O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34006 posts
  •  

    ai caramba escreveu: e são os mesmos caras 20 anos depois
    isso é uma parada bizarra. como nego com mais de 40 anos passou a se comportar como teenager em rede social depois que ser poser otário virou o default pras massas.

    tem uma prima minha que é aloprada todos os dias em um grupo familiar pra cara postagem dela no instagrão toma 3 esculachos nivel joeybtoonz, e o pior de tudo, é que ela acha que é inveja e que ela ta mandando bem pra caralho. quase 40 anos nas costas, imitando comportamento de doentões da geração queanorrivis e corno mecânico

     HiSpi
  •  4531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ontem no cinema. Eu gostei, é um filme interessante sim. Os personagens estão bem encaixados, tanto os velhos quanto os novos, o motivo e as piadinhas são bem encaixadas.

    Mas como é Matrix, esperava-se mais profundidade. Tanto nas cenas de ação, quanto do enredo. Muitas vezes é um tutorial do que é Matrix, meio que pegando na mão do espectador jovem e mostrando o que é a franquia, com várias referências, bem pé no chão. Tem um lado bom disso, mas eu senti falta de vários clímax durante as cenas, principalmente na ação. Do enredo senti falta de uma reflexão melhor elaborada dos dias atuais, mais cutucadas com o que vivemos hoje.

    É um filme honesto, mas faltou um algo a mais, ainda mais com o Neo e a Trinity na capa do filme com capas e óculos escuros, porque isso nos traz memórias mais claras do que eles são. Pelo menos não senti a lacração que muitos estavam com medo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi aqui.

    Tava esperando uma bomba muito grande.


    Não achei tão ruim não. A primeira meia hora é bizarra. Mas não é ruim. Só é muito louca.

    E o fim achei meio meia boca também.


    Mas foi um filme legalzinho.

     SpawN
  •  1390 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperei muito ansioso por esse filme, é minha franquia favorita, o primeiro vi 8 vezes no cinema, a última vem 2019 em comemoração aos 20 anos de lançamento.

    Que decepção... Não tem nada revolucionário, nada que quero rever... Nos 3 primeiros, principalmente no primeiro, até hoje revejo diálogos, lutas, efeitos especiais e ainda fico impressionado...

    É inacreditável que os efeitos do primeiro sejam melhores do que nesse novo filme, 22 anos de tecnologia evoluindo e fazem uma porra dessas...

    No começo quando recriaram a cena da Trinity, esperava que fossem mostrar algo mais impactante mas conseguiram fazer inferior do que a cena original!

    Os desvios das balas no primeiro eram épicos, agora não tem impacto nenhum, as lutas todas ficaram confusas!

    Outra coisa que fiquei puto é que o trailer entregou a melhor parte da luta entre o Neo e o Morpheus, sem noção quem fez isso...

    O Neo imponente, com postura, confiante em nenhum momento apareceu, toda hora estava meio corcunda, com cara de cu, vai se foder...

    E aquela porra no pós créditos? Eu já tava puto, aí tenho que esperar os créditos mais demorados que já vi no cinema e os caras botam aquilo no final?

    Vai tomar no cu meu irmão...

    Eu tava com medo de ter lacração, surpreendentemente não houve, mas seria muito melhor que tivesse isso mas com cenas de luta e efeitos dignos da franquia.

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como não houve lacração ? Vcs são burros?

    A porra da Trinity é controlada pela Matrix sendo mãe de família e se liberta do controle. :lol:

    Sem falar alguns sub textos nos diálogos. Tipo o gordao usando o termo Milf e o Neo dando um corte politicamente correto nele. A galera discutindo o que significa Matrix e etc.

    Lixo de propaganda progressista.

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A e o filme é um lixo inacreditável.

    Mas vindo da turma que curte series da Netflix… isso ai deve ta excelente mesmo.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era para ter terminado de ver ontem mas não deu tempo...
    Ate onde vi ele tem tipicos problemas das produções modernas, falta de um roteiro trabalhado para seguir.

     Ph43lz1n
  •  6242 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Iriam fazer esse Matrix 4 mesmo se a Lana Wachowski não topasse voltar, ou a ideia também partiu dela?

    Quando foi anunciado essa continuação eu já achei desnecessário. E depois de assistir o sentimento se manteve.

    Tirando o fator comercial e tentar ressuscitar a carreira da Lana, não entendo pq a ideia saiu do papel.

     Rules
  •  56465 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Vi aqui.

    Tava esperando uma bomba muito grande.


    Não achei tão ruim não. A primeira meia hora é bizarra. Mas não é ruim. Só é muito louca.

    E o fim achei meio meia boca também.


    Mas foi um filme legalzinho.
    Se esse doentão gostou então já sabemos que o filme é uma merda

     panqueca verde
  •  7982 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito fraco, e o pior é esse sentimento de marvelização de un clássico. Parece que o filme foi feito pela disney, mais bobinho e com alívio cômico desnecessário.

    Aliás a cena pós crédito foi uma das maiores vergonhas que já vi no cinema.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34006 posts
  •  

    panqueca verde escreveu: Muito fraco, e o pior é esse sentimento de marvelização de un clássico. Parece que o filme foi feito pela disney, mais bobinho e com alívio cômico desnecessário.

    Aliás a cena pós crédito foi uma das maiores vergonhas que já vi no cinema.
    disneyflix-aram a melhor franquia de sci fi da virada do século, esse é o resumo do ocorrido.

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de assistir. Vi uns comentários tão decepcionados e achei o filme muito bom. Fui assistir esperando uma merda completa e vi uma crítica dentro do próprio filme à continuação da franquia, vi alguns questionamentos pertinentes à sociedade atual, assim como no primeiro matrix tinha, achei MT boas as cenas de ação.
    Só o alívio cômico que deixou muito a desejar e não deveria ter existido.

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperei e vi a tal cena pós crédito e pareceu mais uma crítica a marvelização do que qualquer outra coisa.
    Esse bando de retardado que gosta de filme de super herói foi doutrinado a esperar créditos pra assistir uma cena que já lhe prenda pro próximo filme da franquia e a diretora cagou na cabeça de quem esperava isso.



    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de assistir...

    A impressão principal que fica é que é um filme que não teve roteiro, não teve projeto, nem deve ter tido alguma provação de script antes de idealizado.
    Simplesmente quiseram fazer um Matrix 4 e pronto, foram pegando aquilo que aparecia na frente.

    Como eu havia dito anteriormente, o inicio do filme é até interessante a ideia no papel, na execução não tinha como dar certo... Mas era uma ideia, ok. tentaram.

    Depois dos 40 minutos de filme mais ou menos, já não tem mais história, não tem desenvolvimento, não tem nenhum objetivo. Simplesmente não sabiam o que fazer a respeito, a não ser ficar interligando cenas e acontecimentos aleatorios.

    Uma parte do filme a edição é pessima, não tem nenhuma estrutura, são cenas sendo jogadas umas atrás da outra.
    Lembra muito, mas muito mesmo o ultimo filme do quarteto fantastico que a meia hora final é totalmente cagada, apenas para ter uma ação.

    Falando de ação, bati o olho no post do itchy e me assustei. As cenas de ação do filme é uma das maiores bostas que já vi. Simplesmente amontoaram montão de figurantes juntos, ligaram a camera e falaram "bom, agora vcs fingem que estão lutando". Carro alegorico em desfile de carnaval com 20 travecos dançando e rebolando de um lado para outro durante 30 minutos, é melhor coreografado que esse filme.

    Sabe, uma coisa interessante no Matrix original é que havia varios personagens, até vilão infiltrado... quase todo mundo morre.
    Nesse filme novo tem montão de figurantes que tem a única função de ser uma planta no cenário... obviamente ninguem morre. Tem cena de salvar a namorada lesbica da co-protagonista lesbica, ninguem se importa pq sequer o nome das personagens lembro de tão irrelevante que são.

    Sabe qual o maior arrependimento?
    É que eu realmente gostaria que o filme tivesse sido aquilo que tanto se temia. Neo aparecesse apenas 5 minutos, morresse na introdução do filme e é substituido por uma feminista lesbica empoderada sem peito sem bunda com cabelo rosa e raspado de lado e que se torne a nova protagonista da série.
    Pq se fosse desse jeito seria uma bosta total, mas seria um filme com algum objetivo, tosco, mas com objetivo de lacrar.
    Mas do jeito que foi feito é um filme totalmente vazio, sem ideia, sem roteiro, sem direção, é apenas um titulo em forma de filme.

    E o que falar da maquiagem da mulher lá? Lider da cidade humana.
    Escola Prometheus de maquiagem.

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém falou das atuações do Keanu e da Anne Moss? Horrível :lolsuper:

    O filme tem o mesmo estilo de O Destino de Jupiter. Aquela aberração do caralho.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keanu Reeves nem tem tanta culpa pq ele apenas ligou o modo automatico enquanto lia o texto.
    A culpa é de quem colocou esse texto na mão dele.

    É um filme que dá toda a impressão que até a 1a metade eles não tinham ideia do que fazer na 2a metade do filme.
    Ai não dá para forçar qualidade dos atores, se eles tbm nem tem ideia do que se trata a história.

    Meio como ocorreu com aquele Tenet que tem atuações pavorosas, filme estreou e nenhum ator ainda sabia do que se tratava o filme.

    Mas como eu comento... hollywood virou um cabide emprego. Esse Matrix tem uma tonelada de cenas cortadas, se nota isso na edição porca...
    Quer dizer, um filme de 2 horas que tem bosta nenhuma de história, e mesmo assim tiveram que cortar conteudo?
    Ficaram gravando apenas por gravar horas de cenas inuteis.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filme arrastado heim, teve uma hora que tive que ver que horas eram pra saber quanto de filme ainda tinha, porque parecia não andar. O roteiro é bem ruim, a ideia principal (
    onde Neo está preso na Matrix ligado a algo do seu passado é interessante nesse ponto, faz parecer que ele é maluco e que seria impossível evitar dele lembrar das coisas
    ) é boa, mas muito mal trabalhada.

    Os personagens novos não tem muito carisma, principalmente os que entraram nos lugares dos personagens mais famosos (
    Morpheus e Smith
    ).

    Até então o filme parece saber criar uma expectativa de que vai rolar algo muito foda, mas o terceiro ato é muito ruim, fraco e termina de uma forma onde parece não ter mudado nada, toda importância que deram para os dois personagens principais sobre a alimentação da energia de Matrix, não demonstrou ter efeito nenhum após ambos acordarem.

    Nota 6 só por não terem estragado a trilogia principal, o filme é irrelevante.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem algumas incoerencias que uma hora funciona e depois se taca o foda-se.
    Primeira hora é tudo sobre o Neo, a dificuldade de sair da matrix, como ele ficou dependente.
    Demora para tomar a pílula vermelha e depois um conflito dele no mundo real, pq o cerebro dele estava derretido na dependencia... e a dificuldade dele recuperar aquilo que um dia foi (que quase não foi desenvolvido no filme, mas havia a ideia inicial para isso).

    Trinity é totalmente oposto, totalmente cagada, em 2 minutos ela aceita sair da matrix e já está voando, coisa que ela nunca havia feito.

    No original lembro a dificuldade do Neo de acordar, pq era como se pela primeira vez na vida ele estivesse usando os próprios olhos, como um recem nascido...
    Trinity foda-se, ela já abre o olho e vai segurar a mão do Neo.
    É um detalhe irrelevante, mas havia uma preocupação com isso no filme original, agora foda-se, importa é apenas as cenas seguirem adiante para abrir novas cenas.

     Lakitus
  •  45545 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em terceiro lugar ficou a ofuscada estreia de Matrix Resurrections. O quarto filme da franquia das irmãs Wachowski parece não ter feito tanto sucesso lá fora e arrecadou apenas US$ 12 milhões entre sexta-feira (24) e hoje (26).

    Bilheteria USA

    kkkk
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    o maluco tira onda chamando os outros de gera&[…]

    Ihh rapaz, olha o zagueiro canhoto aí. :ohn[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1780270712[…]

    dólar 5,18 @Galt faz o L &Eac[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012