O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 317
  • 318
  • 319
  • 320
  • 321

 Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tu não ligar muito para a bateria ruim: s10e

    A série lite da Samsung tbm não é ruim. S10 lite e note lite

    Vai ser bem fácil achar qualquer um desses por menos de 2k esse mês
    Turin  isso

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: Se tu não ligar muito para a bateria ruim: s10e

    A série lite da Samsung tbm não é ruim. S10 lite e note lite

    Vai ser bem fácil achar qualquer um desses por menos de 2k esse mês
    S10e descartei por causa da bateria.

    O s10 lite parece mais interessante. O preço tá um pouco acima dos 2k que eu pretendia gastar, mas vou dar uma cuidada em promoções na black friday

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha, meu s10e ta muito bom,

    carreguei ontem a noite e estou com 41% de bateria,

    modo escuro eh absurdo, economiza muito, e pro meu uso ta otimo.

    prefiro ter um smartphone menor e perder na bateria

    de resto, celular é perfeito

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :suando:

    Eu dei sorte no meu pocophone, comprei perto do lançamento e depois surgiu vários tipos de problemas em vários lotes. Passei ileso em tudo até agora.
    Mas tô com medo que o celular Rip do nada. Vi bastante gente dizendo que aconteceu isso em um grupo do fb e no reddit

    Por outro lado, to com peso na consciência de investir uma grana pra andar de lado e manter o mesmo nível de celular :rimbuk:

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:To pensando se troco o meu pocophone. Paguei 1.3k nele 2 anos atrás.

    Acho que eu conseguiria revender ele por uns 1k tranquilamente.
    Ele tá ótimo ainda, dá pra usar mais um ou dois anos de boa. Só que tá com a tela trincada e a bateria não é a mesma coisa. Poderia gastar uns 500 pila e deixar ele novo.

    O problema é que andei lendo uns relatos de pocos com essa idade queimando a placa, ficando inutilizado o telefone.
    Então investir pra melhorar ele seria arriscado.

    To pensando em vender e investir a diferença em outro do mesmo nível. A merda é que não tô achando celular com 6gb, 128gb e com specs parecidas com o pocophone por menos de 2~2.5k.
    Daí gastar uma grana e ter um downgrade de qualidade seria pra foder a vida :|

    Alguma ideia de celular que mantenha a performance do pocophone por até uns 2k?
    Eu tenho o pocofone x3 que é nessa faixa aí no Brasil, eu acho o CxB imabativel

    Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk

     HiSpi
  •  4533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: m31 ta 1500 reais
    Fui olhar de curioso qual que era desse M31, achando que seria inferior aos da série Galaxy A, e me surpreendi, parece muito bom pro preço dele. Achei até estranho, porque parece que canibaliza todos da linha A, talvez menos o A71, mesmo assim olhe lá...

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    s10e tava aparecendo por uns 1800 esses dias, eu paguei 1900 e uns quebrados em 12x

     4718
  •  27553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, m31 é ótimo.
    A linha M se distanciou bem da linha A.

    Mas agora perdi todo o tesão no m31 depois que vi o M51.

    Vou ficar mais 2 anos com meu celular velho até o M51 chegar a 1500 e aí pego ele

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Sim, m31 é ótimo.
    A linha M se distanciou bem da linha A.

    Mas agora perdi todo o tesão no m31 depois que vi o M51.

    Vou ficar mais 2 anos com meu celular velho até o M51 chegar a 1500 e aí pego ele
    M51 = Mundial de 51 do Balmeiras?

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isteves escreveu: Redmi Note 9S ou Galaxy A71, o que vocês acham melhor? Ou tem alguma opção melhor nessa faixa de preço?
    krl , fui rever esse tópico e estou com a mesma dúvida

     tazin
  •  23108 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual cel comprara com até 2k?

    tenho um s7e hj e curto a samsunig

     Michael Jackson do Egito
  •  7155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To em duvida entre o Galaxy Note 10 Lite e o Galaxy M51 pra um celular até 2 mil affs
    Note 10 Lite por R$1899, M51 por R$1999 foram os mais baratos que achei agora

    Tambem tem o Poco X3, completo e talz mas não confio na chinesada pronto falei

    Fodz dar um downgrade no chip na maioria da escolhas, tenho um Z2 Force com o Snapdragon 835 que ta prestes a dar um ripão

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Google mostrou os novos Pixel, Pixel 6 and 6 Pro, com processador próprio deles.

    Imagem

    Foda que já falaram que vai virar produto premium, já era o preço competitivo.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que layout de camera horroroso :lol:

     TRIPA_SECA
  •  42939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse ainda é o tópico de android? se sim, queria pedir uma ajuda aos manjões:

    No celulares Samsung tem a opção "pasta segura" que é tipo um ambiente protegido por senha dentro do seu celular e dentro dele vc pode armazenar arquivos e tb apps. então esses apps só são acessados qdo vc abre a pasta segura colocando sua senha. acho isso legal pra instalar apps de banco e cartões.. pois ficam ocultos.

    tem como fazer algo do tipo em cel motorola por exemplo?

     ribs
  •  23879 posts
  •  

    Avatar do usuário


    TRIPA_SECA escreveu:esse ainda é o tópico de android? se sim, queria pedir uma ajuda aos manjões:

    No celulares Samsung tem a opção "pasta segura" que é tipo um ambiente protegido por senha dentro do seu celular e dentro dele vc pode armazenar arquivos e tb apps. então esses apps só são acessados qdo vc abre a pasta segura colocando sua senha. acho isso legal pra instalar apps de banco e cartões.. pois ficam ocultos.

    tem como fazer algo do tipo em cel motorola por exemplo?
    Eu uso o XGallery, tem opção de pasta privada

    Mas acho que não serve para apps, vê aí

    TRIPA_SECA  isso

     Piccolo_san
  •  62131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No celulares da Xiaomi você pode fazer isso sem precisar de programa. É uma mão na roda.

     Adamastor o Castor
  •  34373 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To pesquisando um celular novo pra minha mãe, estou na duvida entre os seguintes

    Samsung a34
    https://www.girafa.com.br/p/smartphone- ... e-13mp.htm

    Redmi note 12
    https://www.amazon.com.br/dp/B0BZ7R2MPQ ... dition=new

    Meu critério pra seleção foi ter 6gb de ram, o xiaomi está tentador por ser mais barato, mas fico lembrando de quando eu tinha um xiaomi e aquele bando de bloatware deles q ainda vem com ad embutido, não sei se vale a pena :lol: :lol: :lol:

    O que vocês acham dessas opções? Tem outro aparelho com 6gb de outra marca num preço parecido? Fiz uma busca meio porca e tirando os 30413 aparelhos da xiaomi eu ñ achei mt coisa num preço bom ñ
    • 1
    • 317
    • 318
    • 319
    • 320
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012