O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17

 Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem um arrombado aqui perto que passeia com pitbull dele sem focinheira. É escrotice eu chamar a polícia?
    4718  isso

     Rlim
  •  41293 posts
  •  

    Avatar do usuário





     sorumbático
  •  2162 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara que tirou essas fotos é um macaco, assim como quem compartilha. Imagine ver uma pessoa nessa situação lamentável, desumana, e achar uma boa ideia registrar o momento e mostrar para todo mundo.
    itchy, 4718  isso

     Hugo Stiglitz
  •  97 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Tem um arrombado aqui perto que passeia com pitbull dele sem focinheira. É escrotice eu chamar a polícia?


    Tem um arrombado aqui que anda com o pitbull sem coleira e fucinheira. Foda é ligar pra merda da polícias, e não dá em nada.
    Mucamo  isso

     Pelo
  •  2406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Tem um arrombado aqui perto que passeia com pitbull dele sem focinheira. É escrotice eu chamar a polícia?
    É

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Hugo Stiglitz escreveu:
    Guilherme escreveu: Tem um arrombado aqui perto que passeia com pitbull dele sem focinheira. É escrotice eu chamar a polícia?


    Tem um arrombado aqui que anda com o pitbull sem coleira e fucinheira. Foda é ligar pra merda da polícias, e não dá em nada.
    liga pra policia ambiental

     GAMEXR BR
  •  4168 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coitada da escritora, perdeu orelha e o braço aos 70 anos de idade. Pitbull é um animal de gente mal caráter, enquanto não proibirem essa raça isso vai continuar acontecendo.

     Metta World Peace
  •  5462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Tem um arrombado aqui perto que passeia com pitbull dele sem focinheira. É escrotice eu chamar a polícia?
    eu andaria armado, nunca que confiaria no bom senso do um mongol que anda com pitbull sem focinheira
    4718  isso

     Metta World Peace
  •  5462 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Não é a primeira vez que isso acontece. Outros vizinhos já fizeram registros de ocorrência porque os animais morderam pessoas da rua. Ele cria esses animais há muito tempo. Espero que a minha amiga saia dessa, porque ela saiu daqui muito mal. Além disso, esperamos uma resposta das autoridades para que esse cara seja punido."

    https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... rema.ghtml

    merda estava cantada faz tempo e nada aconteceu

    por isso eu tenho na cabeça que se algo parecido acontecer, eu sumo com os bichos

     itchy
  •  16065 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só pessoas sem caráter defendem e criam essa raça
    4718  isso

     Pelo
  •  2406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cachorro pet é coisa de retardado, tenho três american Bully (um adulto e dois filhotes) mas para proteção da minha fábrica de lajes, se não colocar cachorro os noias entram pra roubar bateria de caminhão, fios etc.

     sorumbático
  •  2162 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu: Cachorro pet é coisa de retardado, tenho três american Bully (um adulto e dois filhotes) mas para proteção da minha fábrica de lajes, se não colocar cachorro os noias entram pra roubar bateria de caminhão, fios etc.
    Considerado, não seria possível me arrumar um empreguinho e deixar-me morar na fábrica?

     Pelo
  •  2406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorumbático escreveu:
    Pelo escreveu: Cachorro pet é coisa de retardado, tenho três american Bully (um adulto e dois filhotes) mas para proteção da minha fábrica de lajes, se não colocar cachorro os noias entram pra roubar bateria de caminhão, fios etc.
    Considerado, não seria possível me arrumar um empreguinho e deixar-me morar na fábrica?
    Olhando o seus posts você não aguentaria um dia de serviço :lol: :lol:
    O único user desse fórum que aguenta seria o @Introspectivo
    Eu mesmo já tô com dores lombares e só trabalho quando a piãozada não dá conta
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17

    MENSAGENS RECENTES

    Não tem o virtual racing? Esse vinha junto […]

    Estão passando um pano pro número de[…]

    Maioria de viés de direita??? :lolsuper: […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012