O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42

 Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Texugo escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:Cpah eu sou mais uma G3 de 65 doque uma.c3 de 77.

    E na compa4acao, SC95/90 bate feio nas C3.

    De toda forma, triate demais nao termos .ais Sony e Pana no Br.....mas na bes5 tv 2023 do deus do humor Vincemt Teoh, a Sony ficou em primeiro, e a SC95 em segundo por bem pouco, e era teste cego com varios reviewers.

    Uma coisa curuosa é que embora eu tbm curta telas maiores que 65, eu tenho tido vontade de pegar uma de 42polegadas. Tenho a pana de 65, e a LG de 55, ambas oled, mas queria uma com o máximo de pixel density, e poder jogar as vezee sem aquela tela gigante de emissao de claridade na sala inteira, como se eu estivesse jogando um mero portátil na escuridão ;)
    Sala grande , preciso de uma tv grande

    Aí não tem jeito

    Sair de uma c1 de 65 para uma c3 de 65 não faz sentido também (ganho marginal de qualidade)

    Eu queria a Sony mesmo mas importação direta custa muito caro
    Foda, mudei de casa e a TV de 55 também ficou minúscula na sala. Também mais tarde vou ter que partir para TVs realmente grandes.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Então acho que a maior merda é que não segue a lógica da coca média e coca grande , se vc pede uma coca média custa 10 reais, uma coca grande custa 12

    Tv de 55 vc acha por 5k de 65k já vira 10 de 77 vira 15 de 84 custa 35k

    Não faz sentido essa porra
    É igual peça de PC top, até uma altura tem preço razoável, quando vai chegando nas melhores, qualquer pouco ganho é um absurdo a mais.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Pois é, pc ainda é pior por causa da mineração e crise do semi condutor

    Eu tenho uma 1080ti até hoje e não tenho vontade de trocar, porque tudo faz minha casa virar uma usina de Itaipu pra dar a mesma tela azul

     queanorrivis
  •  11689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    essa regra vale pra muita coisa na tecnologia. os ganhos reais estão na troca do produto de entrada para o intermediário. do intermediário para o premium, se paga muito para receber pouco.

     Maikson
  •  11398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    Texugo escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:Cpah eu sou mais uma G3 de 65 doque uma.c3 de 77.

    E na compa4acao, SC95/90 bate feio nas C3.

    De toda forma, triate demais nao termos .ais Sony e Pana no Br.....mas na bes5 tv 2023 do deus do humor Vincemt Teoh, a Sony ficou em primeiro, e a SC95 em segundo por bem pouco, e era teste cego com varios reviewers.

    Uma coisa curuosa é que embora eu tbm curta telas maiores que 65, eu tenho tido vontade de pegar uma de 42polegadas. Tenho a pana de 65, e a LG de 55, ambas oled, mas queria uma com o máximo de pixel density, e poder jogar as vezee sem aquela tela gigante de emissao de claridade na sala inteira, como se eu estivesse jogando um mero portátil na escuridão ;)
    Sala grande , preciso de uma tv grande

    Aí não tem jeito

    Sair de uma c1 de 65 para uma c3 de 65 não faz sentido também (ganho marginal de qualidade)

    Eu queria a Sony mesmo mas importação direta custa muito caro
    Foda, mudei de casa e a TV de 55 também ficou minúscula na sala. Também mais tarde vou ter que partir para TVs realmente grandes.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Então acho que a maior merda é que não segue a lógica da coca média e coca grande , se vc pede uma coca média custa 10 reais, uma coca grande custa 12

    Tv de 55 vc acha por 5k de 65k já vira 10 de 77 vira 15 de 84 custa 35k

    Não faz sentido essa porra
    Custo para produzir TVs de 55 é muito menor que as de tamanho superior. Já explicaram no falecido HTForum, mas nem lembro...

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Texugo escreveu:
    Soparalokos7 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:Cpah eu sou mais uma G3 de 65 doque uma.c3 de 77.

    E na compa4acao, SC95/90 bate feio nas C3.

    De toda forma, triate demais nao termos .ais Sony e Pana no Br.....mas na bes5 tv 2023 do deus do humor Vincemt Teoh, a Sony ficou em primeiro, e a SC95 em segundo por bem pouco, e era teste cego com varios reviewers.

    Uma coisa curuosa é que embora eu tbm curta telas maiores que 65, eu tenho tido vontade de pegar uma de 42polegadas. Tenho a pana de 65, e a LG de 55, ambas oled, mas queria uma com o máximo de pixel density, e poder jogar as vezee sem aquela tela gigante de emissao de claridade na sala inteira, como se eu estivesse jogando um mero portátil na escuridão ;)
    Sala grande , preciso de uma tv grande

    Aí não tem jeito

    Sair de uma c1 de 65 para uma c3 de 65 não faz sentido também (ganho marginal de qualidade)

    Eu queria a Sony mesmo mas importação direta custa muito caro
    Foda, mudei de casa e a TV de 55 também ficou minúscula na sala. Também mais tarde vou ter que partir para TVs realmente grandes.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Então acho que a maior merda é que não segue a lógica da coca média e coca grande , se vc pede uma coca média custa 10 reais, uma coca grande custa 12

    Tv de 55 vc acha por 5k de 65k já vira 10 de 77 vira 15 de 84 custa 35k

    Não faz sentido essa porra
    Custo para produzir TVs de 55 é muito menor que as de tamanho superior. Já explicaram no falecido HTForum, mas nem lembro...
    Eu vi o stop the fomo falar isso

    Que oled de modo geral tem margem baixa pelo custo de produção e piora em tela grande

    Por isso a Sony vai investir na micro led

     leonardo3567
  •  12529 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O microled da apple eh muito bonito uma pena eles terem desistido, se nao me engano ela vai comecar usar OLED em toda a linha no futuro.

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:balderautism news.

    parece que graças à nvidia, o PC agora é a melhor plataforma para HDR
    Pareceu mais uma tentativa meio patrocinada de divulgar a nvidia

    No fim espero que existam sim um nvidia shield pro em 2024
    Eu tenho o de 2019 e ele sim é o melhor player de mídia pra um home teather

     JstKpBrthng
  •  12004 posts
  •  

    Avatar do usuário

    minha tv deu um ripao e a samsung ta oferencendo uma cu7700 de 58" por 1600

    o q vcs acham?

    é isso ou eles me devolvem 1000 e eu compro outra coisa

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:minha tv deu um ripao e a samsung ta oferencendo uma cu7700 de 58" por 1600

    o q vcs acham?

    é isso ou eles me devolvem 1000 e eu compro outra coisa
    Qual a sua tv?

    A cu é tv de entrada da Samsung

    Se a sua for de entrada ok… senão vai sentir uma queda de qualidade

     JstKpBrthng
  •  12004 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:minha tv deu um ripao e a samsung ta oferencendo uma cu7700 de 58" por 1600

    o q vcs acham?

    é isso ou eles me devolvem 1000 e eu compro outra coisa
    Qual a sua tv?

    A cu é tv de entrada da Samsung

    Se a sua for de entrada ok… senão vai sentir uma queda de qualidade
    é uma tu8000

    esse modelo costuma morrer dps de um ano

    a samsung me deu uma tv nova na primeira vez, agora ta morrendo de novo e me ofereceram isso ai

    tem coisa melhor pra pegar na faixa dos 2.5~3k?

    fico com um pé atrás na hora de confiar nesses pilantras coreanos

     JstKpBrthng
  •  12004 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: mesmo problema que o meu.. mas nesse caso a do cara pifou em 1 ano e 2 meses, já fora da garantia.

    https://www.reclameaqui.com.br/samsung- ... 8SUdZ2QdB/

    pessoal está alegando vício oculto.. ta acontecendo demais e sempre nessa faixa de tempo.. após 10 meses/1 ano e pouco de uso.

    https://comunidade.tecnoblog.net/t/tv-s ... ulto/52959
    aconteceu aqui 2x ja

    kek

     JrDuran Amigo
  •  5741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: minha tv deu um ripao e a samsung ta oferencendo uma cu7700 de 58" por 1600

    o q vcs acham?

    é isso ou eles me devolvem 1000 e eu compro outra coisa
    Samsung eu não compro nunca mais

    Marca de fdp

    Agora é sony/pana ou nada

    No máximo uma LG

     TRIPA_SECA
  •  42958 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu: mesmo problema que o meu.. mas nesse caso a do cara pifou em 1 ano e 2 meses, já fora da garantia.

    https://www.reclameaqui.com.br/samsung- ... 8SUdZ2QdB/

    pessoal está alegando vício oculto.. ta acontecendo demais e sempre nessa faixa de tempo.. após 10 meses/1 ano e pouco de uso.

    https://comunidade.tecnoblog.net/t/tv-s ... ulto/52959
    aconteceu aqui 2x ja

    kek
    a minha tb aconteceu 2x. a primeira com 10 meses e a segunda vez foi 1 ano após o 1º conserto.. então quebrou 2x em 2 anos.

    na primeira vez eu levei a TV até uma autorizada pois estava na garantia, na segunda eu liguei na Samsung já disposto a quebrar o pau mas eles foram super atenciosos, entraram em chamada de vídeo comigo para ver o defeito da TV e no dia seguinte já veio um técnico em casa trocar o painel de graça. Segundo eles esse modelo recebeu garantia estendida de 3 anos da própria Samsung. Então tenho garantia até Maio desse ano.

    Eu jamais aceitaria ter que pagar por outra TV por causa de um erro deles, receber bônus e etc.. se essa merda quebrar de novo eu vou exigir uma nova sem custos ou a devolução total do meu dinheiro.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34196 posts
  •  

    JrDuran Amigo escreveu:
    JstKpBrthng escreveu: minha tv deu um ripao e a samsung ta oferencendo uma cu7700 de 58" por 1600

    o q vcs acham?

    é isso ou eles me devolvem 1000 e eu compro outra coisa
    Samsung eu não compro nunca mais

    Marca de fdp

    Agora é sony/pana ou nada

    No máximo uma LG
    ou seja, LG, pq sony vazou do país e pana só tras linah de entrada da entrada da entrada do favelito
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42

    MENSAGENS RECENTES

    Depressivo com essa escalação.

    Corinthians não tem rival virgem do mundo e[…]

    E pior que vale a pena matar mesmo para ter jus[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012