O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 24

 user acima
  •  6660 posts
  •  

    Avatar do usuário

    " onclick="window.open(this.href);return false;

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O áudio é revelador. Parece que o Feliciano fez merda.
    Editado pela última vez por queito em 03/08/2016, 21:38, em um total de 1 vez.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Se vale um conselho, manda o Feliciano aquietar o pintinho dele , guardar o pintinho dele''

    “Eu não sou uma menina burra. Eu tenho provas, tenho conversas, que saíram do telefone dele''

    “Provavelmente eu não fui a primeira, e não sou a última. Eu serei a primeira que vai falar! Eu não aceito nada em troca. O que ele fez foi impagável''.

    “Ele não me deixou sair ( do apartamento ), fez coisas à força, eu tenho a mensagem dele: 'Feliciano, a minha boca ficou roxa'. Ele ri''

    “Se você conhece o Marco Feliciano e trabalha com ele, você com certeza deve saber da conduta dele, da índole dele. Não sejamos hipócritas''.

    “Eu corri atrás de todos os pastores para pedir ajuda e não posso sair prejudicada. Porque se eu sair prejudicada, eu vou à delegacia''.

    * * *

    “Eu não levei à delegacia ainda porque eu sou cristã, eu amo a minha igreja! (.. ) eu não fui para a delegacia porque eu sei que isso vai prejudicar não só a igreja, não é só o ministério do Feliciano, mas todo o evangelho. Eu amo a igreja''.

    “Você está fazendo um bem, de você perdoar, e posso pedir para você por uma pedra em cima? O partido vai continuar tudo igual para você'' (voz atribuída a chefe de gabinete de Feliciano)

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A vadia está mentindo.

    Mentiu no início da história, seja por pouco ou por muito ( eu realmente acredito q foi ela q passou os prints e os áudios ) ou está mentindo agora quando fez esses vídeos.

    Supondo q ela esteja mentindo agora, pode ser q tb mentiu no início, aumentou os detalhes como agressão e ameaças.
    E principalmente deve ter sido ela q forjou os prints, 99% de chance de ser montagem, o cara se incriminar sob medida numa conversa de whatsapp.

    E não precisa de ameaça do Feliciano pra ela voltar atrás.
    Provavelmente ela realmente estava traíndo o cornão.
    https://www.facebook.com/lelispatricia/ ... nref=story" onclick="window.open(this.href);return false;
    Imagem

    Só por isso já é motivo pra ela ver a merda q vai acontecer com a repercussão dessa história.

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    então o house desabation é real?

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ou eu posso estar sendo maldoso com ela, mesmo q ela não estivesse traíndo o cornão, isso ia feder muito pro lado dela, com ou sem ameaça do Feliciano.

    A vida dela ia virar ( já virou ) completamente.
    Talvez ela se achou a primeira q ia denunciar e segurar a barra e não aguentou.

    Acho q o pessoal aqui deve saber, mas o Feliciano é bem queimado com uma gigantesca ala evangélica, desde a época q ele nem era tão famosinho assim.

    Mas ela tem muito cara q é muito areia pra esse carinha aí.
    Feliciano deve ter pensado isso tb :rimbuk:

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu: A vadia está mentindo.

    Mentiu no início da história, seja por pouco ou por muito ( eu realmente acredito q foi ela q passou os prints e os áudios ) ou está mentindo agora quando fez esses vídeos.

    Supondo q ela esteja mentindo agora, pode ser q tb mentiu no início, aumentou os detalhes como agressão e ameaças.
    E principalmente deve ter sido ela q forjou os prints, 99% de chance de ser montagem, o cara se incriminar sob medida numa conversa de whatsapp.

    E não precisa de ameaça do Feliciano pra ela voltar atrás.
    Provavelmente ela realmente estava traíndo o cornão.
    https://www.facebook.com/lelispatricia/ ... nref=story" onclick="window.open(this.href);return false;
    Imagem

    Só por isso já é motivo pra ela ver a merda q vai acontecer com a repercussão dessa história.
    O áudio parece ser genuíno. A não ser que ela tenha borderline e seja uma talentosa mentirosa.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E só pra terminar o combo, "porra, a menina destruiu a direita", desde quando Feliciano é direita?

    Feliciano é dos caras mais inexpressivos da ala conservadora.
    Nem entre os evangélicos ele é unanimidade.
    Seu maior ato foi causar rage por ser escolhido presidente da Comissão dos Direitos Humanos.

    Fora ser uma piada chamar ele de representante da direita.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu: O áudio parece ser genuíno. A não ser que ela tenha borderline e seja uma talentosa mentirosa.
    Se o áudio é genuíno ela mentiu agora com os vídeos e provavelmente mentiu quando disse q os fez por pedido da polícia.

    Minha dúvida tb seria se os prints do whatsapps são legítimos, pq não parecem nenhum pouco.
    Perfeitos demais, sob medida pra incriminar o Feliciano.

    Eu sei q é bom não duvidar da burrice da arte da auto-incriminação, como temos um exemplo chinês claro aqui no fórum, mas tb é bom desconfiar q mesmo q toda a história seja verdadeira, ela pode ter forjado essas provas do whats, para sustentá-la.


    E outra, talentosa mentirosa ela já provou ser quando fez um áudio e um vídeo completamente contraditórios.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    queito escreveu: O áudio parece ser genuíno. A não ser que ela tenha borderline e seja uma talentosa mentirosa.
    Se o áudio é genuíno ela mentiu agora com os vídeos e provavelmente mentiu quando disse q os fez por pedido da polícia.

    Minha dúvida tb seria se os prints do whatsapps são legítimos, pq não parecem nenhum pouco.
    Perfeitos demais, sob medida pra incriminar o Feliciano.

    Eu sei q é bom não duvidar da burrice da arte da auto-incriminação, como temos um exemplo chinês claro aqui no fórum, mas tb é bom desconfiar q mesmo q toda a história seja verdadeira, ela pode ter forjado essas provas do whats, para sustentá-la.


    E outra, talentosa mentirosa ela já provou ser quando fez um áudio e um vídeo completamente contraditórios.
    aúdio completo:
    http://www.4shared.com/music/ESQjjZUice/FELICIANO.html" onclick="window.open(this.href);return false;


    Ou uma ou duas. Ou ela sofre de problemas psicológicos e bolou tudo, ou ela sofreu assédios e foi realmente coagida a negar com uma compensação bem gorda. Tá muito estranho.

     Santos F.C.
  •  13785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prevejo mais um dia sem whatsapp, dessa vez vai ser um juiz do Acre.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que ela fala no áudio?

    Façam um resumo breve aí, nem dá pra mim escutar agora.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: O que ela fala no áudio?

    Façam um resumo breve aí, nem dá pra mim escutar agora.
    Com os leitores, a prova da denúncia. Parte da transcrição abaixo, e parte no canal da Coluna Esplanada no Youtube:



    Homem – Sou chefe de gabinete do Feliciano, sou um conselheiro dele. Eu pediria a você para dirimir qualquer dúvida.

    Mulher – Se você conhece o Marco Feliciano e trabalha com ele, você com certeza deve saber da conduta dele, da índole dele. Não sejamos hipócritas. Não estou aqui para ganhar nada de ninguém. você não é a primeira pessoa que me procurou.

    (..)

    Conheci o Feliciano dentro da Câmara. Ele simplesmente chega nas pessoas e usa o que ele tem. Todo mundo erra, mas uma coisa é você ser hipócrita.. eu só perco e me exponho, eu não sou uma menina burra. Eu tenho provas, tenho conversas, que saíram do telefone dele.

    Homem – Sim, eu etendo. Você se sentiu prejudicada.

    Mulher – Lógico que me senti.

    Homem – Qual o dano que te causou?

    Mulher – Moral. Ele falou para muita gente. (..) Eu me considero uma pessoa honesta, e não estou mentindo.

    Homem – É quando a gente conversa assim olho no olho a gente não mente.

    Mulher – Eu não tô aqui para falar de você. Tô aqui para falar do Feliciano. (..) Ele usou de um cargo público para se aproximar, tenho provas, são provas concretas, com base. não quero prejudicar ninguém, mas não quero sair prejudica.

    Homem – Eu tô com você em gênero, número e grau.

    Mulher – A primeira coisa que não tô mentindo é que procurei pastores, não tô mentindo, se estivesse mentindo não chegaria aonde eu cheguei. O que coloco é o seguinte: Marco Feliciano errou, Marco Feliciano continua errando. O senhor está com ele há quantos anos?

    Homem – Quinze anos.

    Mulher – Então o senhor sabe o que ele faz. Eu estou falando em questão de mulheres. Custo acreditar que não saiba. Por mais que seja uma relação profissional. (..) Provavelmente eu não fui a primeira, e não sou a última. Eu serei a primeira que vai falar! Eu não aceito nada em troca. O que ele fez foi impagável.

    (..) Ele usou um cargo de influência, de deputado e de pastor, para aproximar. Ele abusa desse cargo para chegar e ele veio conversando comigo de formas estranhas, colocando ‘a gente poderia se encontrar’. Não é cantando, é descaradamente dando em cima.

    Homem – eu sou homem, tenho minhas vontades. tenho que ser sutil. (..)

    Mulher – É por isso que a gente não tá aqui falando de você. Você tem noção. Quer entender com todas as letras o que aconteceu? Ele deu em cima de mim de forma descarada, tá bom?, Me levou a fazer coisas à força – tenho a prova disso. Dentro da casa dele. Falou que estava tendo reunião da UNE, eu fui para lá e não estava tendo, ele não me deixou sair, fez coisas a força eu tenho a mensagem 'Feliciano, a minha boca ficou roxa'. Ele ri. Sim, aonde eu falo 'a minha boca ficou roxa', saiu do número dele, cujo qual ele usava, não sei se usa mais; Ele fala 'ah, passa um batom por cima'. Eu tenho todas essas provas, o que estou falando consigo sentar com o senhor e provar.

    Homem – Mas ninguém está duvidando de você;

    Mulher – (..) Quando a gente fala uma coisa, principalmente quando a gente está incriminando alguém, por eu estudar direito eu sei que a gente tem que ter provas. E eu tenho todas as provas. A maior prova que eu tenho até o momento é que o Feliciano está preocupado..

    Homem – Isso fica, eu estou preocupado!

    Mulher – Mas ele está a ponto de ligar para as pessoas, e inventar histórias que não existem. Olha para mim, você sabe quem o Feliciano é? Então você sabe o que o Feliciano faz.

    Homem – Às vezes pelo fato .. você tem uma beleza diferente.

    Mulher – Mas senhor.. isso não justifica! eu tô falando de uma pessoa que é casado, deputado, pai de três filhos. Eu poderia ser a Gisele Bündchen.

    Homem – Eu te asseguro (..) que eu, o que te prejudicou eu conserto. No partido, quem ficou triste com você, eu conserto.

    Mulher – No partido está todo mundo sabendo da história!

    Homem – Pra você, estou pedindo desculpa em nome da família.

    Mulher – Eu não levei à delegacia ainda porque eu sou cristã, eu amo a minha igreja! (.. ) eu não fui para a delegacia porque eu sei que isso vai prejudicar não só a igreja, não é só o ministério do Feliciano, mas todo o evangelho. eu amo a igreja. (..) Eu corri atrás de todos os pastores para pedir ajuda e não posso sair prejudicada. Porque se eu sair prejudicada, eu vou à delegacia.

    Homem – Você está com meu telefone, ele fica ligado dia e noite, vou seguir sua orientação para consertar. Por exemplo, no partido você vai ter acesso direto e reto, você vai ter espaço..

    Mulher – Se vale um conselho, manda o Feliciano aquietar o pintinho dele, é guardar o pintinho dele. Eu não estou fazendo favor a ninguém.

    Homem – Você falou a verdade, não está fazendo favor a ninguém, você está fazendo um bem, de você perdoar, e posso pedir para você por uma pedra em cima? O partido vai continuar tudo igual para você, e para melhor. (..) está pior para ele do que para o partido.

    Mulher – A partir do momento que eu ver que não vou mais ser prejudicada – eu não estou falando mais em nome do Feliciano não, em nome da igreja, em nome da bandeira que defendo. Pensa bem se levo isso para uma delegacia, com que cara vou chegar numa comissão?

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    Clone escreveu:
    queito escreveu: O áudio parece ser genuíno. A não ser que ela tenha borderline e seja uma talentosa mentirosa.
    Se o áudio é genuíno ela mentiu agora com os vídeos e provavelmente mentiu quando disse q os fez por pedido da polícia.

    Minha dúvida tb seria se os prints do whatsapps são legítimos, pq não parecem nenhum pouco.
    Perfeitos demais, sob medida pra incriminar o Feliciano.

    Eu sei q é bom não duvidar da burrice da arte da auto-incriminação, como temos um exemplo chinês claro aqui no fórum, mas tb é bom desconfiar q mesmo q toda a história seja verdadeira, ela pode ter forjado essas provas do whats, para sustentá-la.

    E outra, talentosa mentirosa ela já provou ser quando fez um áudio e um vídeo completamente contraditórios.
    aúdio completo:
    http://www.4shared.com/music/ESQjjZUice/FELICIANO.html" onclick="window.open(this.href);return false;


    Ou uma ou duas. Ou ela sofre de problemas psicológicos e bolou tudo, ou ela sofreu assédios e foi realmente coagida a negar com uma compensação bem gorda. Tá muito estranho.
    Eu baixei o áudio mas não vou ouvir tudo, tem 50 minutos.

    Parece bem provável q o Feliciano fez o q ela está alegando.
    Mas assim, pelos áudios não parece q ela ficou traumatizada nem nada, só quis se vingar dos abusos dele e por todas outras q sofreram e não tiveram coragem.

    Talvez agora a ficha caiu pra ela q não é tão simples fazer uma denúncia dessas, pode prejudicar muito mais a vida pessoal dela q ela imaginava.
    Um wall a la sudit.

    Eu tive um exemplo parecido umas semanas atrás.
    Uma menina, menor de idade, disse q um conhecido professor do segundo grau, q dá em cima das alunas há anos, falou umas coisas pra ela antes da prova q deixou ela muito nervosa.
    Ela contou a história pra um amigo dela q já queria fazer bafão na escola inteira.

    Eu falei pra ela q esse professor tinha anos na escola fazendo isso ( eu estudei com ele em noventa e alguma coisa ), provavelmente alguém já o denunciou antes e não deu em nada.
    O tal amigo provavelmente tava cagando pra ela só queria ver a bagunça.
    Se ela realmente tinha ctz q ela queria seguir em frente com isso, pq podia dar muita merda pra ela, mesmo q ela conseguisse ferrar com o professor, se ela queria isso nesse momento.

    Falei q se realmente a incomodava fosse dura com ele e falasse q chega de brincadeiras.
    Provavelmente ele aquietaria, pq ela mesmo me disse q tem meninas lá q dizem q dariam pra ele só pra passar da matéria ( Química ), ou seja ia ter outras meninas pra ele paqueirar.
    Aí se ele não aquietasse, ela decidisse o q queria e eu recomendaria denunciar, inclusive postando em redes sociais.

    Essa semana mesmo ela disse q deu 2 cortadas nele e ele por enquanto recuou.
    Editado pela última vez por Clone em 03/08/2016, 22:24, em um total de 1 vez.

     Clone
  •  15345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: O que ela fala no áudio?

    Façam um resumo breve aí, nem dá pra mim escutar agora.
    Imagem

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    queito escreveu:
    Clone escreveu:
    queito escreveu: O áudio parece ser genuíno. A não ser que ela tenha borderline e seja uma talentosa mentirosa.
    Se o áudio é genuíno ela mentiu agora com os vídeos e provavelmente mentiu quando disse q os fez por pedido da polícia.

    Minha dúvida tb seria se os prints do whatsapps são legítimos, pq não parecem nenhum pouco.
    Perfeitos demais, sob medida pra incriminar o Feliciano.

    Eu sei q é bom não duvidar da burrice da arte da auto-incriminação, como temos um exemplo chinês claro aqui no fórum, mas tb é bom desconfiar q mesmo q toda a história seja verdadeira, ela pode ter forjado essas provas do whats, para sustentá-la.

    E outra, talentosa mentirosa ela já provou ser quando fez um áudio e um vídeo completamente contraditórios.
    aúdio completo:
    http://www.4shared.com/music/ESQjjZUice/FELICIANO.html" onclick="window.open(this.href);return false;


    Ou uma ou duas. Ou ela sofre de problemas psicológicos e bolou tudo, ou ela sofreu assédios e foi realmente coagida a negar com uma compensação bem gorda. Tá muito estranho.
    Eu baixei o áudio mas não vou ouvir tudo, tem 50 minutos.

    Parece bem provável q o Feliciano fez o q ela está alegando.
    Mas assim, pelos áudios não parece q ela ficou traumatizada nem nada, só quis se vingar dos abusos dele e por todas outras q sofreram e não tiveram coragem.

    Talvez agora a ficha caiu pra ela q não é tão simples fazer uma denúncia dessas, pode prejudicar muito mais a vida pessoal dela q ela imaginava.
    Um wall a la sudit.

    Eu tive um exemplo parecido umas semanas atrás.
    Uma menina, menor de idade, disse q um conhecido professor do segundo grau, q dá em cima das alunas há anos, falou umas coisas pra ela antes da prova q deixou ela muito nervosa.
    Ela contou a história pra um amigo dela q já queria fazer bafão na escola inteira.

    Eu falei pra ela q esse professor tinha anos na escola fazendo isso ( eu estudei com ele em noventa e alguma coisa ), provavelmente alguém já o denunciou antes e não deu em nada.
    O tal amigo provavelmente tava cagando pra ela só queria ver a bagunça.
    Se ela realmente tinha ctz q ela queria seguir em frente com isso, pq podia dar muita merda pra ela, mesmo q ela conseguisse ferrar com o professor, se ela queria isso nesse momento.

    Falei q se realmente a incomodava fosse dura com ele e falasse q chega de brincadeiras.
    Provavelmente ele aquietaria, pq ela mesmo me disse q tem meninas lá q dizem q dariam pra ele só pra passar da matéria ( Química ), ou seja ia ter outras meninas pra ele paqueirar.
    Aí se ele não aquietasse, ela decidisse o q queria e eu recomendaria denunciar, inclusive postando em redes sociais.

    Essa semana mesmo ela disse q deu 2 cortadas nele e ele por enquanto recuou.
    Faculdade?

    Tive uma experiência similar, mas a menina não aguentou a insistência e sentou no zovão do professor. Vadia. Depois desse episódio parei de aconselhar mulheres.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 24

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012