O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 42

 JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que ei vi esse tópico das LGs Oleds no adrena é até interessante, mais de 300 páginas etc

    Tá maior que o tópico do HTForum 2.0 lá

    Pena que o layout do Adrenaline é horripilante

     Dredd
  •  64 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Pelo que ei vi esse tópico das LGs Oleds no adrena é até interessante, mais de 300 páginas etc

    Tá maior que o tópico do HTForum 2.0 lá

    Pena que o layout do Adrenaline é horripilante
    Preto com vermelho, incomoda pra krl a vista.

     Maikson
  •  11399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Pelo que ei vi esse tópico das LGs Oleds no adrena é até interessante, mais de 300 páginas etc

    Tá maior que o tópico do HTForum 2.0 lá

    Pena que o layout do Adrenaline é horripilante
    Adrenaline é muito bom para hardware de PC e outras coisas, mas para TV e som é cheio de noob postando como se fosse entendido do assunto, tem que saber filtrar :lol: Melhor se basear em 3 posts espaçados em 5 meses nos filhos bastardos do HTF do que olhar diariamente os posts dos "experts" do Adrenaline.

    É triste como a grande maioria dos usuários do falecido HTF optaram por não migrar para outros fóruns. Tem o htforum.net e o https://www.htforumbrasil.com.br/categories, este segundo eu posto de vez em quando e sei lá por que ele não aparece nas pesquisas do Google. As pessoas parece que usam mais para vender seus itens de home theater em vez de tirar dúvidas e discutir assuntos :magoado:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Maikson escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Eu desisti de ht por isso. Fora que mesmo gastando muito é difícil seguir as tecnologias porque os receivers nem chegam no Brasil

    Algumas coisas só por importação direta mesmo
    Ah tem bastante opção no Paraguai e nas lojas que trazem de lá (htclick, heinrich, ML). Mas são caros demais. Eu peguei um mais de entrada mesmo que já suporta HDMI 2.1 e acho que para meu uso tá ótimo.
    Dredd escreveu: Sai muito caro um HT básico com leitor de blu-ray 4k?
    Isso já saiu de moda faz tempo, esses kits básicos que ainda vinham com bluray. OS hts in a box deram lugar para soundbars.
    Um amigo comprou uma vitrola nessa HTClick há semanas, que supostamente tinha para pronta entrega, e os caras sequer enviaram ainda. :(
    Eu comprei meu receiver e sub na Heinrich e constava na página em estoque, paguei e enviaram no dia seguinte. As caixas frontais que eu queriam estavam em estoque também, mas na HTClick estavam 500 reais mais baratas. Chamei no Whatsapp perguntando se tinha em estoque e falaram que sim. Passou 1 semana e perguntei se já enviaram e falaram que não, na segunda semana a desculpa era problema na central deles, e no final da terceira quando eu já estava perguntando quase que diariamente finalmente admitiram que não conseguiram as caixas. Ou seja, mentiram na cara de pau ou se fizeram de desentendidos achando que era estoque no PY e não na loja deles :roll:

    Aí tomei no cool porque na Heinrich vendeu o que tinham em estoque de verdade e agora só encomenda, e as caixas que eu ia pegar não estão mais em estoque lá no PY mesmo. Reclamei com a HTClick e me fizeram um desconto e frete grátis em uma linha superior, que essa eu pelo menos sei que tem lá no PY de acordo com um cara que sabe onde a HTClick compra. Não era bem o que eu queria porque precisei esticar bastante o orçamento, mas pelo menos o som será superior...
    Que bom que acabou dando certo no final, haha, mas sacanagem isso. Pra esse meu amigo, eles falaram agora que houve um problema no sistema e o pedido dele não foi transmitido para despacho. Pediram os dados de novo, ele passou e os caras sumiram. :lol:

    (Muito tempo que não uso o fórum. Bateu a nostalgia com esse emoji aí hahaha)

     oxqr
  •  646 posts
  •  

    Avatar do usuário

    aqui eu me mudei pra um apê que tem um ponto perfeito pra projetor
    acabei vendendo minha C2 e comprei um HU70LA da LG
    contraste da OLED é outra coisa, mas tela gigantesca é delícia demais :vamp:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34207 posts
  •  

    oxqr escreveu: aqui eu me mudei pra um apê que tem um ponto perfeito pra projetor
    acabei vendendo minha C2 e comprei um HU70LA da LG
    contraste da OLED é outra coisa, mas tela gigantesca é delícia demais :vamp:
    gigantesca quantas pol?

    quantas horas dura a luz desse projetor?

    edit: vi aqui, até 145 polegadas.

    porra, a vontade é ter os 2 kkkkk

     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    oxqr escreveu: aqui eu me mudei pra um apê que tem um ponto perfeito pra projetor
    acabei vendendo minha C2 e comprei um HU70LA da LG
    contraste da OLED é outra coisa, mas tela gigantesca é delícia demais :vamp:
    Qualidade de imagem é boa desse projetor ?

    Eu pegaria um projetor fácil se a qualidade de imagem não fosse tão inferior assim ao da Oled

    Tamanho é vida mesmo, mas aliada a uma boa qualidade de imagem

    As vezes vou no cinema e fico puto com aquela qualidade de imagem fraquissima, imagem borrada sem definição, apagada sem pico de brilho
    Gentleman  isso

     queanorrivis
  •  11702 posts
  •  

    Avatar do usuário

    primeira vez que vejo alguém reclamando do cinema tradicional. Se você disser que com uma oled em casa a qualidade é melhor, os cinemeiros vem tudo te xingar :lol:

    como fica os pixels em um projetor? é mais ou menos serrilhado que em um painel de TV? (desconsiderando diferenças de tamanho de tela e resolução do conteúdo)

     oxqr
  •  646 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    gigantesca quantas pol?

    quantas horas dura a luz desse projetor?

    edit: vi aqui, até 145 polegadas.

    porra, a vontade é ter os 2 kkkkk
    é até 145" mas depende da distância, aqui acho que deve estar batendo umas 200" e tá excelente
    JrDuran Amigo escreveu: Qualidade de imagem é boa desse projetor ?

    Eu pegaria um projetor fácil se a qualidade de imagem não fosse tão inferior assim ao da Oled

    Tamanho é vida mesmo, mas aliada a uma boa qualidade de imagem

    As vezes vou no cinema e fico puto com aquela qualidade de imagem fraquissima, imagem borrada sem definição, apagada sem pico de brilho
    é sim, é 4k, fica bem bonita a imagem, diria que é melhor que as TVs LED
    o brilho não é muito alto, mas pra mim atende bem
    mas uso só pra assistir filme, séries e futebol

     Maikson
  •  11399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    Maikson escreveu:
    Gentleman escreveu:
    Maikson escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: Eu desisti de ht por isso. Fora que mesmo gastando muito é difícil seguir as tecnologias porque os receivers nem chegam no Brasil

    Algumas coisas só por importação direta mesmo
    Ah tem bastante opção no Paraguai e nas lojas que trazem de lá (htclick, heinrich, ML). Mas são caros demais. Eu peguei um mais de entrada mesmo que já suporta HDMI 2.1 e acho que para meu uso tá ótimo.
    Dredd escreveu: Sai muito caro um HT básico com leitor de blu-ray 4k?
    Isso já saiu de moda faz tempo, esses kits básicos que ainda vinham com bluray. OS hts in a box deram lugar para soundbars.
    Um amigo comprou uma vitrola nessa HTClick há semanas, que supostamente tinha para pronta entrega, e os caras sequer enviaram ainda. :(
    Eu comprei meu receiver e sub na Heinrich e constava na página em estoque, paguei e enviaram no dia seguinte. As caixas frontais que eu queriam estavam em estoque também, mas na HTClick estavam 500 reais mais baratas. Chamei no Whatsapp perguntando se tinha em estoque e falaram que sim. Passou 1 semana e perguntei se já enviaram e falaram que não, na segunda semana a desculpa era problema na central deles, e no final da terceira quando eu já estava perguntando quase que diariamente finalmente admitiram que não conseguiram as caixas. Ou seja, mentiram na cara de pau ou se fizeram de desentendidos achando que era estoque no PY e não na loja deles :roll:

    Aí tomei no cool porque na Heinrich vendeu o que tinham em estoque de verdade e agora só encomenda, e as caixas que eu ia pegar não estão mais em estoque lá no PY mesmo. Reclamei com a HTClick e me fizeram um desconto e frete grátis em uma linha superior, que essa eu pelo menos sei que tem lá no PY de acordo com um cara que sabe onde a HTClick compra. Não era bem o que eu queria porque precisei esticar bastante o orçamento, mas pelo menos o som será superior...
    Que bom que acabou dando certo no final, haha, mas sacanagem isso. Pra esse meu amigo, eles falaram agora que houve um problema no sistema e o pedido dele não foi transmitido para despacho. Pediram os dados de novo, ele passou e os caras sumiram. :lol:

    (Muito tempo que não uso o fórum. Bateu a nostalgia com esse emoji aí hahaha)
    Ainda não deu certo porque não enviaram :lol: Perguntei hoje se estava tudo ok por enquanto com o pedido, se tinha estoque dessa vez no fornecedor e falaram que sim, aí perguntei se tinha previsão de envio e fiquei no vácuo :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34207 posts
  •  

    oxqr escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    gigantesca quantas pol?

    quantas horas dura a luz desse projetor?

    edit: vi aqui, até 145 polegadas.

    porra, a vontade é ter os 2 kkkkk
    é até 145" mas depende da distância, aqui acho que deve estar batendo umas 200" e tá excelente
    JrDuran Amigo escreveu: Qualidade de imagem é boa desse projetor ?

    Eu pegaria um projetor fácil se a qualidade de imagem não fosse tão inferior assim ao da Oled

    Tamanho é vida mesmo, mas aliada a uma boa qualidade de imagem

    As vezes vou no cinema e fico puto com aquela qualidade de imagem fraquissima, imagem borrada sem definição, apagada sem pico de brilho
    é sim, é 4k, fica bem bonita a imagem, diria que é melhor que as TVs LED
    o brilho não é muito alto, mas pra mim atende bem
    mas uso só pra assistir filme, séries e futebol
    manda uma foto pra nois. mais de 145polegadas e melhor que LED pode compensar pela imersão


    lembro de quando um brodi que trabalha com projeção em festa , tinha um sinistrao, e a gente jogava FIFA projetado no paredão do prédio vizinho ao dele

     oxqr
  •  646 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    oxqr escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    gigantesca quantas pol?

    quantas horas dura a luz desse projetor?

    edit: vi aqui, até 145 polegadas.

    porra, a vontade é ter os 2 kkkkk
    é até 145" mas depende da distância, aqui acho que deve estar batendo umas 200" e tá excelente
    JrDuran Amigo escreveu: Qualidade de imagem é boa desse projetor ?

    Eu pegaria um projetor fácil se a qualidade de imagem não fosse tão inferior assim ao da Oled

    Tamanho é vida mesmo, mas aliada a uma boa qualidade de imagem

    As vezes vou no cinema e fico puto com aquela qualidade de imagem fraquissima, imagem borrada sem definição, apagada sem pico de brilho
    é sim, é 4k, fica bem bonita a imagem, diria que é melhor que as TVs LED
    o brilho não é muito alto, mas pra mim atende bem
    mas uso só pra assistir filme, séries e futebol
    manda uma foto pra nois. mais de 145polegadas e melhor que LED pode compensar pela imersão


    lembro de quando um brodi que trabalha com projeção em festa , tinha um sinistrao, e a gente jogava FIFA projetado no paredão do prédio vizinho ao dele
    https://postimg.cc/gallery/ThC0Xms
    tirei as fotos ontem, fui mandar agora e vi que parece que a série tá em Full HD no HBO Max :facepalm:
    depois pego um conteúdo em 4k
    detalhe que eu projeto na parede direto, se fosse uma parede cinza ou tivesse um painel ficaria melhor
    estou morando num flat duplex, aí projeto do quarto para a parede que fica em cima da sala

     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mete uma tela de projeção de qualidade que vai ficar top

    Direto na parede parece que perde muita qualidade

     oxqr
  •  646 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: Mete uma tela de projeção de qualidade que vai ficar top

    Direto na parede parece que perde muita qualidade
    ah moro de aluguel, e como falei a tela está projetada numa parede de um vão em cima da sala, vai dar um trampo da porra pra por
    pra mim tá excelente

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34207 posts
  •  

    oxqr escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    oxqr escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    gigantesca quantas pol?

    quantas horas dura a luz desse projetor?

    edit: vi aqui, até 145 polegadas.

    porra, a vontade é ter os 2 kkkkk
    é até 145" mas depende da distância, aqui acho que deve estar batendo umas 200" e tá excelente
    JrDuran Amigo escreveu: Qualidade de imagem é boa desse projetor ?

    Eu pegaria um projetor fácil se a qualidade de imagem não fosse tão inferior assim ao da Oled

    Tamanho é vida mesmo, mas aliada a uma boa qualidade de imagem

    As vezes vou no cinema e fico puto com aquela qualidade de imagem fraquissima, imagem borrada sem definição, apagada sem pico de brilho
    é sim, é 4k, fica bem bonita a imagem, diria que é melhor que as TVs LED
    o brilho não é muito alto, mas pra mim atende bem
    mas uso só pra assistir filme, séries e futebol
    manda uma foto pra nois. mais de 145polegadas e melhor que LED pode compensar pela imersão


    lembro de quando um brodi que trabalha com projeção em festa , tinha um sinistrao, e a gente jogava FIFA projetado no paredão do prédio vizinho ao dele
    https://postimg.cc/gallery/ThC0Xms
    tirei as fotos ontem, fui mandar agora e vi que parece que a série tá em Full HD no HBO Max :facepalm:
    depois pego um conteúdo em 4k
    detalhe que eu projeto na parede direto, se fosse uma parede cinza ou tivesse um painel ficaria melhor
    estou morando num flat duplex, aí projeto do quarto para a parede que fica em cima da sala

    realmente, mais dahora que uma LED

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34207 posts
  •  

    a vencedora do teste cego do vincent foi a da Sony, mas fiquei surpreso em como a Samsung foi bem ( segunda) .

    comparando no rtings a S90C da Samsung com a LG C3 no Rtings, a da samsung espanca. eles fizeram uma parada que a tv se comporta diferente em alguns testes, e foram descobertos, mas no geral a tv ainda parece sinistramente boa.


    menos mal que na ausência da Sony no Brasil , que a Samsung exista como opção.

     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galera, só atualizando aqui meu caso que postei na página 36 desse tópico, acabei de receber o positivo da LG para reparar/trocar a minha CX com aqueles problemas de manchas, graças a Deus não será preciso entrar juridicamente contra eles

    Vou deixar aqui os argumentos que utilizei na queixa para quem tiver ou vier a ter o mesmo problema na sua CX poder usar como base, especialmente quem comprou a CX no 2 semestre de 2020, melhor ficar ligadao que isso parece ser um problema crônico e que vai acabar ocorrendo em todas as CXs dessa data

    Imagem

    Imagem

    Eu coloquei na denúncia também um compilado de posts de vários fóruns e vídeos do YouTube do pessoal com o mesmo problema relatando e alguns já com a solução pela LG etc, quem quiser depois posso mandar o PDF aí

    @Jordanes do Mar Jônico @Maikson @Gentleman

    Precisou nem meter fumo neles pra darem um jeito :lol:

    Ou seja, defeito oculto nítido

    E acho que a C1 também tem um defeito semelhante a esses aí

    Se for troca de aparelho, vou exigir uma C2 ou C3 e fodase

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34207 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu: Galera, só atualizando aqui meu caso que postei na página 36 desse tópico, acabei de receber o positivo da LG para reparar/trocar a minha CX com aqueles problemas de manchas, graças a Deus não será preciso entrar juridicamente contra eles

    Vou deixar aqui os argumentos que utilizei na queixa para quem tiver ou vier a ter o mesmo problema na sua CX poder usar como base, especialmente quem comprou a CX no 2 semestre de 2020, melhor ficar ligadao que isso parece ser um problema crônico e que vai acabar ocorrendo em todas as CXs dessa data

    Imagem

    Imagem

    Eu coloquei na denúncia também um compilado de posts de vários fóruns e vídeos do YouTube do pessoal com o mesmo problema relatando e alguns já com a solução pela LG etc, quem quiser depois posso mandar o PDF aí

    @Jordanes do Mar Jônico @Maikson @Gentleman

    Precisou nem meter fumo neles pra darem um jeito :lol:

    Ou seja, defeito oculto nítido

    E acho que a C1 também tem um defeito semelhante a esses aí

    Se for troca de aparelho, vou exigir uma C2 ou C3 e fodase
    sabe de alguma C9 com isso, mano?

    a minha tem mtas poucas horas de uso, so uso de fds praticamente e poucas horas.


    to pensando em vender ela e inteirar uma S90C na diferença, mas nao por isso, e sim pq essa samsung parece killer demais em relação às LG
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Pé de rato filho da puta

    https://twitter.com/futebol_info/status/17860539[…]

    Que imagens assustadoras, pqp. É muita &aac[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012