O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 31

 Witness
  •  9148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Justo

    No aguardo dos libertários do fórum que acham que o governo deve decidir o que cada um deve fazer com o próprio corpo

     Turin
  •  23442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Stf cada vez mais " supremo". Acima de qualquer lei e qualquer poder.

    Independentemente de eu concordar, é absurdo o judiciário se sobrepor ao legislativo dessa forma.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente uma boa notícia nesse país bosta, lixo.

     Alric
  •  10264 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que nojo
    e depois ainda vão ir aumentando pra 4, 5 ,6, 9 meses, aliás ja existe defensores de aborto pós parto
    e tudo isso com aplausos dos imbecis

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na surdina, sem ninguém prestar atenção, eles legalizam o aborto
    "Como pode o Estado – isto é, um delegado de polícia, um promotor de justiça ou um juiz de direito – impor a uma mulher, nas semanas iniciais da gestação, que a leve a termo, como se tratasse de um útero a serviço da sociedade, e não de uma pessoa autônoma, no gozo de plena capacidade de ser, pensar e viver a própria vida?", escreveu o ministro.
    :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

    Meu Deus, eu tinha respeito pelo Barroso, depois desse "argumento" não respeito mais

     ai caramba
  •  35631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    País de sem vergonha é assim mesmo, terra do diabo!

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi reconhecida repercussão geral?

     Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu: que nojo
    e depois ainda vão ir aumentando pra 4, 5 ,6, 9 meses, aliás ja existe defensores de aborto pós parto
    e tudo isso com aplausos dos imbecis
    isso é óbvio

    nenhum movimento se encerra porque não tem como ele terminar, são muitas pessoas envolvidas, muito dinheiro de ongs etc, muitos cargos nessas organizações, não existe a possibilidade de "alcançamos o objetivo, agora não precisamos mais de nada disso e tudo se encerra", isso não acontece, eles continuam naturalmente (por "osmose")

    isso vale pra todos os movimentos, negros queriam algo, conseguiram e continuaram pedindo, e vão continuar pedindo pra sempre
    mulheres também, gays também

    abortistas mesma coisa, se legalizar pra 3 meses eles vão continuar lutando pra aumentar esse tempo pra sempre

    a razão de vida e, principalmente, a fonte financeira das pessoas é a luta pelo ideal, se eles assumem que alcançaram o objetivo e não tem mais o que lutar eles perdem a razão de vida e a fonte de dinheiro

     ai caramba
  •  35631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que bosta de dia do caralho. Satanás venceu hoje.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês realmente acham que um dia podem liberar assassinato de recém-nascidos?

    Não tô perguntando ironicamente não, o Alric disse que já tem gente que defende isso, lolwut. Quem são?

    Enviado do meu celular

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fidel já começou bem lá no inferno fdp


    ps: nao tenho opinião formada sobre isso, mas porra


    STF governa essa merda a uns anos já, isso é boçal

     ai caramba
  •  35631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As violações são, segundo o voto de Barroso, à autonomia da mulher, à sua integridade física e psíquica, a seus direitos sexuais e reprodutivos e à igualdade de gênero. "Na medida em que é a mulher que suporta o ônus integral da gravidez, e que o homem não engravida, somente haverá igualdade plena se a ela for reconhecido o direito de decidir acerca da sua manutenção ou não", escreveu o ministro sobre o direito à igualdade de gênero.
    olha o nivel, aborto é igualdade de genero agora

    toma no cu! bando de safado assassino!
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012