O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 18

 Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Desgastado com séries

    Negocio eh ficar vendo mad men e seinfeld eternamwnte ate decorar falas de todos os eps

     A Amadora da Gavea
  •  17830 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: meu medo maior é ficarem reutilizando as ideias, bosta daquele chip no olho/algo pra rever os acontecimentos ja usaram umas 3x essa merda, temporada passada entao parece que foi um resumao de ideias das outras temps :facepalm:
    Nitro escreveu: Episódio 3 é a decadência de Black Mirror. Pareceu um episódio de um seriado qualquer da SYFY.

    Bobo, sem graça, sem profundidade alguma.

    E adivinhem? Mais uma reciclagem!
    Download de memória.
    Netflix quer, definitivamente, atingir o público mais jovem. Eu desejo que essa season fosse a última, mas não deverá acontecer.

    Minha recomendação é que assistam somente o episódio Smithereens. Na real, poderia ser visto em outra série ou filme qualquer essa história, mas é o melhor dos 3.
    4x entao :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

     Wukong SSJ
  •  9434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, parece que Black Mirror ganhou um BOOM na comunidade LGBT.

    Duas lesbians que estão em um grupo aqui da faculdade mandaram mensagem no grupo falando que a galera precisa ver a nova temporada de black mirror, que tá sensacional, uma obra prima. Lógico né, tem romance LGBT forçado :lol:

     Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ontem

    Primeiro episódio bosta, segundo episódio seria bom se fosse em outra série, ou se fosse um filme qualquer. Uma boa/ótima história, mas que não tem muito o espírito Black Mirror que acostumamos a ver nas primeiras temporadas.
    Terceiro episódio parece um episódio de malhação.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu:
    bigodon escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Já que o Hankey sumiu, alguém quer o comando do tópico?
    @Moderadores globais
    Vc quer? :rimbuk2:
    nem mano, num to entrando no foro todo dia
    tenho vindo aqui muito de vez em quando

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coitada dessa Pom Klementieff, mais um trabalho que ela passa despercebida por interpretar um personagem sem relevância. Ela tem muitos filmes reconhecidos/famosos na filmografia dela, mas só da pra lembrar dela pelo filme Guardiões da Galáxia

     Wukong SSJ
  •  9434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Coitada dessa Pom Klementieff, mais um trabalho que ela passa despercebida por interpretar um personagem sem relevância. Ela tem muitos filmes reconhecidos/famosos na filmografia dela, mas só da pra lembrar dela pelo filme Guardiões da Galáxia
    Ela tá muito gostosinha nesse episódio. Uma pena ter sido do jeito que foi. Me pergunto... custava TANTO ASSIM não ser um homem e uma mulher nessa porra de episódio? Tinha que ser LGBT? :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse 2º episódio foi o pior que assisti na série e uma das piores coisas que eu assisti no geral. Interpretações pavorosas, história sem sentido e muito clichê, era uma história que poderia ser contada em menos tempo. Desperdiçaram também o ator que foi vilão de Sherlock, eu acho ele bom. Eu to na metade desse episódio da Miley Cyrus e tá tranquilo, episódio não tá tão ruim, está sendo salvo pelo carisma da Angourie Rice.
    Wukong SSJ escreveu:
    Prox escreveu: Coitada dessa Pom Klementieff, mais um trabalho que ela passa despercebida por interpretar um personagem sem relevância. Ela tem muitos filmes reconhecidos/famosos na filmografia dela, mas só da pra lembrar dela pelo filme Guardiões da Galáxia
    Ela tá muito gostosinha nesse episódio. Uma pena ter sido do jeito que foi. Me pergunto... custava TANTO ASSIM não ser um homem e uma mulher nessa porra de episódio? Tinha que ser LGBT? :lol:

    Eu acho que não, tem um pouco do que o Gremista falou ali... que a intenção dele era reviver um San Junipero dos Gamers. Eu até fiquei pensando em algumas possibilidades, duas pessoas com uma diferença significativa de idade ou uma dessas peças em condição terminal ou limitação física, eles forçaram uma condição em que ambos tinham vontade de viver um relacionamento naquele espaço, mas que fora dele, eram pessoas normais. Acho que eles erraram na condição, no clima e na construção da história. Porque se fosse homem e mulher, não teria nada que impedisse o casal de ficar junto, até um relacionamento conjugal seria rompido.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    O dois teve seus momentos

    Mas aquela montagem no final totalmwnte desnecessaria. Precisou reforcar todo o tema do ep. Alem da musica q quebrou o clima.

    Uma bosta. Literalmentr um pra cego ver
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Angourie Rice loira pele clara olho azul excluída na escola :lagrimas:
    Foi ambientado aonde aquele episódio? EUA ou Reino Unido? Eu assisti ele meio distraído, não me atentei a isso não, seja lá o que for... o fato dela ser meio doentona pela cantora explica um pouco o fato dela ser isolada lá. Uma mina dessas seria Brazzers se tivesse estudando na Escola Pública aqui, eu mesmo ia pra cima


    Aliás eu dei uma pescada monstra naquele episódio e perdi o desfecho, dormi nos últimos 10 minutos, dai eu nem quis voltar pra ver o que aconteceu, desliguei a TV, levantei e fui dormir.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que foi EUA, porque o pai dela e a irmãzinha (namoradinha também) dirigem do lado esquerdo, é a única coisa que eu lembro ali que me familiariza com os EUA. Mas é fato, nas poucas cenas que ela tava na escola... ela era uma das mais bonitas ali :lol:

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:Esse 2º episódio foi o pior que assisti na série e uma das piores coisas que eu assisti no geral. Interpretações pavorosas, história sem sentido e muito clichê, era uma história que poderia ser contada em menos tempo. Desperdiçaram também o ator que foi vilão de Sherlock, eu acho ele bom. Eu to na metade desse episódio da Miley Cyrus e tá tranquilo, episódio não tá tão ruim, está sendo salvo pelo carisma da Angourie Rice.

    Tudo bem que você não pode ter gostado, mas esse episódio não pode ser pior que o 3º e nem outros episódios da própria série como Metalhead e Waldo.

    O Andrew Scott está na segunda temporada de Fleabag. Ele faz um Padre que começa a ter relações com a protagonista. Ele é muito bom.
    Editado pela última vez por Nitro em 07/06/2019, 10:01, em um total de 1 vez.

     Nitro
  •  34923 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: o que foi amigo
    Meu celular tá com problema e mandou sem querer, editei pelo PC agora.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Prox escreveu:Esse 2º episódio foi o pior que assisti na série e uma das piores coisas que eu assisti no geral. Interpretações pavorosas, história sem sentido e muito clichê, era uma história que poderia ser contada em menos tempo. Desperdiçaram também o ator que foi vilão de Sherlock, eu acho ele bom. Eu to na metade desse episódio da Miley Cyrus e tá tranquilo, episódio não tá tão ruim, está sendo salvo pelo carisma da Angourie Rice.

    Tudo bem que você não pode ter gostado, mas esse episódio não pode ser pior que o 3º e nem outros episódios da própria série como Metalhead e Waldo.

    O Andrew Scott está na segunda temporada de Fleabag. Ele faz um Padre que começa a ter relações com a protagonista. Ele é muito bom.
    Que Metalhead sim, tinha esquecido ele. Mas é pior que Waldo sim, eu também não gosto de Waldo, a história tem uma série de problemas, mas o episódio é melhor do que esse. Waldo tem uma linha temporal, desenvolvimento de personagens... esse ai nem tem isso, só jogaram ali no final o motivo pro cara ficar transtornado para fazer o que fez

     Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Nitro escreveu:
    Prox escreveu:Esse 2º episódio foi o pior que assisti na série e uma das piores coisas que eu assisti no geral. Interpretações pavorosas, história sem sentido e muito clichê, era uma história que poderia ser contada em menos tempo. Desperdiçaram também o ator que foi vilão de Sherlock, eu acho ele bom. Eu to na metade desse episódio da Miley Cyrus e tá tranquilo, episódio não tá tão ruim, está sendo salvo pelo carisma da Angourie Rice.

    Tudo bem que você não pode ter gostado, mas esse episódio não pode ser pior que o 3º e nem outros episódios da própria série como Metalhead e Waldo.

    O Andrew Scott está na segunda temporada de Fleabag. Ele faz um Padre que começa a ter relações com a protagonista. Ele é muito bom.
    Que Metalhead sim, tinha esquecido ele. Mas é pior que Waldo sim, eu também não gosto de Waldo, a história tem uma série de problemas, mas o episódio é melhor do que esse. Waldo tem uma linha temporal, desenvolvimento de personagens... esse ai nem tem isso, só jogaram ali no final o motivo pro cara ficar transtornado para fazer o que fez
    Acho que o que prende um pouco no segundo episódio é justamente ficar criando uma expectativa para saber pq ele tá fazendo aquilo e se ele vai conseguir falar com o Zuckerberg. A história, em si, é boa. Meio clichê, de fato, e o fim acaba sendo bem previsível. Mas não é pra todo esse antismo :lol:

    Só não tem nada a ver com o que se espera de um episódio de Black Mirror
    • 1
    • 12
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    chato demais isso. algum time lidera o campeona[…]

    Miguel ficou anos esperando a chance chegar A&iac[…]

    Tudo muito exagerado. Rony já foi muito […]

    postem animais carisma

    https://twitter.com/buitengebieden/status/17904917[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012