veio assim de fábrica?

    A questão aí é técnica. Se há prejuízo para você, significa que entregaram um produto inferior - pode exigir uma TV nova.
    Se não há prejuízo técnico, em princípio não tem problema, por ser uma versão superior, se entendi bem
    Foi na assistência sim, teoricamente por ora não há prejuízo técnico, mas não sabemos isso no longo prazo, pois são peças diferentes instaladas em modelos diferentes

    Isso que ferra

    E eu talvez possa alegar prejuízo financeiro na possível desvalorização da venda desse produto, por ele não conter mais as peças originais do próprio modelo etc, por ser um produto de nicho, os compradores prezam pela originalidade do mesmo, quando a tela é o sistema operacional é totalmente diferente do que seria no modelo original, isso causaria uma desvalorização do produto

    Que vc acha ? Não sei se um JEC daria causa nessa quest

     Turin
  •  23564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu:
    Turin escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu: Recebi minha TV da assistência tem alguns dias e os vagabundos meteram um painel de C1 na minha CX

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Última atualização disponível pra CX = 04.50.51
    Última atuizacao disponível pra C1 = 03.36.50

    Outro detalhe, na foto aí mostra a informação ESP como LGTV2021 e na Winevine LGTV21, remetendo o ano de 2021, que foi o lançamento da CX

    Fora que essa TV veio com Webos 6.0 com otimizador de games, coisa que não existe na CX

    Resumindo, me entregaram um frankstein em casa, tela de C1 com hardware de CX

    Alguém que manja de direito do CDC sabe se eles podem fazer isso, desde que seja usadas peças superiores aí modelo em questão? Ou eu posso exigir que eles usem apenas peças do próprio modelo, e se caso não houver mandarem entregar uma TV nova ?

    Porque isso aí prejudica até em uma possível revenda, quem vai querer comprar uma CX com painel de C1 ? Não se sabe nem sobre essa compatibilidade no longo prazo, se pode dar problemas futuros no painel por conta de não serem produzidos para atuarem juntos, algum sobreaquecimento, distúrbio elétrico ou qualquer merda que possa ocorrer

    @Turin é demais advogados, e dêem uma luz :suando:
    Fizeram isso na assistência? Ou a TV veio assim de fábrica?

    A questão aí é técnica. Se há prejuízo para você, significa que entregaram um produto inferior - pode exigir uma TV nova.
    Se não há prejuízo técnico, em princípio não tem problema, por ser uma versão superior, se entendi bem
    Foi na assistência sim, teoricamente por ora não há prejuízo técnico, mas não sabemos isso no longo prazo, pois são peças diferentes instaladas em modelos diferentes

    Isso que ferra

    E eu talvez possa alegar prejuízo financeiro na possível desvalorização da venda desse produto, por ele não conter mais as peças originais do próprio modelo etc, por ser um produto de nicho, os compradores prezam pela originalidade do mesmo, quando a tela é o sistema operacional é totalmente diferente do que seria no modelo original, isso causaria uma desvalorização do produto

    Que vc acha ? Não sei se um JEC daria causa nessa quest
    Não manjo absolutamente nada de TV, mas acho que já li que pode existir bastante diferença nos itens de um mesmo modelo de TV. Não é meio assim?

    De qualquer forma, o caminho aí é reclamar pra assistência técnica primeiro, insistir que quer as peças originais. Usa o consumidor.gov e reclameaqui.

    Se não der resultado, cabe um JEC sim

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34198 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: crt ta na moda

    aqui e o tópido da HDTV

    unico video que tem algum contexto aqui é nesse tema é essa série



    Cara, tenho saudade da tecnologia de plasma ainda

    CRT era top, mas as plasminhas estão no coração

    Me amarrava na minha antiga 58V11, pena que ela morreu
    saudades demais. ja tinha uma pana que ainda funciona, de 2009, nao era a melhor, mas por sorte parece que é a que mais dura.

    na pandemia comprei uma usada, nao lembro o modelo, mas era uma que era top nolançamento, nao era entry level . essa quebrou em poucos meses de uso, comprei a porra no final do lifespam dela, já tendo uma OLED C9.

    RIP plasminha

     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: crt ta na moda

    aqui e o tópido da HDTV

    unico video que tem algum contexto aqui é nesse tema é essa série



    Cara, tenho saudade da tecnologia de plasma ainda

    CRT era top, mas as plasminhas estão no coração

    Me amarrava na minha antiga 58V11, pena que ela morreu
    saudades demais. ja tinha uma pana que ainda funciona, de 2009, nao era a melhor, mas por sorte parece que é a que mais dura.

    na pandemia comprei uma usada, nao lembro o modelo, mas era uma que era top nolançamento, nao era entry level . essa quebrou em poucos meses de uso, comprei a porra no final do lifespam dela, já tendo uma OLED C9.

    RIP plasminha
    Minha irmã tem uma Sammy D490 até hj, tá vivinha da Silva sem detalhes

    https://www.samsung.com/pt/support/mode ... 490A1WXXC/

    Eu dei pra ela quando comprei a Oled, eu tinha ela e a V11 de 58, pena que essa última morreu

    A filha da puta pesava mais de 50kg, pensa em um trambolho

    Tinha vidro duplo na tela pra antirreflexo

    Já tive uma Samsung D550 também, essa tinha até 3D

    https://www.samsung.com/uk/support/mode ... 550C1KXXU/

    Meu sonho era ter uma Kuro ou uma Pana V20B na época do lançamento, mas acabei não realizando

    Tive que me contentar com as Sammys, e depois peguei uma V11B de 58 já usada, durou pouco também, coisa de 1 ano e meio apenas

    Daí peguei logo a CX e tô com ela até hj, meu próximo consumo vai ser uma Microled, talvez pegue apenas mais numa Oled pra esperar baratear as micros

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34198 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    queanorrivis escreveu: crt ta na moda

    aqui e o tópido da HDTV

    unico video que tem algum contexto aqui é nesse tema é essa série



    Cara, tenho saudade da tecnologia de plasma ainda

    CRT era top, mas as plasminhas estão no coração

    Me amarrava na minha antiga 58V11, pena que ela morreu
    saudades demais. ja tinha uma pana que ainda funciona, de 2009, nao era a melhor, mas por sorte parece que é a que mais dura.

    na pandemia comprei uma usada, nao lembro o modelo, mas era uma que era top nolançamento, nao era entry level . essa quebrou em poucos meses de uso, comprei a porra no final do lifespam dela, já tendo uma OLED C9.

    RIP plasminha
    Minha irmã tem uma Sammy D490 até hj, tá vivinha da Silva sem detalhes

    https://www.samsung.com/pt/support/mode ... 490A1WXXC/

    Eu dei pra ela quando comprei a Oled, eu tinha ela e a V11 de 58, pena que essa última morreu

    A filha da puta pesava mais de 50kg, pensa em um trambolho

    Tinha vidro duplo na tela pra antirreflexo

    Já tive uma Samsung D550 também, essa tinha até 3D

    https://www.samsung.com/uk/support/mode ... 550C1KXXU/

    Meu sonho era ter uma Kuro ou uma Pana V20B na época do lançamento, mas acabei não realizando

    Tive que me contentar com as Sammys, e depois peguei uma V11B de 58 já usada, durou pouco também, coisa de 1 ano e meio apenas

    Daí peguei logo a CX e tô com ela até hj, meu próximo consumo vai ser uma Microled, talvez pegue apenas mais numa Oled pra esperar baratear as micros
    Esquecin onome da segunda plasma q tive. Achonq era a V20B usada.

    Com a OLED pana com edits no hdr, a exp é parecida com plasma. A C9 é legal para jogos, mas falta algo
    • 1
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/MafinhaBarba/status/1785930779[…]

    Seria essa a melhor série da HBO?

    o RUles deve estar falando de ser a melhor s&eacut[…]

    Revendo Prison Break, a primeira temporada foi &ua[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012