O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 321

 Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    entendo nada q nego ta falando lá :lolsuper: como é ruim ser inclusão

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    mas to pensando aqui q esses metodos nem vao me ajudar, pq meu problema não é a tela estar apagada ou não funcionando, o problema é q ela funciona demais. Quando eu usar através do PC ela vai ficar lá dando os toques fantasmas dela, vai não?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    If you happen to have either of OnePlus' 2016 flagships (or both — no judgement here), there are new Open Beta builds available. Among other things, these updates bring the phones to Android 7.1.1 Nougat, which is great to see.

    The changelogs for both the Open Beta 12 (OP3) and Open Beta 3 (OP3T) are the same, so here you go:
    Imagem
    Other than the OS version bump, the phones are getting some new gallery improvements and wallpaper options. Not a huge deal, but I always like to see attempts to make things better. The known issue about Android Pay and the London Tube is amusingly specific, but just follow what the changelog mentions if that's a problem for you. As to the "compatibility issues with certain third party apps," I am not entirely sure what those might be. Some trial and error is to be expected.

    If you're already on an Open Beta build, then you're golden — an OTA should be arriving for you soon. If you're on the stable channel or a custom ROM, you will need to flash the beta via adb sideload. Going back, as usual, requires a clean flash.

    You can check out the forum posts in the source links below, or just jump to the appropriate downloads page.


    @Bart_gda :chorar4: :chorar4: :chorar4:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Nomes São Dificeus escreveu: mas to pensando aqui q esses metodos nem vao me ajudar, pq meu problema não é a tela estar apagada ou não funcionando, o problema é q ela funciona demais. Quando eu usar através do PC ela vai ficar lá dando os toques fantasmas dela, vai não?
    Depende. Via adb o touch não funciona, talvez seja possível desabilitar por comando e depois bootar no aparelho normalmente e seguir os tutoriais.

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Tudo isso por causa de um trinco na tela. UM TRINCO

    meu xperia L ri na cara desse zenfone fuleiro

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Nomes São Dificeus escreveu: Tudo isso por causa de um trinco na tela. UM TRINCO

    meu xperia L ri na cara desse zenfone fuleiro
    Tem coisa tão importante assim que faça valer esse trabalho?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na descrição do submarino e b2w diz que o moto g de entrada nao vem carregador turbo, mas todos os sites especializados dizem que sim, o carregador é incluso no pacote


    Em quem acreditar?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    LEONARDO SCCP escreveu: Na descrição do submarino e b2w diz que o moto g de entrada nao vem carregador turbo, mas todos os sites especializados dizem que sim, o carregador é incluso no pacote


    Em quem acreditar?
    Acreditar mesmo só na palavra de quem comprou nesses sites, ou seja, de consumidor. Pode estar errado no Submarino (o que não seria novidade) e site especializado brasileiro dá bastante informação errada quando se trata de coisas do tipo.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é o S8 esse?


    confesso q to coçando pra pegar esse S7 de 128gb

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Sam Fisher SC escreveu: é o S8 esse?


    confesso q to coçando pra pegar esse S7 de 128gb
    É um case asqueroso com um pobre S8 dentro

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Smartphone Motorola Moto Z Play Preto Tela 5.5" Android™6.0.1 Marshmallow Câm 16Mp Dualchip 32Gb

    Por: R$1.434 em 1x ou R$1610 EM ATÉ 10x
    Usem o cupom: CUPOM10
    Link: http://bit.ly/2n47nup

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daqui a pouco a Samsung vai cancelar o evento do dia 29. Não terá nada de novo pra mostrar :lol:

    BTW, acho q não tem como, mas sei perguntarei de qualquer forma
    Existe alguma forma do chromecast ligar a tv automaticamente?
    Tipo, eu estou assistindo um filme ou qualquer caralho no smartphone e queria jogar direto pra TV, mas não queria ter q ficar ligando TV e colocando no input correto....seria legal :rimbuk2:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei que o chromecast não teria como via CEC :o

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Testa ae e veja se funciona mesmo, estou curioso.

    Pelo que vi só não rola caso ele esteja usando a USB da própria TV como alimentação visto que a maioria dos modelos desliga a energia da USB quando está em stand-by.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na tv da sala consegui. Mas tive que colocar na tomada msm. Ficou legal agora com essa opção.
    Pena que no chromecast do quarto minha samsung não tem essa opção :(
    Vou ver depois se tem como adicionar via firmware ou é algo via hardware msm.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012