O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 317
  • 318
  • 319
  • 320
  • 321

 Farofas
  •  195474 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vo sair pra comprar um hj

    estou na duvida entre Galaxy M54 e A34

    diferença de 200 reais entre os 2 modelos

     Farofas
  •  195474 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cheguei na loja e me cobraram 2.200 num aparelho q custa 1.700 na internet

    virei as costas e meti o pé

    se for pra comprar pela net (algo q eu odeio fazer pq os correios daqui são um lixo atômico q só entregam caixa triturada) melhor pegar outro modelo então

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Compra pela internet
    Nem sempre são os correios que entregam


    Voltar em loja sempre vai ter embutido o aluguel, funcionário, limpeza, comissão e os caralho

     Farofas
  •  195474 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Compra pela internet
    Nem sempre são os correios que entregam


    Voltar em loja sempre vai ter embutido o aluguel, funcionário, limpeza, comissão e os caralho
    qual site vc me recomenda?

     4718
  •  27814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra Samsung?
    Girafa
    Mercado livre


    Entra no gatry.com
    Gafanhoto.to
    Promobit

    Lá quase todo dia tem promoção de verdade, as vezes mais de uma ao dia
    Farofas  isso

     TRIPA_SECA
  •  42961 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: cheguei na loja e me cobraram 2.200 num aparelho q custa 1.700 na internet

    virei as costas e meti o pé

    se for pra comprar pela net (algo q eu odeio fazer pq os correios daqui são um lixo atômico q só entregam caixa triturada) melhor pegar outro modelo então
    comprar pela internet e retirar na loja não rola?

    meu cel pifou aqui da noite pro dia, precisei comprar um as pressas pra não ficar sem.. peguei um Moto G alguma coisa.. nas lojas: 1500
    na internet: 1099 no carrefour.. aí consegui comprar e retirar no mesmo dia :)
    Farofas  isso

     Touro Mecânico
  •  13506 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô pesquisando celular porque o meu é um Redmi 9 que, apesar de me antender bem, visto que só faço o basicão, não tem NFC. Lamentável o fato de os novos celulares estarem vindo sem entrada P2 pra fone, são poucos os que vem e geralmente têm 4GB de RAM, o que é inadmissível pra um aparelho novo em 2024, ou tem uma quantidade de RAM decente mas as demais configurações são pífias pelo preço cobrado. Acho que vou pegar um Moto G84. Nunca me acostumarei com fone bluetooth, pra usar em casa é ótimo, mas na rua acho uma merda.

     queanorrivis
  •  11721 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Tô pesquisando celular porque o meu é um Redmi 9 que, apesar de me antender bem, visto que só faço o basicão, não tem NFC. Lamentável o fato de os novos celulares estarem vindo sem entrada P2 pra fone, são poucos os que vem e geralmente têm 4GB de RAM, o que é inadmissível pra um aparelho novo em 2024, ou tem uma quantidade de RAM decente mas as demais configurações são pífias pelo preço cobrado. Acho que vou pegar um Moto G84. Nunca me acostumarei com fone bluetooth, pra usar em casa é ótimo, mas na rua acho uma merda.
    meu ouvido não segura essas merda, curiosamente, o que perdi na rua foi a caixinha. agora só ando de headphone e fodase, a bateria dura 10 vezes mais, não cai da cabeça, nem incomoda.
    • 1
    • 317
    • 318
    • 319
    • 320
    • 321

    MENSAGENS RECENTES

    O que houve com o usuário @Super Fofo […]

    Nem sabia, que vc sabia, que eu tinha feito Unic[…]

    https://twitter.com/BarcaTimes/status/178672898403[…]

    Esse Estevão aí vai ser bom igual […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012