O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53

 Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: E se Rehoboam estiver autoconsciente e está traçando o caminho de TODOS (humanidade, Serac, Dolores etc) ?
    É o que me parece mais provável, talvez tenha identificado que o projeto de ditador do Serac é uma ameaça para o futuro da humanidade e tenha concluído que era melhor cortar o acesso dele ao Rebohoam, aí passou a coordenar o encontro entre Dolores e Caleb.
    Nitro  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hj tem
    expectativas tão baixas... :suando:

     Paum cum Çalãmi
  •  9902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só passando para falar:








































    Flopou mesmo

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom vcs terem avisado

    nem comecei a assistir essa temporada e nem começarei

    + 1 série que larguei

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá difícil.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ed Harris está bem decepcionado com os rumos do personagem dele.

    “They pretty much leave it up in the air,” explained the actor. “Being a person who enjoys doing theater and making it new and fresh every night, I’d just as soon know the full arc of my character. But, unfortunately, I do not.”

    “You do what you gotta do,” he said. “I mean, I signed on to play the Man in Black. I didn’t sign on to play the Man in White. So it wasn’t the most joyous season for me, I gotta say.”

    https://theplaylist.net/ed-harris-westw ... um=twitter

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta dificil, assisti 4 eps, apesar de estar gostando muito da ambientaçao / produçao / trilha, ta dificil seguir, puta que pariu

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e incrivel como IMDB morreu, só tem lacrador e mitador naquela merda, toda avaliação de série virou briguinha de 10/10 e 0/10

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: ta dificil, assisti 4 eps, apesar de estar gostando muito da ambientaçao / produçao / trilha, ta dificil seguir, puta que pariu
    Nível da produção mudou muito quando pararam de usar o "parque temático" como local exclusivo das histórias desenvolvidas nesse universo. LA moderna + carros + floresta amazônica renderam boas cenas. Trabalho de Direção de Arte e CGI nessa série está fenomenal.

    Mas assim como você, eu também me sinto incomodado ao assistir ela. Eu fico com aquela sensação "puts, saiu o episódio de Westworld, quando chegar do trabalho eu tenho que baixar", dai quando vou ver... chega sexta-feira e eu não assisti ainda :lol:

    E provavelmente vai acontecer a mesma coisa agora, to com uns episódios de Luther e uns filmes interessantes pra ver quando chegar em casa, vou empurrar essa série com a barriga até sábado ou domingo.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: e incrivel como IMDB morreu, só tem lacrador e mitador naquela merda, toda avaliação de série virou briguinha de 10/10 e 0/10
    Eu vi várias notas intermediárias nos reviews, mas no geral estão superestimando. Muitas notas 10 que desconsideram problemas/defeitos/cenas ruins nos episódios.

    Só assisti até o episódio 5 e não achei nenhum digno de nota 10, o melhor episódio desses até agora é The Mother of Exiles (pelas cenas de luta, pelos diálogos, pelo suspense, pelos movimentos de câmera).

    Essa série mudou da água pro vinho se for comparar 1ª e 2ª temporada com essa, acho que a margem pra erros está menor. Eu ainda estou perdido na história, preciso procurar no wikia da série algumas coisas ali pra elucidar dúvidas. Tem coisas que martelam tanto que eu até faço questão de pausar pra procurar, o que não é bom.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu q tinha achado q o EP Shogunworld tinha sido o pior da série.

    Assisti ontem ao EP. Genre. Puta que pariu oq foi aquilo. Aquela perseguição de carro. Todo resto. Oq fizeram com essa série. :lolsuper:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta sofrido de acompanhar essa temporada
    pessoal da hbo e sua triste mania de estragar seriados, pqp

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sinceramente, acho q vou dropar,

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: sinceramente, acho q vou dropar,
    Essa temporada não teve um episódio que fosse 9/10 ou 10/10. Todos tiveram muitos problemas, ou pecaram na coreografia de lutas, ou na montagem do episódio, ou na construção de diálogos.

    Eu gostei das cenas do Homem de Preto... achei que as cenas dele estão entre as melhores da temporadas, dai eu li uma notícia essa semana que o Ed Harris detestou a 3ª temporada. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    https://www.gamesradar.com/westworld-se ... -in-black/

    As cenas que envolve o plot do personagem da Tessa Thompson são as piores. Eu ainda não assisti o episódio de ontem, mas posso afirmar que, apesar do primeiro/segundo episódio (não lembro qual) ter construído bem o personagem do Aaron Paul, eu não vejo a adição dele na série como algo fundamental. Ele tá bem aleatório ali, até parece que um figurante está interpretando esse personagem.
    Reloaded  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um dia teria que assistir isso so para poder xingar

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: li uma notícia essa semana que o Ed Harris detestou a 3ª temporada. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    errado ele não está
    temporada desperdiçada em todos os sentidos

    bagulho extremamente budget
    falta de foco na dolores
    filler até dizer chega
    cenas de ação nivel filme B

    seriado perdeu completamente a essência pra mim quando não deram minimamente uma atenção ao plano da dolores.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu:
    Prox escreveu: li uma notícia essa semana que o Ed Harris detestou a 3ª temporada. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    errado ele não está
    temporada desperdiçada em todos os sentidos

    bagulho extremamente budget
    falta de foco na dolores
    filler até dizer chega
    cenas de ação nivel filme B

    seriado perdeu completamente a essência pra mim quando não deram minimamente uma atenção ao plano da dolores.
    Tu foi preciso em todos os comentários, os outros personagens estão bem subutilizados também.

    Cenas de ação eu acredito que tá 50/50, tem cenas de ação que estão bem executadas, outras não. Aquela da Dolores fugindo de carro com o Caleb chapado de droga ficou muito ruim, digna de filme B como você mesmo falou. Mas a luta da Dolores na festa foi uma boa cena, aquele episódio teve boas cenas de ação.
    • 1
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012