O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 320

 Lavos
  •  36967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Imagem

    Comparação (obviamente não oficial), dos aparelhos
    Provavelmente vou no de 6.2

     Lavos
  •  36967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    btw na parte de cima é o S7 edge (5.5) na comparação e na de baixo o Note 7 (5.7). Pra quem não sabe...

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o tamanho dessa tela, puta que o pariu

    E os cantos são bem mais arredondados que do LG G6 e não vi ninguém reclamando :rimbuk:

     Hankey
  •  85644 posts
  •  

    Mennon escreveu: Olha o tamanho dessa tela, puta que o pariu

    E os cantos são bem mais arredondados que do LG G6 e não vi ninguém reclamando :rimbuk:
    O problema do G6 é ter os cantos da tela num ângulo diferente dos cantos do corpo

     Lavos
  •  36967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso. Por causa dos cantos arredondados do S8 não fica tão estranho. Mas msm assim ainda não curto isso.

    btw voltando ao assunto do windows phone. A situação ta tão critica, que to quase usando o Xperia E1 de um amigo meu, com seus grandes 512mb de memória pra usar no lugar.
    O estado dos apps lá ta lamentável. E não usar Chromecast eh quase uma tortura :roll:
    Samsung poderia lançar logo essa porra dia 29 msm e foda-se pre-order.

     Sblama
  •  6587 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa ta lindão o s8. O foda é que nao deve existir case que realmente ajude numa queda, tipo no meu s7 flat, tem uma case que tem os 4 cantos da frente maiores, não diexam a tela encostar no chão numa superficie plana.

     Sblama
  •  6587 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Btw finalmente chegou o nougat oficial pro meu s7. Já atualizei e fiz um hard reset. To curtindo muito, só tenho que me acostumar com essa fonte nova, achei meio estranha e pequena. E não da pra adicionar o que vc qusier nos icones das notificações? Queria colocar o da bateria

    Deixei a tela no full hd mesmo pra ver se dura mais.

     LL SCCP
  •  46987 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Penso em pegar o moto g4 assim que ele baixar o preço com o lançamento do 5,


    Mas sabem se existe uma opção com bateria melhor e config semelhante ate uns 1000?

     Hankey
  •  85644 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Penso em pegar o moto g4 assim que ele baixar o preço com o lançamento do 5,


    Mas sabem se existe uma opção com bateria melhor e config semelhante ate uns 1000?
    Só importando

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E nada do Assistant né...

     Hankey
  •  85644 posts
  •  

    TOOL escreveu: E nada do Assistant né...
    Vai ser que nem o Now, ingles primeiro e depois de um tempo indeterminado começa a sair em outros idiomas e regiões

    E nos moldes atuais não estamos perdendo nada, sem brincadeira. O Assistant é bem cru, nem mesmo algumas funções básicas do Search Assistant (antigo Now on Tap) ele tem.

     Jubileu da Manteiga
  •  502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nao sei pq a Nokia colocou o Lixotek nesse Nokia 3, bem que podia meter um SD 410

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Bem que podia vir pra banania né

     Hankey
  •  85644 posts
  •  

    Não custaria menos de R$1000

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tão falando em 300 dólares

    chuto 2000 :lolsuper:

     Hankey
  •  85644 posts
  •  

    LG pagou pra ele desmontar o G6 e até furar a bateria pra zoar a Samsung

    Parece ser um aparelho bem construído, vamos ver daqui algum tempo se corrigiram aquele problema dos bootloops

     Hankey
  •  85644 posts
  •  

    Reload escreveu: tão falando em 300 dólares

    chuto 2000 :lolsuper:
    Mais caro que o Moto G lá
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 320

    MENSAGENS RECENTES

    Disney Plus

    ah meu deus olha essa qualidade de imagem :chorar[…]

    Facebook

    https://www.instagram.com/p/CVDMcSZj71A/?utm_sourc[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012