O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 269
  • 270
  • 271
  • 272
  • 273
  • 279

 Farofas
  •  195768 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eta porra, olha a notícia q esta em destaque na TV e jornais :queixo: :queixo: (tradução automatica. ignorem os erros)


    Imagem


    [Notícias tristes] O famoso cantor “Mafumafu” e Vtuber “Mikeneko (Junha Rushia)” se casaram e se divorciaram

    ▼ Anúncio de Mafumafu ・Na verdade, em 2022, ele era casado com a Sra. Mikeneko (Rushia Junha), que era suspeito de namorar ・Além disso, houve um grande alvoroço e eles se divorciaram, e ele está atualmente no tribunal. Desde então surgiram os rumores de namoro, tenho insistido que deveríamos anunciar nosso casamento através de nossas próprias bocas, mesmo que percamos muitos fãs, mas Mikeneko sempre foi contra.

    ・Começamos a namorar antes do verão de 2021, registramos no final de 2021 e nos divorciamos em julho de 2022. ・Em nossa vida de casado, se eu não respondesse imediatamente às centenas de mensagens diárias de Mikeneko, seria suspeito de traição, então a mandei para o Discord. Fui forçado a fazer login permanentemente e era monitorado 24 horas por dia.Eu chorava constantemente e me desculpava por assuntos triviais.Foi só quando meu parceiro me procurou para pedir conselhos que percebi que Eu estava sendo assediado. O relacionamento deles era... As coisas ficaram complicadas e Mikeneko começou a postar coisas nas redes sociais que não pertenciam a ela, então eu disse a ela através do meu advogado para desistir, mas ela não me ouviu.

    ・Entramos com pedido de divórcio em maio de 2022 e iniciamos negociações de divórcio. ・Nas negociações iniciais, Mikeneko exigiu dinheiro unilateralmente e ficamos chateados, mas descobriu-se que Mikeneko estava em um relacionamento dúbio durante o relacionamento deles. No final, o o divórcio foi finalizado sem que nenhum dinheiro fosse pago a nenhuma das partes.

    ・Mikeneko morava originalmente sozinho na nova casa que compramos para nós dois, mas depois do divórcio, quando fomos para a nova casa, havia tanto lixo que não havia lugar para pisarmos, e encontramos um urna para nosso bichinho, até Sanae ficou como lixo (levei para casa e coloquei lá).
    ・Quanto à bifurcação, no dia 25 de dezembro, quando Mikeneko e eu nos casamos, e no dia seguinte, Mikeneko abandonou seus planos de Natal comigo e convidou outro homem para sair com ela. ・Enquanto estávamos no meio do divórcio negociações, convidei o homem para “partilhar quarto 💕 ” (o homem parecia uma vítima que não tinha sido informada do casamento).

    ・Durante as conversações sobre o divórcio, uma terceira pessoa disse-me na Internet que ``Mafumafu estava envolvido em violência doméstica'', ``Ele estava a ter casos com várias mulheres'' e ``Mikeneko matou o seu gato esmagando-o contra o porta.'' Recebi algumas calúnias infundadas e, quando solicitei a divulgação, a maior parte era de Mikeneko. Paguei uma taxa para publicá-las em um quadro de avisos anônimo. No momento, estou processando Mikeneko por calúnia, então fui à polícia Já consultamos e Mikeneko será encaminhado ao Ministério Público no final de 2023.

    ・Existem muitos outros incidentes extremamente perigosos além dos mencionados acima, mas escrevi apenas sobre aqueles para os quais há evidências sólidas no momento. ・Eu queria morrer todos os dias nos últimos dois anos, então estou feliz Consegui tornar públicos os meus sentimentos, mesmo que desta forma.


     Farofas
  •  195768 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a hora de comprar os produtos dela é agora


    daqui a 10 anos isso vai virar relíquia





    Imagem

     Farofas
  •  195768 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mikochi praticamente zerou Palworld em 1 semana

     Farofas
  •  195768 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2024 mal começou a já tem novo drama rolando, e esse com grandes proporções

    Nijisanji, atualmente a 2° maior agência do mundo, esta indo por água abaixo









     Farofas
  •  195768 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Selen já é considerada "da casa", então a transferência para a Hololive seria mera formalidade para fins comerciais



    Inclusive no questionário anual (que termina hj) a solicitação + pedida pelos fãs é a abertura da Hololive Espanol, que abriria vaga para algumas famosas vtubers independentes explorarem esse novo mercado ainda monopolizado pela Nimu

     Farofas
  •  195768 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que reviravolta.

    2 dias depois de ser atirada na sarjeta pela antiga empresa, ela voltou pra antiga conta, ganhou 400k de inscritos e a live já ta quase batendo 1 milhão de views





    durante a live, ela disse que fechou 2023 com ZERO dólares de lucro

    foi tudo pro bolso da Nijisanji

    safadeza demais


     Farofas
  •  195768 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eta porra, Nijisanji aprontou mais uma merda federal

    agora a treta vai pros tribunais


    • 1
    • 269
    • 270
    • 271
    • 272
    • 273
    • 279

    MENSAGENS RECENTES

    O unico que consegue hoje é a Lenda Luis Ro[…]

    Disse a santa escritura deixada por Deus de Isra[…]

    E tem gente que ainda defende

    Touro mecanico, nao joga "pai de Santo ab[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012