O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 321

 São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq mudou de topico?

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O outro estava muito pesado.

    Imagem

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só faltou usb tipo c no moto g5/plus pra ficar do jeito que eu queria

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    songohan2 escreveu: Só faltou usb tipo c no moto g5/plus pra ficar do jeito que eu queria
    Segundo a Motorola eles mantiveram o micro-usb pra quem vem do G4 não precisar comprar cabos ou carregadores novos.
    Acho um argumento fraco, só vai adiar essa mudança inevitável de acessórios.

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Catei o Zenfone 3.

    To vendendo o 2, aos interessados.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi uns fanboy da samsung falando que a empresa inovou ao tirar o botão de menu da tela. procede?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pena que os smartphones são sempre bem bizarros, mas os sensores que eles colocam são sensacionais.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Fui premiado pela infame marca amarela em ponto aleatório da tela do Style. É nojento de se ver, parece que a tela queimou em uma parte quando a imagem é clara. Outra coisa que notei aqui é que se eu pressiono com um pouco mais de força a tela (um pouco mais do que o necessário pra um long press) eu sou agraciado por aquele efeito de "arco-íris" que ocorre quando você aperta um monitor vagabundo de LCD com painel TN.

    Não vejo a hora de aposentar essa desgraça e dar adeus à essa marca pra sempre, esse foi um dos piores aparelhos que eu já tive o desprazer de ter.

    Tem um tópico no forum da Motorola Lenovo que mostra o problema (é tão igual ao meu que até parece que fui eu quem tirou a foto):
    Imagem
    https://forums.lenovo.com/t5/Moto-X-Pur ... -p/3417345

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    I've sent my phone in for repairs. It came back with a perfect new screen and that great coating preventing it from fingerprints. It once again felt like new. Great feeling.
    I've setup the phone, charged it, started to recover from backup.
    Once the procedure was over I've rebooted the phone. Thats when TWO new yellow spots became visible. Apparently they appear when the phone gets hot. Which it did while restoring software.
    I'm ignoring these spots as they've appeared in lower left and right corners of the screen and are generally obstructed by software buttons bar.
    I've learnt my lesson.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Imagem
    Continuing my saga of being unable to buy a phone, I've now got my second Moto X Pure from Amazon that's got the same screen defect. Basically there's yellow dots around the perimeter of the screen. Here's a thumbnail of a picture of the first
    So, what the hell. Now I'm thinking Amazon's entire stock has defective screens, and I'm concerned about getting my account closed from repeated returns. Are they having massive QC problems, or what? My wife's phone is perfect, and so was the one I got used (it was the wrong model and went back). Is there anything else I can do with Amazon besides continuing to defective them back and hope I don't get banned? Just give up and stick with my 2013 Moto G?
    https://arstechnica.com/civis/viewtopic ... &t=1320351


    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Pelo que apurei parece ser o lixo absoluto do Snapdragon 808 que quando entra em modo forno faz aparecer essas marcas na tela em posições aleatórias.

    Que aparelho merda meu deus do céu.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qualcomm cagou feio nos 808/810

    Qdo chegar o OP3T vai vender o Style?

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E a samsung acertou em cheio no S8. Que celular bonito da porra. E finalmente a linha S vai se diferenciar visualmente das outras linhas.
    Hankey  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Bart_gda escreveu: qualcomm cagou feio nos 808/810

    Qdo chegar o OP3T vai vender o Style?
    Provavelmente vou amarrar ele em um morteiro e acender

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou esperar mais uns meses pra ver se o A5 chega nuns 1500 e vou me render aos encantos da gloriosa Samsung
    RIP motorolinha
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012