O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 12

 Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Josh Brolin diz ter sido xingado por James Cameron após negar papel em sequências de Avatar

    Há tempos James Cameron enche o peito para alardear para o público a qualidade das múltiplas sequências ainda inéditas de Avatar — "Vocês vão se borrar!", prometeu o diretor. Logo, é fácil imaginar que o ambicioso diretor pode se sentir intimamente insultado caso alguém demonstre desdém pelos filmes que atualmente são a menina de seus olhos. E Josh Brolin sabe bem disso.

    O ator escalado para interpretar o Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e o mutante Cable em Deadpool 2 falou sobre a tensa conversa que teve com Cameron quando negou um convite para conhecer Pandora e atuar na franquia Avatar. "Se eu não quiser fazer Avatar", afirmou o ator em entrevista ao site Empire, "eu não farei Avatar." Simples, não é? Nem tanto para Cameron, de acordo com Brolin.

    "James Cameron começou a me xingar pra c*ralho disso e daquilo. Tanto faz para mim. Se James Cameron vier até mim e me perguntar, 'Ei, cara, por que você disse isso [para a imprensa]?' eu vou responder "Porque isso aconteceu'", concluiu Brolin, sem meias palavras. O ator não informou qual papel ele foi convidado para interpretar.
    Mau caráter. ;)

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caiu a máscara do Camarão

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kate Winslet era gostosa pra krai! Agora ta uma milf de respeito.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ela ta gostosinha nesse novo filme do Woody Allen

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avatar | James Cameron rebate críticas e diz que "não houve atraso" nas sequências


    James Cameron falou sobre o grande intervalo de tempo entre o primeiro e os próximos filmes da franquia Avatar. Em entrevista à Vanity Fair, o diretor falou que, apesar da distância entre os filmes, em momento nenhum houve algum tipo de atraso.

    "Eu não chamaria de atraso. Eu era altamente otimista que pudéssemos começar rapidamente assim que os roteiros fossem escritos. Se não há roteiro, não há nada, certo? Os roteiros demoraram quatro anos. Você pode chamar isso de atraso, mas não é realmente um atraso porque, a partir do momento em que começamos a produção, realmente começamos a fazer os filmes, estamos caminhando perfeitamente. Não estávamos perdendo tempo, nós o usamos para desenvolvimento e para aprimorar o design de tecnologia. Então, quando todos os scripts foram aprovados, tudo foi projetado."

    Ele disse ainda que, no momento atual da produção das sequências, todos os atores e a equipe técnica já sabem tudo sobre a condução da história. "A maioria dos atores, os protagonistas, todos ele leram os scripts dos quatro filmes, então eles sabem exatamente quais são seus arcos, eles sabem para onde seus personagens estão indo".

    Apesar de haver sequências até o quinto filme, Cameron não descarta uma interrupção no meio do caminho. "Vamos encarar isso, se Avatar 2 e 3 não fizerem dinheiro suficiente, não haverá Avatar 4 e 5. Cada filme traz histórias totalmente encapsuladas por elas mesmas. Basicamente, se você gostou do primeiro filme, você vai adorar esses filmes, e se você odiou, provavelmente você vai odiar de novo."

    Vem logo, mestre! :emocao:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avatar | Sequências são uma saga familiar como O Poderoso Chefão, diz James Cameron


    O cineasta James Cameron comparou as sequências de Avatar com O Poderoso Chefão, ao explicar os rumos que a franquia tomará a partir do próximo filme (via Collider).

    "Parece que sou um pai de cinco, começando a pensar sobre como seria uma história Avatar se fosse um drama familiar. E se fosse O Poderoso Chefão? Então é isso [que as sequências de Avatar são] - é uma saga familiar geracional. Isso é bem diferente do primeiro filme. Ainda tem o mesmo cenário e o mesmo respeito pelo "choque do novo". Ainda queremos mostrar a você coisas que nunca viu ou imaginou, mas a história é bem diferente, é a continuação dos mesmos personagens... mas o que acontece quando guerreiros que estão dispostos a pular de penhascos crescem e têm os próprios filhos? Torna-se uma história bem diferente. Agora os filhos são quem tomam os riscos e fazem a mudança."

    ;)

     Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô tão empolgazzzzzz

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Avatar | Terminam as filmagens principais das sequências


    Em um vídeo publicado nas redes sociais, James Cameron confirmou que terminaram as filmagens principais das sequêncais de Avatar (via Deadline). No material, o diretor diz que está em um set de captura de performance, que estava filmando alguns dublês, mas a parte principal já foi finalizada. Ele completou que está orgulhoso do trabalho entregue pelos atores:



    :gamado:

     rhel
  •  624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O primeiro avatar foi uma porcaria.
    Só fez sucesso na época por causa do 3d. Agora ninguém lembra.
    Mucamo  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No filme 2 ele ja vai controlar o fogo?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pena que a gente teve que esperar tanto tempo pela sequência desse filme fantástico.
    .Kiko.  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Pena que a gente teve que esperar tanto tempo pela sequência desse filme fantástico.

    E quem vai lucrar é a Disney. :lol:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Incrível como a Disney tá enchendo o cu de dinheiro com Avatar, e se fizerem um filme mais ou menos aí que o Animal Kingdom explode de vez.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho avatar meio bosta. Tem que evoluir muito para chegar a ser bom

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Será que vem com alguma tecnologia de filmagem nova?

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Será que vem com alguma tecnologia de filmagem nova?

    James Cameron tá sempre na vanguarda tecnológica.

    Pode ter certeza que serão filmes top visualmente.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele passou uma boa parte dos últimos anos aí indo em viagens subaquáticas, explorando o fundo do mar. Visual e criatividade nas criaturas do mar com certeza imagino que terá, problema vai ser só o roteiro.

    Apesar da história do primeiro ser bem previsível, ainda assim, gosto do filme.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Opa, agora o @Prox vai estar na pré estréia no cinema deste vindouro clássico. ;)

     Lakitus
  •  45590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Pessoas que usam uma doença fudida como e[…]

    eh divertido discutir arbitragem com palmeirense q[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012