O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 321

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Reload escreveu: tão falando em 300 dólares

    chuto 2000 :lolsuper:
    Mediatek
    tela 720p

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprarei daqui 2 anos :bigode:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    TOOL escreveu: E meu fone tem uma mês que foi "liberado" pela receita. Tomar no cu viu
    Triste

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu: E meu fone tem uma mês que foi "liberado" pela receita. Tomar no cu viu
    Correios já é lento.. imagina com carnaval.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Meu op3t chegou dia 23 aqui segundo o Aftership e o rastreio dos Correios não atualizou ainda.
    Hoje outra compra atualizou pra liberado sem imposto (roubo), quase duas semanas depois de chegar.

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    jesus cristo, pq eu fui comprar asus?

    tem umas duas semanas o celular tomou um tombo bobinho e fez 1 trinco de ponta a ponta na tela, tava funcionando numa boa, mas agora essa porra não quer mais desbloquear o aparelho

    faço o padrão lá e só fala "padrão incorreto"

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    virei o celular, o padrão ficou numa area da tela q nao ta fodida, consegui desbloquear e trocar padrão por pin :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    agora vou ver quanto custa pra trocar esse coco


    fiquei usando meu xperia L por meses com a tela toda rachada e quebrada, o touch nunca fez oq esse lixo fez por causa de um trinco

    tomar no cu, meu proximo celular eu volto pra sony, nunca mais dou ouvidos pro TI da empresa

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LG K10 ou Galaxy J5?

    As specs do K parecem mais interessantes, mas LG e mediatek tão me pendendo ao J5
    (pra dar pra veia)

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu: E meu fone tem uma mês que foi "liberado" pela receita. Tomar no cu viu
    pior que meu fone tem 11 dias q foi liberado pela receita e nada :?
    o power bank nem passou por ''liberado pela receita''...entrou em Curitiba dia 21, e já foi encaminhado no msm dia pra benfica. Até achei q tomaria taxa.

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho uns 3 ou 4 amigos que compraram Zenphone e já tiverem que mandar pra garantia, ta assim com todo mundo?


    E recomendam que aparelho pra quem quer gastar no máximo uns 500 reais?

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma ajuda dos manjões.

    Vou trocar de numero, mas vou usar a mesma conta do gmail, só que quando se usa a mesma conta em aparelho novo ou numero novo, essa conta vem com numeros de contato antigo.

    Tem como eu tirar todos esses contatos antigos da conta e começar do zero?

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Uma ajuda dos manjões.

    Vou trocar de numero, mas vou usar a mesma conta do gmail, só que quando se usa a mesma conta em aparelho novo ou numero novo, essa conta vem com numeros de contato antigo.

    Tem como eu tirar todos esses contatos antigos da conta e começar do zero?
    você diz apagar os contatos relacionados à conta google?
    em google.com/contacts consegue deletar massivamente

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Meu op3t chegou dia 23 aqui segundo o Aftership e o rastreio dos Correios não atualizou ainda.
    Hoje outra compra atualizou pra liberado sem imposto (roubo), quase duas semanas depois de chegar.
    Vc postou em algum lugar um review dele?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    JCDenton escreveu:
    Hankey escreveu: Meu op3t chegou dia 23 aqui segundo o Aftership e o rastreio dos Correios não atualizou ainda.
    Hoje outra compra atualizou pra liberado sem imposto (roubo), quase duas semanas depois de chegar.
    Vc postou em algum lugar um review dele?
    Chegou no país, não em minhas mãos :lagrimas:

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Hankey escreveu: Meu op3t chegou dia 23 aqui segundo o Aftership e o rastreio dos Correios não atualizou ainda.
    Hoje outra compra atualizou pra liberado sem imposto (roubo), quase duas semanas depois de chegar.
    Vc postou em algum lugar um review dele?
    Chegou no país, não em minhas mãos :lagrimas:
    Imagem

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Preços do Moto G5 e G5 Plus:

    http://www.motorola.com.br/moto-g5-plus/p
    http://www.motorola.com.br/moto-g5/p

    Moto G5 - R$999
    Moto G5 Plus - R$1499

    Ao menos o G5 Plus nacional veio com NFC (o estadounidense não tem NFC).

    Já está disponível nas lojas físicas também, passei rapidamente pelo shopping próximo hoje (estava com pressa, não deu tempo de parar) e vi que o quiosque da Motorola já tinha disponível, provavelmente as lojas grandes também já tem. Quando der vou dar uma olhada de perto.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    UEFA Champions League 2022/23

    A diferença que faz ter o Pedri em campo, […]

    https://s2-ge.glbimg.com/h723x8jVey2KUdRnQhImciZl[…]

    fly emirantes de NR e o pacotão salah + b[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012