O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 321

 lucbf
  •  2548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caras, tô precisando de um powerbank, não manjo muito qual é bom, só fico com medo de comprar esses made in China e ser uma bosta. Vcs poderiam me recomendar um que realmente valha a pena?

     Peludo
  •  6803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, quando chegou o Nougat aqui eu fiquei com preguiça de fazer um factory reset, como normalmente faço, porque tinha acabado de arrumar tudo. Notei que tinha ficado diferente do cyanogen, as coisas estavam menos compactas (coloco as fontes no mínimo), mas achei que era alguma diferença entre o 7.0 e 7.1.

    Hoje eu resolvi fazer o reset e wipe por causa de um pau com o chip da vivo, e pqp, mudou coisa pra caralho, o maldito tinha mantido praticamente todas as configurações do marshmallow. :?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    lucbf escreveu: Caras, tô precisando de um powerbank, não manjo muito qual é bom, só fico com medo de comprar esses made in China e ser uma bosta. Vcs poderiam me recomendar um que realmente valha a pena?
    Todos são made in china no final das contas

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Peludo escreveu: Porra, quando chegou o Nougat aqui eu fiquei com preguiça de fazer um factory reset, como normalmente faço, porque tinha acabado de arrumar tudo. Notei que tinha ficado diferente do cyanogen, as coisas estavam menos compactas (coloco as fontes no mínimo), mas achei que era alguma diferença entre o 7.0 e 7.1.

    Hoje eu resolvi fazer o reset e wipe por causa de um pau com o chip da vivo, e pqp, mudou coisa pra caralho, o maldito tinha mantido praticamente todas as configurações do marshmallow. :?
    Qual o aparelho?

    No Nougat além das fontes tem aquela opção nova de selecionar o DPI da tela.

     lucbf
  •  2548 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    lucbf escreveu: Caras, tô precisando de um powerbank, não manjo muito qual é bom, só fico com medo de comprar esses made in China e ser uma bosta. Vcs poderiam me recomendar um que realmente valha a pena?
    Todos são made in china no final das contas
    E vc saberia me dizer qual made in China é o melhor?

     Peludo
  •  6803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Peludo escreveu: Porra, quando chegou o Nougat aqui eu fiquei com preguiça de fazer um factory reset, como normalmente faço, porque tinha acabado de arrumar tudo. Notei que tinha ficado diferente do cyanogen, as coisas estavam menos compactas (coloco as fontes no mínimo), mas achei que era alguma diferença entre o 7.0 e 7.1.

    Hoje eu resolvi fazer o reset e wipe por causa de um pau com o chip da vivo, e pqp, mudou coisa pra caralho, o maldito tinha mantido praticamente todas as configurações do marshmallow. :?
    Qual o aparelho?

    No Nougat além das fontes tem aquela opção nova de selecionar o DPI da tela.
    Z play

    Então foi isso, quando eu estava no mm só tinha diminuído o tamanho da fonte, o que alterei dessa vez foi o display e achei que tava diminuindo só a fonte. De qualquer forma ficou muito melhor.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Saiu o 7.1 pro Z Play? :rimbuk:

     Peludo
  •  6803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não viado, o 7.1 eu usava no celular antigo com o cyanogen.
    Hankey  isso

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lucbf escreveu: Caras, tô precisando de um powerbank, não manjo muito qual é bom, só fico com medo de comprar esses made in China e ser uma bosta. Vcs poderiam me recomendar um que realmente valha a pena?
    ouvi falar bem do tplink de 10.000

    https://www.walmart.com.br/item/849361/ ... gia+849361

    tava em promoção na kabum esses dias, e agora tem na walllmart por 150

    só cuida pra nao comprar de marketplace, chances de vir uma porcaria falsificada é grande...

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Peludo escreveu: Não viado, o 7.1 eu usava no celular antigo com o cyanogen.
    Entendir

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem como salvar esses snaps que a galera manda no Status do Whatsapp?

     Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu preciso urgentemente de um aparelho com bateria boa, tava viajando essa semana e tinha que usar bastante dados e o Waze pra me achar, se não fosse o powerbank de 10.000mAh da Elgin que comprei pra viagem, ia estar na merda

     São Marcos
  •  14285 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reload escreveu:
    lucbf escreveu: Caras, tô precisando de um powerbank, não manjo muito qual é bom, só fico com medo de comprar esses made in China e ser uma bosta. Vcs poderiam me recomendar um que realmente valha a pena?
    ouvi falar bem do tplink de 10.000

    https://www.walmart.com.br/item/849361/ ... gia+849361

    tava em promoção na kabum esses dias, e agora tem na walllmart por 150

    só cuida pra nao comprar de marketplace, chances de vir uma porcaria falsificada é grande...
    peguei esse em promoção uma vez por 90 reais
    recomendo 10/10

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou precisando aposentar meu Iphone 4 e devo entrar pro Team Android, tem alguma recomendação boa de até uns R$1.500,00 com um tela não maior do que 5"?

    E que tenha a atualização mais recente óbvio, manjo muito pouco desse mercado.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: Estou precisando aposentar meu Iphone 4 e devo entrar pro Team Android, tem alguma recomendação boa de até uns R$1.500,00 com um tela não maior do que 5"?

    E que tenha a atualização mais recente óbvio, manjo muito pouco desse mercado.
    já teve promos que o Moto Z Play saiu por volta de 1500, acho que é o melhorzinho nessa faixa

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    andershow escreveu:
    Theus27 escreveu: Estou precisando aposentar meu Iphone 4 e devo entrar pro Team Android, tem alguma recomendação boa de até uns R$1.500,00 com um tela não maior do que 5"?

    E que tenha a atualização mais recente óbvio, manjo muito pouco desse mercado.
    já teve promos que o Moto Z Play saiu por volta de 1500, acho que é o melhorzinho nessa faixa
    Z Play tem tela de 5,5

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    andershow escreveu:
    Theus27 escreveu: Estou precisando aposentar meu Iphone 4 e devo entrar pro Team Android, tem alguma recomendação boa de até uns R$1.500,00 com um tela não maior do que 5"?

    E que tenha a atualização mais recente óbvio, manjo muito pouco desse mercado.
    já teve promos que o Moto Z Play saiu por volta de 1500, acho que é o melhorzinho nessa faixa
    Z Play tem tela de 5,5
    ah verdade
    então Zenfone 3 e Galaxy A5 2017 (já tem por 1,6k) acho que são o mais próximo disso em tamanho de tela e preço, ambos tem tela de 5,2"
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012