O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 16

 Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Vi ontem no cinema e fiquei meio surpreso de como a sala estava relativamente cheia. Durante o filme inteiro fiquei pensando quantas daquelas pessoas já viram ou sequer ouviram falar do primeiro.
    Por isso mesmo acho relativamente normal a baixa bilheteria do filme. Não vejo sentido chamar o filme de flopão.

    Acho que todos os responsáveis pelo filme sabiam que não seria um sucesso em retorno financeiro. O que tá valendo é o retorno de críticas e mais para frente com as possíveis premiações.

     doritos
  •  4299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Normal
    Blade Runner não é pro público pipocão, o ritmo é lento pra geral
    Fazer o que

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hans Zimmer mo lugar Jóhan Jóhansson :|
    Vi o filme ontem, esperava mais. É bem parecido com o primeiro, quem gostou dele vai aprovar o mais novo. Eu fiquei com a sensação de que o ritmo lento do filme não tem um payoff a altura.

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Hazard escreveu: Blade Runner deu um flopão

    Assim como o primeiro esse tbm foi fracasso de bilheteria

    http://cinepop.com.br/blade-runner-2049 ... nas-156041

    :chorar:
    O número mais realista era próximo de 40 milhões, o resto era conversa. Tá um pouco abaixo nos EUA, mas foi bem em linha no mundo. Até postei no outro tópico semana passada:
    Klimt escreveu: Ainda assim 40 milhões USD em Outubro nunca vai ser uma estreia fácil de tirar da cartola e, ainda que você consiga, vai ter um filme próximo dos ~160 milhões USD doméstico. Ou seja, ele não se paga em casa no seu cenário principal, o que mostra o quão arriscado ele é. Precisa ir bem nos EUA e no resto do mundo. Se ele conseguir, pode ajudar 2017 a terminar de maneira digna.
    Se decepcionou, é por expectativa pouco realista. São números bons pra essa época do ano historicamente.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muito fake a noticia do flopp.
    filme merece imax.
    salvou cyberpunk depois daquela coisa horrenda de março.
    Editado pela última vez por eric o cavaleiro em 08/10/2017, 20:12, em um total de 1 vez.

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ele tinha dado 9.9 para o Final Cut. :lolsuper:

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao vou pagar de manjador.
    mas tipo de 1 a 10 dou 8,5
    melhor filme pra mim desde interstellar.
    o diretor trabalhar com sensações pra criar emoçoes.
    ele entrega cenas com as musicas, e o filme tem muito dinamismo com as cores e iluminações.
    achei uma experiencia gratificante, essa merda deve ficar pra historia igual ao primeiro.
    ruim q nao dá pra comentar porque coisa apresentada depois de 30min pode estar classificada como spoiler.
    no mais, vejam essa merda, filme curtao.
    Afternoon  isso

     panqueca verde
  •  7985 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filme tecnicamente é perfeito mas é um filme "chato" de assistir. Nao achei ruim, mas não é meu tipo de filme

     doritos
  •  4299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    E ele tinha dado 9.9 para o Final Cut. :lolsuper:
    De acordo com o teu tio Spotlixo é melhor q Blade Runner
    Já cancelei minha inscrição.

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Por isso mesmo acho relativamente normal a baixa bilheteria do filme. Não vejo sentido chamar o filme de flopão.

    Acho que todos os responsáveis pelo filme sabiam que não seria um sucesso em retorno financeiro. O que tá valendo é o retorno de críticas e mais para frente com as possíveis premiações.

    Gastaram 150~185 milhões no filme somente para satisfazer os fãs/críticos/premiações e não pra gerar lucro. :vamp:

    Que homens! :emocao:

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não falei isso. Para de distorcer minhas palavras.

    Mas parece que aqui só importa se o filme faz 1 bilhão.

    Leia o post do Klimt.

     leonardo3567
  •  12502 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se conseguir ficar no patamar do interstellar ja é pra comemorar

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso ver no cinema pela experiência audiovisual, apenas isso, vou sozinho até. Se eu levar um amigo vou ter que ficar explicando coisas que eu nem lembro, se eu for levar a mina que eu to pegando vou ficar dedando ela pra ela pensar que eu sou o Ryan Gosling.

    O problema é essa duração ai, em dias de semana a minha atenção não é de 100%, normalmente eu preciso fazer pequenas pausas e etc pra um filme dessa duração.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se eu for levar a mina que eu to pegando vou ficar dedando ela pra ela pensar que eu sou o Ryan Gosling.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Virei full inclusão na sala, tive problemas com o ritmo e a longa duração. Fiquei esperando muito um turning point que elevasse o ritmo da narrativa, até teve, mas não me pegou. Gostei muito, pra não spoilar, da "cena da água".

    A cidade ficou boa, as cores, a chuva... A trilha foi Hans genericão de sempre, PATETICA, nem dá pra dizer que é decepcionante, a decepção talvez esteja na ausência daquele som do Inception que aparece em 7 de cada 10 trailers sci fi atualmente.
    Não entendi o Leto no filme, a introdução dele deu a entender que seria importante na trama, quando ele saiu de cena eu até pensei que tivesse cochilado na sala e perdido alguma parte importante do personagem.

    É um filme bonito e bem feito, padrão Villeneuve, mas não me ganhou em nenhum momento, saí do cinema indiferente. Esperar os meses pra rever no torrent 2D e bem acomodado na minha cama. Tenho notado que não consigo aproveitar mais a sala de cinema, principalmente em filmes longos e com ritmo "lento", troco de posição a cada 3min.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Detalhes da minha sessão:

    - estava vazia, sala para 321 pessoas, tinha umas 20
    - passou CINCO trailers antes do filme, já fiquei enervado

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha cidade está com mais de 30 salas em 6 cinemas diferentes. O filme está passando em 5.

    Saio do trabalho as 17h30. Grande parte das sessões estão em horários das 17h30 até 18h15, por conta de transito e deslocamento eu não consigo assistir elas. Fora que são dubladas. A única sessão legendada está em um cinema bem longe de casa as 22h15.

    Dia de semana é meia para todos, inflacionaram o preço por isso, a maioria das sessões em final de semana está de 28 a 36 reais.
    • 1
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 14
    • 16

    MENSAGENS RECENTES

    palmeiras e flamengo entregando de bandeja o t&i[…]

    https://twitter.com/marcobellojr/status/1784618016[…]

    https://twitter.com/Mario___RM/status/1784551[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012