O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62
  • 63
  • 82

 vilela_09
  •  40639 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não morreu, porém foi engraçado

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já deve ter sido solto

     Santos F.C.
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Já deve ter sido solto
    Tá pensando que no Rio é bagunça?

     Rules
  •  56559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    invejei o motorista agora :chorar4:
    4718  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    depois n da muita merda para esses motoristas não?

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: depois n da muita merda para esses motoristas não?
    Passou mal momentaneamente, perdeu a mão do volante. Quem nunca? ;)

     Mano de Touca
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando eu vejo esses videos só consigo pensar no arrependimento da pessoa q "ajudou" vai ter depois, por conta do dano no veiculo. quando dói no bolso é foda :lol:

    e o impacto ai foi bem forte. certeza que afundou o painel do cofre e pegou radiador

    não sei se eu teria a mesma coragem. nunca passei por essa situação. talvez na hora a raiva fala mais alto e a vontade deve ser essa mesmo
    4718, Bruceexx  isso

     Capitão do Mato
  •  2729 posts
  •  

    Rlim escreveu:

    Deliciaaaaaaaaaaa
    Gozei
    Mano de Touca escreveu: quando eu vejo esses videos só consigo pensar no arrependimento da pessoa q "ajudou" vai ter depois, por conta do dano no veiculo. quando dói no bolso é foda :lol:

    e o impacto ai foi bem forte. certeza que afundou o painel do cofre e pegou radiador

    não sei se eu teria a mesma coragem. nunca passei por essa situação. talvez na hora a raiva fala mais alto e a vontade deve ser essa mesmo
    As vezes o cara tem seguro, tem grana sei la, se fazer uma vaquinha mesmo o cara ganha um carro novo em 1 dia, na verdade, a conta do conserto tinha que ir pra familia dos meliantes e o motorista tinha que ganhar uma medalha de honra

     Rlim
  •  40812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GAMEXR BR escreveu:
    Narva Triin escreveu: depois n da muita merda para esses motoristas não?
    Passou mal momentaneamente, perdeu a mão do volante. Quem nunca? ;)
    Só fugir do local pra não ser pego em flagrante. Depois se apresenta na delegacia e diz que agiu em legitima defesa dele e de outrem.

    Vai responder em Liberdade e dependendo do delegado nem o inquérito vai pra frente.

    O MP até pode embaçar mas acho improvável ser condenado nesse caso. Tá claro que os caras tavam assaltando a mão armada a galera.

     Rules
  •  56559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ele fizer uma vaquinha online pra cobrir o prejuízo com o carro ctz que consegue arrecadar mto dinheiro

     4718
  •  27682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que fazer pra matar, pq se o vagabundo fica vive e anota a placa, vão atras de vc e da sua familia

    E tem que ter o time, ir andando devagarzinho e acelerar sem tempo de reação, é uma arte, tal qual bater um penalty com paradinha

     ribs
  •  23922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara do carro era conhecido de quem estava sendo assaltado, eu acho

    Já postaram esse video

     Santos F.C.
  •  13783 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: quando eu vejo esses videos só consigo pensar no arrependimento da pessoa q "ajudou" vai ter depois, por conta do dano no veiculo. quando dói no bolso é foda :lol:

    e o impacto ai foi bem forte. certeza que afundou o painel do cofre e pegou radiador

    não sei se eu teria a mesma coragem. nunca passei por essa situação. talvez na hora a raiva fala mais alto e a vontade deve ser essa mesmo
    O motorista era tio das vítimas. As vítimas que estavam sendo assaltadas, e não as vítimas que estavam assaltando.

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:

    Deliciaaaaaaaaaaa
    Belíssimo vídeo. O cara de trás já caiu morto.

    Enviado de meu M2101K6R usando o Tapatalk

    • 1
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62
    • 63
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Olha esse segundo tempo do Fortaleza :lolsuper: […]

    2024 nao entender que sacrificio animal é[…]

    Vikings subiu pra pegar o McCarthy. Mais um QB. O[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012