O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 158
  • 159
  • 160
  • 161
  • 162
  • 278

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Detalhe que percebi agora, é que nessa cena ela destroi o único espelho do jogo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem tava vendo a miko jogar, e a noite fui ver o gameplay da pekora de RE8...

    Que diferença uma parte, a miko estava completamente cagada de medo, enquanto a pekora fez aquela parte na boa rapidamente.

     Farofas
  •  195452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ontem tava vendo a miko jogar, e a noite fui ver o gameplay da pekora de RE8...

    Que diferença uma parte, a miko estava completamente cagada de medo, enquanto a pekora fez aquela parte na boa rapidamente.
    A Pekora já esta anestesiada de tanto jogar RE

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pekora nem se assusta tanto mais, acho q o dia q ela ficou mais cagada em um stream foi naquele VR no estúdio mesmo. Depois disso, nunca mais :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Miko uma hora o jogo tira as armas e ela ficou cagada demais, tava com muito medo de tocar uma boneca, ficou enrolando até chegar perto.
    Pekora simplesmente foi reto e já desmembrou a boneca, sem enrolação.

    E Miko terminou hoje o jogo, mas peguei justo quando tinha acabado...
    E ela tava rindo com um desenho que fizeram.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário




    WTF esse video, olha a idade que colocaram na korone :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    E Coco não tem 32 nem ferrando.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Duvido q a Sora tenha 31, não faz sentido nenhum, ela teria q ter começado com uns 26, e nenhuma idol clássica começa assim.

    E a Coco é mais velha sim, ñ sei se tem 32, mas ela tem em torno de 30. Ela fez e terminou DUAS faculdades, é natural q ela tenha por volta dos 30.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coco parece ter uns 27, mais de 30 ela não tem não.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Coco tem streams beeem velhos (ela era famosinha no niconico há vários anos, já foi entrevistada na TV), esse vídeo aí, 95% das idades tá confirmada já, é só pesquisar nos discords da vida e nesses blogs jps. Tem umas 2 ou 3 q a idade é discutível, mas a maioria aí tá certinho.

    Fora o fato de q asiático não envelhece até aos 40, então pelo rosto não dá pra saber.

     vilela_09
  •  40649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    korone não pode ter essa idade :lolsuper: :lolsuper:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Titulo desse video tem razao, esse boneco tem a voz da marine

    Farofas  isso

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: A Coco tem streams beeem velhos (ela era famosinha no niconico há vários anos, já foi entrevistada na TV), esse vídeo aí, 95% das idades tá confirmada já, é só pesquisar nos discords da vida e nesses blogs jps. Tem umas 2 ou 3 q a idade é discutível, mas a maioria aí tá certinho.

    Fora o fato de q asiático não envelhece até aos 40, então pelo rosto não dá pra saber.
    Exatamente. Fora dos memes de reddit de que a Marine é boomer e velha e sei lá o que, tem bastante gente que sabe que Mio, Korone e Fubuki são as true holohags. E a Coco tem muita experiência no meio de streams mesmo. Inclusive dizem que ela é uma manager da HoloEN, mas esse rumor eu não sei se é verdade.

    Isso aí é que nem saber que x ou y são gordas, é melhor não saber. Infelizmente eu já fui curioso e vi a maioria. A Subaru que é a maior ninja das vtubers, a única coisa que eu já vi dela fora das streams foi a voz "verdadeira".

     Farofas
  •  195452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hololive assinou com a Square Enix!!

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já tem mina querendo transmitir Final Fantasy
    • 1
    • 158
    • 159
    • 160
    • 161
    • 162
    • 278

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012