O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

 Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vi agora o primeiro, porque minha mãe e irmã querem ver o 2 hoje

    nossa, que filme FRACO

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Faz falta um Harry Potter nesse filme, não pelo personagem, mas pela função de protagonista, uma âncora mesmo para melhorar o ritmo da história. Até agora ninguém se apresentou nos dois filmes para assumir o papel.

    Esse novo aqui sofre MUITO com isso, é uma história que tenta equilibrar muita coisa ao mesmo tempo. Não tem ninguém para chamar a responsa e ainda tem personagens fazendo a mesma função, ocupando tempo que faz falta em outros subplots.

    Formulas batidas de franquia, nostalgia, apresentar algumas histórias e personagens novos, tudo isso já daria trabalho, mas me surpreendi com a busca pelo 'grande tema'. É um filme com tom político muito forte. Imagino que vá repercutir bastante aqui no Brasil pós-eleição, já espero algumas comparações.
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: vi agora o primeiro, porque minha mãe e irmã querem ver o 2 hoje

    nossa, que filme FRACO
    Apesar de introduzir o universo, o primeiro e o segundo são os mais fracos. Diretor bosta mesmo.

    Do 3 para frente mudou a direção e você vê que são outros 500.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Acho que autores acabam se empolgando mais na criação do universo do que desenvolver personagens.
    Nunca li livro de Harry Potter, mas nos filmes o personagem é meio forçado, criado mesmo para ser o centro da trama, não de forma natural, mas meio imposto.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Para de falar merda, UMA VEZ NA VIDA POR FAVOR.

    HP justamente é uma obra fantastica por causa dos perfis psicologicos dos personagens. Desde o começo voce ve que eles amadurecem dentro do que sao

    Voce nao ve coisas como o cara era um bosta HOJE e amanha mata o vilao tipo um desenho animado.

    Olha para Ron Wesley, por exemplo. Tem o mesmo perfil desde o começo. Jamais ele do nada soltou um avada kedrava e matou um lobisomen. ELe nao pode. Não é ele.

    aaaa cara franamente. Nao vou detalhar TODOS os personagens mas falar uma merdas dessas é muito vai se ferrar
    Ah sim, pq aquilo de "aim, olha, é o famoso harry potter", "wow, harry potter?", "harry potter,aquele que derrotou o que não se pode dizer o nome!", "dá pra mim harry potter!!", era só minha imaginação, ne?

    Muleque acaba de sair de uma casa aonde era renegado, para se tornar Michael Jordan dos bruxos.
    Todo mundo sabia quem ele era, todo mundo o idolatrava, todo mundo o considerava um fenomeno... e o que o porra fez? Nada, era um bebe que com uma magia da mãe, refletiu um feitiço do sem nariz.

    Depois com o passar do tempo, a escritora pode ter desenvolvido melhor o personagem, passou de ser um mary sue de oculos, o centro do universo, o centro da escola, o grande fenomeno da magia universal sem ter feito porra nenhuma, para se tornar um adolescente com algumas falhas, porem ainda o centro da bajulação de todos, o grande inimigo do sem nariz mesmo como já disse, Harry Potter ter feito porra nenhuma.
    Ah, alem do melhor esportista, o grande vencedor de tudo que competia.
    É PORQUE NINGUEM SABIA COMO UMA CRIANÇA DERROTOU LORD VOLDMORT SEU BURRO.

    MAS NEM FOI A CRIANÇA. FOI UM FEITICO MEDIEVAL DE AMOR FEITO PELOS PAIS ANTES DE MORRER QUE PROTEGEU O MENINO. NA VERDADE, HP NADA FEZ PARA ISSO. ELE LEVA A FAMA SEM NINGUÉM SABER O PQ.

    PARA DE FALAR MERDA CARAMBA. VAI LER O CALICE DO FOGO.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Harry Potter tá longe de ser uma Mary Sue. Mas longe.


    No próprio canone da série a Hermione teoricamente é mais capaz que ele. Mas ela é nerd, não tem o espírito 'aventureiro' do Harry. Se ela tivesse, ela seria bem mais apelona.


    Não inventa coisa não, Motta.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Acho que autores acabam se empolgando mais na criação do universo do que desenvolver personagens.
    Nunca li livro de Harry Potter, mas nos filmes o personagem é meio forçado, criado mesmo para ser o centro da trama, não de forma natural, mas meio imposto.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Para de falar merda, UMA VEZ NA VIDA POR FAVOR.

    HP justamente é uma obra fantastica por causa dos perfis psicologicos dos personagens. Desde o começo voce ve que eles amadurecem dentro do que sao

    Voce nao ve coisas como o cara era um bosta HOJE e amanha mata o vilao tipo um desenho animado.

    Olha para Ron Wesley, por exemplo. Tem o mesmo perfil desde o começo. Jamais ele do nada soltou um avada kedrava e matou um lobisomen. ELe nao pode. Não é ele.

    aaaa cara franamente. Nao vou detalhar TODOS os personagens mas falar uma merdas dessas é muito vai se ferrar
    Ah sim, pq aquilo de "aim, olha, é o famoso harry potter", "wow, harry potter?", "harry potter,aquele que derrotou o que não se pode dizer o nome!", "dá pra mim harry potter!!", era só minha imaginação, ne?

    Muleque acaba de sair de uma casa aonde era renegado, para se tornar Michael Jordan dos bruxos.
    Todo mundo sabia quem ele era, todo mundo o idolatrava, todo mundo o considerava um fenomeno... e o que o porra fez? Nada, era um bebe que com uma magia da mãe, refletiu um feitiço do sem nariz.

    Depois com o passar do tempo, a escritora pode ter desenvolvido melhor o personagem, passou de ser um mary sue de oculos, o centro do universo, o centro da escola, o grande fenomeno da magia universal sem ter feito porra nenhuma, para se tornar um adolescente com algumas falhas, porem ainda o centro da bajulação de todos, o grande inimigo do sem nariz mesmo como já disse, Harry Potter ter feito porra nenhuma.
    Ah, alem do melhor esportista, o grande vencedor de tudo que competia.
    basicamente isso daí, harry potter era um moleque que tinha uma vista bosta, era odiado por todos, e de repente chega um gigante lá e fala, "olar, meu nome é hagrid, quer ir pra um mundo muito mais legal que essa bosta aqui e de quebra todos de amam?"

    obvio que harry potter tem personagens bons e interessantes, o próprio harry é um bom protagonista, passa por todas as etapas da jornada do herói como o próprio luke skywalker que também não é um protagonista ruim, mas o que diferencia harry potter e star wars de outras histórias que tem personagens similares é o mundo a sua volta, eu nunca falei que harry potter tinha personagens ruins, falei apenas que o mais interessante é o mundo, o que é obviamente verdade

    O mundo inclusive é o que torna os personagens interessantes no começo, depois nos apegamos mais as suas personalidades, Harry Potter é tipo nós na história, um outsider que foi introduzido a aquilo tudo, Rony é o melhor amigo dele justamente por ser um cara que vem de uma das famílias bruxas mais antigas, logo tem uma perspectiva das coisas completamente diferente da do Harry e da Hermione, e a Hermione é aquela pessoa que faz uma ponte pro Harry entre o mundo bruxo e o mundo dos trouxas, ela é que introduz diversas situações e soluções por ter um conhecimento enorme sobre o mundo bruxo, mas repare como os personagens servem ao mundo e a expandir o mundo tanto quanto o mundo serve aos personagens na narrativa dos livros, obviamente isso mais nos primeiros, mas essa tendência se mantém ao longo da série de qualquer jeito, mesmo que de forma reduzida

    agora lembre que os próprios livros falam como o Harry é o protagonista por puro acaso, como poderia ter sido perfeitamente o Neville Longbottom o menino que sobreviveu, supondo com boa chance de estar certo que as circunstâncias da morte dos pais dele teriam sido as mesmas caso Voldemort tivesse interpretado a profecia como se o eleito fosse o Neville ao invés do Harry, foi o que eu falei no primeiro post, ele é tornado importante por conta das circunstâncias, por conta da profecia e por conta da interpretação do voldemort sobre esta profecia, e como o Mucamo disse aí, ele é um herói sem saber porque, ele é um herói porque os pais morreram por ele
    songohan2 escreveu: Harry Potter tá longe de ser uma Mary Sue. Mas longe.


    No próprio canone da série a Hermione teoricamente é mais capaz que ele. Mas ela é nerd, não tem o espírito 'aventureiro' do Harry. Se ela tivesse, ela seria bem mais apelona.


    Não inventa coisa não, Motta.
    eu não falei que era mary sue, foi o sudit, não viaja

    discordo do harry ser uma mary sue no começo, ele tem momentos Marty Stu talvez, como por exemplo conjurar o patrono perfeito com 13 anos, ter "talento natural para voar de vassoura", resgatar a gina da camara secreta sozinho aos 12, de resto não lembro de nenhum momento particularmente Marty Stu, normalmente o harry sempre que ele tem um desafio cuja ele não teria capacidade para resolver ele é ajudado de um jeito ou de outro, ele mesmo vive falando isso nos livros

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como disse sempre, nunca li os livros, so vi os filmes...

    Harry Potter principalmente no 1o filme é um Mary Sue, um personagem que representa a propria introdução da autora na história, e que ao mesmo tempo se torna a introdução do próprio público alvo na história.

    Um perfil de nerdão isolado, renegado, que se sente um "estranho" tanto na escola, mas principalmente dentro de sua própria casa, e num passe de mágica descobre que é uma pessoa especial, e que toda sua sensação de se sentir diferente era pq há um mundo oculto no qual ele pertence...
    Não é muito diferente dos nerdões que sonham em ser acordado no meio da noite por um disco voador, aparecer uma marciana verde peituda lhe entregando a espada Excalibur e lhe dizendo que ele é o escolhido para salvar o universo das garras do perverso Darth Vader...
    Harry Potter é esse tipo de personagem, criado para essa finalidade.

    Mas voltando ao fator Mary Sue... ele deixa sua vida normal, descobre que o mundo que ele vivia literalmente são "trouxas", e o mundo encantado aonde ele acorda é um mundo superior, com pessoas superiores.
    E não somente isso, ele é tratado como celebridade, deixou de ser um nerdão sem amigos, que sofre bullying, que come restos de comida, para ser a maior celebridade de uma escola que ele acaba de chegar.
    Que tipo de nerdão não sonharia trocar de escola que é desprezado, e ser recebido como celebridade?

    E não somente isso, ele entra no time do esporte mais popular, sem nenhum conhecimento, em seu 1o jogo... e vence a partida "sozinho", sai de campo carregado nos ombros do time.
    E para completar, no torneio do final do ano letivo, o grupo dele perde... porem numa reviravolta mary suediana, o diretor resolve dar um bonus extra ao Harry Potter por sua honestidade e compaixão com os amigos, e se tornam o grupo vencedor, e novamente sai carregado nos ombros de todo o colégio por como espetacular ele é...

    Tudo bem, depois a história se vai desenvolvendo com mais personagens, Harry Potter deixa de ser completamente o centro de tudo...
    Mas em muitas coisas onde ele bota o olho, ele resolve. Se há algum problema sem solução, aparece um deus ex machina harry potteriano de ultimo minuto, e ele sai vencedor.
    Puro Figo  isso

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei mais autista lendo esse tópico

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    songohan2 escreveu: Harry Potter tá longe de ser uma Mary Sue. Mas longe.


    No próprio canone da série a Hermione teoricamente é mais capaz que ele. Mas ela é nerd, não tem o espírito 'aventureiro' do Harry. Se ela tivesse, ela seria bem mais apelona.


    Não inventa coisa não, Motta.
    eu não falei que era mary sue, foi o sudit, não viaja

    discordo do harry ser uma mary sue no começo, ele tem momentos Marty Stu talvez, como por exemplo conjurar o patrono perfeito com 13 anos, ter "talento natural para voar de vassoura", resgatar a gina da camara secreta sozinho aos 12, de resto não lembro de nenhum momento particularmente Marty Stu, normalmente o harry sempre que ele tem um desafio cuja ele não teria capacidade para resolver ele é ajudado de um jeito ou de outro, ele mesmo vive falando isso nos livros
    Eita, viajei legal, desculpa. Jurava que o Mucamo tinha quotado você.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Fiquei mais autista lendo esse tópico
    Animais Fantásticos | Eddie Redmayne acredita que Newt tem Asperger


    O ator Eddie Redmayne afirmou ao Digital Spy que acredita que Newt Scamander, seu personagem na franquia Animais Fantásticos, está no espectro autista. Como muitos fãs já haviam teorizado, Redmayne pensa que o magizoologista tenha a Síndrome de Asperger.

    "Quando Jo [J.K. Rowling] o descreveu pela primeira vez para o primeiro filme, ela mencionou variadas características - o jeito que ele andava, olhava e o contato visual com outras pessoas. [...] Acredito que ele está no espectro de Asperger. Naquela época, [a síndrome] não havia sido definida ainda - só foi nos anos 1940, acho."

    A Síndrome de Asperger, em termos gerais, é um transtorno que afeta as capacidades de socialização e comunicação das pessoas.

    .

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o filme, ele é realmente ruim.

    É basicamente um amontoado de coisas sem sentido, sem pé nem cabeça, misturado uma com as outras.

    Não lembro muito bem o 1o filme, então muitas coisas que aparece no inicio do 2o filme que parece ser ligação direta do 1o filme, acabava nem lembrando... e tem outras coisas que tbm são nesse sentido mas no decorrer do filme demonstra que não, que parece ser conceitos e principalmente personagens introduzidos no 2o filme, que não existiam no 1o, ai é uma zona geral.

    Tem uma trama no filme, no meio de tanta zona, que parecia algo importante, algo que era trazido o mistério desde há tempos... e na hora da revelação fiquei completamente perdido, sem entender que revelação era aquela pq parecia que eu tinha entendido tudo errado... mas ai pensando talvez não fosse problema meu por não lembrar do 1o, talvez o filme era assim, o "misterio" foi algo criado no 2o filme, sem porra nenhuma de desenvolvimento, e o único que passa para o público é ficarem preocupados se esqueceram detalhes do 1o filme, por não entender o que está acontecendo.

    Outro problema grave é a CGI, é nivel Pantera Negra, tem momentos muito, mas muito grave.
    Já no começo do filme tem uma cena de fumaça, na hora foi uma mistura de pensamento de "será que até hoje existe essa dificuldade em fazer fumaça em CGI?" com "será que no cinema isso se ve melhor e o problema é a gravação?".
    Porem depois não, tem coisas muito, mas muito ruins.
    Tem uns gatos lá que aquilo é nivel Jumanji com textura plastificada, é muito ruim, é ruim demais.
    Quase todos os bichos tbm, não fazem parte da cena, é algo incrivelmente falso.

    Outra coisa que tbm não faz nenhum sentido, ai pode conter spoiler, é retorno de varios personagens.
    Por exemplo o gordinho jew, vi que muitos odiaram ele no 1o filme, eu até gostei dele... mas ai metem ele novamente no 2o filme, para que?? Eu não consegui encontrar uma, sequer uma utilidade dele no filme, não há nenhuma razão dele existir, ele e nada daria no mesmo.
    Eu lembro no 1o filme que apagavam a memoria dele, isso lembro, no 2o filme atropelam completamente esse detalhe, inventam que memoria não foi apagada e pronto, segue o filme... pra dizer a verdade a graaaande maioria das cenas desse filme é assim, foda-se acontecimentos, foda-se sentido, foda-se roteiro, apenas seguir adiante.
    O muleque lá, nem lembrava muito dele no 1o, fiz esforço para lembrar de detalhes... mas parece que ele morre no 1o filme, já que no 2o filme começa como? "todos achavam que ele morreu, mas ele sobreviveu, e agora temos que busca-lo!"
    Que maravilha de roteiro!

    É tanto buraco, mas taaaaaaaaaaaaanto, que nem ao menos a razão do protagonista estar lá faz algum sentido, nenhum. E nem se preocupam inventar algo para isso, simplesmente ele é enviado buscar o cara pq sim. E todas suas ações são completamente aleatórias para interligar o plot.

    Filme bem fraco mesmo, confuso, pessimos efeitos especiais, personagens muito superficiais sem nenhum sentido, fraco mesmo.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ao invés de explorar os "Animais Fantásticos", exploraram as "Minorias Fantásticas".

    Parabéns, filme full lixo.

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei o segundo melhor que o primeiro, pelo menos acontece alguma coisa

    não que seja bom, porque eu não gostei nada do primeiro

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No 2o acontece mais coisas... mas o problema que não há nenhum desenvolvimento para esass coisas acontecerem.

    Vo fazer uma lista de pontos que achei estranho no filme:
    -Aparece o irmão do protagonista, e se casou com a neguinha que tá clareada. Não lembrava do irmão no 1o filme, mas aparece como se fosse personagem já conhecido. Só que todos os personagens do 1o filme quando encontram o irmão, o desconhecem, dando a impressão que é personagem novo. Esse é um ponto do que dizia que fiquei confuso e parece um atropelamento comum que acontece no filme todo.

    -A neguinha que agora tá clara lembro bem pouco, quase nada do 1o filme, só sei que ela tava lá. Aparece um drama da infancia dela do nada, que não entendi de onde saiu aquilo, como se fosse algo já introduzido no 1o filme mas duvido muito, não lembro dela ter algum papel desenvolvido, e como já disse, o filme faz essas coisas mesmo... Do nada aparece flashback com um trauma da infancia, depois mais misterio sobre esse trauma, depois solta uma tematica sobre irmão dela que morreu... Ai quando ela encontra o negão, e se apresentam como irmãos, opa, finalmente ela achou o irmão que ela tava buscando e pensou que tinha morrido!!! Pera, que nada... era outro irmão que ela tava buscando... ai uma zona de flashback contando a origem da familia, e ai ela abre uma caixa tão misteriosa, que tanto buscava porem nem sabia que se buscava já que a caixa foi introduzida de forma porca minutos antes na trama... e a caixa tem porra nenhuma, esperava um cadaver ou algo assim, e nada.

    -O retorno dos jews, o gordinho retorna tacando o foda-se pro primeiro filme, nada do final aconteceu, e tudo retorna ao que era até o penultimo ato do 1o filme. Teria que rever, coisa que não farei, o filme anterior e ver que ano se passa ele, ai ver o inicio do 2o filme, ver a data, e ai poder definir quanto tempo se passou desde então... como disse, não irei fazer isso. Pq o filme não da sensação de tempo, o que aconteceu, quanto tempo passou, pq os personagens perderam contato... e ninguem conhece absolutamente nada sobre a vida do outro. Simplesmente o filme mostra que passou tempo suficiente para varias coisas distintas acontecerem.
    Mas misteriosamente, sem nenhum motivo, o gordinho e a bruxa vão visitar o protagonista, coisa que pelo jeito nunca fizeram e não se esperava fazerem, apenas para divulgar que iam se casar, que 20 segundos depois se mostra casamento falso, a bruxa fica ofendida e vai embora... Caralho,é tudo, tudo feito nas coxas isso. Apenas queriam reunir os personagens da forma mais cagada possivel.

    -O governo lá, por uma razão que foda-se a razão, buscou o protagonista para se juntar a seu grupo para encontrar o cara do 1o filme. Razão? Foda-se razão, por mais autista que o protagonista seja, ele é o protagonista da história, então é razão suficiente para ele tentar fazer algo que ninguem mais consiga fazer, mesmo tendo capacidade nula para isso, única coisa que ele faz é juntar animais que não servem para nada.

    -Ai tbm encontra dumbledore, que tbm lhe passa essa missão. Razão? Foda-se a razão, ele é o protagonista.

    -Ai para encaixar o plot, o retardado encontra rasgado nas coisas da bruxa uma carta da jew de cabelo de pinico, com o remetente em Paris, pronto, motivo suficiente para viajarem a Paris.

    O retardado protagonista e o gordinho (não sei por qual motivo o gordinho ainda estava lá) vão pra Paris, chegam na praça aonde na cena anterior havia ocorrido um ato, e ativando seu sentido de aranha, ou que porra é, na hora já desvenda que algo ocorreu lá, que seu amor passou por lá, ai usa magia para reconstruir a cena... numa cidade inteira ele sabe exatamente que aconteceu algo por foda-se como, apenas para seguir o plot.

    -Eu não entendo direito o teletransporte desse povo, pq algumas vezes viajam muito longe, outras não podem viajar... tudo ocorre segundo a conveniencia de prosseguir a história.

    -Ai encontra a jew, são presos pelo negão, mas convenientemente o negão desmaia naquela hora, convenientemente o bichinho consegue abrir facilmente uma cela que teoricamente está fechada por magia, e não por uma chave, mas foda-se, ne? E convenientemente o negão tem um parasita que não se sabe para que serve, qual era a razão de estar lá, o que fazia o negão fazer... um plot de mistério para justificar seu desmaio facil na hora conveniente para o desenrolar da história, e foda-se.

    -O negão tbm se apresenta como se ele tivesse algo importante na história, importante com o mistério do doido lá, que pelo jeito morreu no 1o filme, mas era conveniente usar ele para mais filmes, então reviveu. Mas a premissa fica por ai mesmo, negão é basicamente inutil todo o filme até uma cena que conta seu passado, como se alguem se importasse, como disse, a história teve zero desenvolvimento para essas cenas terem alguma importancia.

    -Falando no cara doido do 1o filme, e tema central do 2o... cara tava num circo de aberrações, como caralho ele estava sumido? Se apresentava na praça central, e falavam como se fosse um misterio sua condição, precisava do retardado e seus poderes de mago inexistente para encontra-lo... é tudo tão cagado essa história que nada faz sentido.

    -Ai numa parte o retardado do protagonista da uma de sherloki rolme, aparece um cerebro, diz que precisam se infiltrar no parlamento para encontrar uma caixa que tem as respostas... Toda a cena é feita de forma tão, mas tão cagada, que nem importancia da. E sequer o objetivo deles fazia algum sentido, como nada no desenvolvimento do filme faz.

    -Ai aparece uns gatos, meu deus, uma das piores CGIs que já vi. Ai mais teletransporte que nessas horas funciona, outras horas não existe...

    -Acabam no cemitério, no qual o gordinho jew tbm foi pra lá, por um foda-se absurdo de roteiro numa cena anterior, encontram a neguinha, se revela o segredo tão esperado que foi introduzido de forma cagada 5 minutos antes e ninguem se importa.

    -Acabam abrindo uma passagem para um teatro aonde o johnny depp hitler vai fazer um discurso, nada naquilo faz algum sentido. Mais CGIs ruins, uma luta contra fogo azul que não faz sentido, já que do nada aparece varios policiais magos serem mortos, na cena seguinte só tem 2 ou 3 no cenário, depois aparece mais uma dezena sendo morto como se todo o palco fosse um inferno, na cena seguinte tudo tranquilo... ai os personagens principais lutando para sobrevier, na cena seguinte o fogo só ta no centro tranquilo...

    -Ai a neguinha se sacrifica, por motivo? Foda-se motivo. Probavelmente ela retornará no próximo filme mesmo.
    A bruxa mulher do gordinho vai pro lado do hitler depp, por motivo? Foda-se motivo.
    Se teletansportam para? Foda-se, não da para saber quem está se teletransportando, quem está morrendo, que está virando aqueles dragões...
    E pq precisa entrar no circulo para se teletransportar, se se faz isso fora dele tbm? Dane-se.

    -Ai se revela o verdadeiro nome do cara do 1o filme que morreu, reapareceu, e que parte da trama é buscar a identidade dele, mas sem nenhum sentido.
    Ai quando se revela quem é, de onde se tirou isso? São 2 horas de filme para desenvolver explicação de nada, e o que se deveria explicar é imposto em 5 segundos no final, e foda-se, sem nenhuma construção para chegara esse resultado.

    Faltou varias outras coisas mas dane-se.

    Senti vergonha nos creditos quando vi escrito "dirigido por".
    Se eu fosse diretor dessa porra colocaria um pseudônimo para não relacionarem minha pessoa com esse filme e manchar minha imagem.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animais Fantásticos 3 adia início das filmagens por mais tempo de pré-produção


    De acordo com o Deadline, o início das filmagens do terceiro capítulo de Animais Fantásticos foi adiado para aumentar o tempo de pré-produção do longa.

    Aposto que foi adiado pra rever o roteiro da Rowling.

    Depois do desempenho fraco do segundo filme, eles devem ter ligado o sinal de alerta, afinal de contas não dá pra fazer uma franquia de 5 filmes com queda constante de público.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animais Fantásticos 3 será no Brasil, diz Dan Fogler


    O ator Dan Fogler confirmou que Animais Fantásticos 3 será ambientado no Brasil. Em entrevista ao site Hey Guys, ele disse:

    "Começamos [as filmagens] no outono. O filme será gigantesco. A razão que nos deram [para o atraso] é que o filme será maior que os dois primeiros juntos. Eles precisam de mais tempo de preparação e não queriam apressar nada. Posso dizer que vamos para o Brasil. Não sei muita coisa [risos]. Receberei o roteiro mais próximo do início das filmagens".

    .

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animais Fantásticos | J. K. Rowling está reescrevendo roteiro do 3º filme


    J. K. Rowling está reescrevendo o roteiro do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos. Em entrevista ao Los Angeles Time, Kevin Tsujihara, chefe da área de filme e TV da Warner, falou sobre o fraco desempenho de Os Crimes de Grindelwald e que a próxima produção passará por mudanças.

    “Sabemos o que precisamos fazer para o terceiro filme ser ainda melhor que o primeiro. E J. K. Rowling está trabalhando duro para acertarmos no roteiro. Ela tem uma visão incrível sobre onde quer levar a franquia, o que é muito animador”, afirmou.

    Devia ser um roteiro tão chato quanto os outros filmes e os executivos devem ter dito pra ela acelerar a trama e botar mais ação. :lol:

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o primeiro filme é uma bosta, toda essa série aí só vai conseguir é acabar com a franquia harry potter de vez

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Animais Fantásticos 3 ganha data de lançamento para novembro de 2021


    A Warner confirmou que o terceiro filme de Animais Fantásticos chegará aos cinemas em 12 de novembro de 2021 (via Variety). Com isso a produção deve começar em meados de março e maio de 2020.

    "Estamos incrivelmente empolgados e confiantes com a franquia Animais Fantásticos. Todos acreditamos que essa data de lançamento dará aos cineastas tempo e espaço para permitir que sua arte realmente floresça e entregue o melhor filme possível aos nossos fãs", afirmou Toby Emmerich, chefe do grupo Warner Bros.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald terminou sua passagem pelos cinemas com uma queda considerável de arrecadação total em relação ao primeiro filme. Foram US$ 648,82 para a continuação contra uma bilheteria mundial de US$ 814,03 do longa que iniciou a nova saga do Mundo Bruxo.

    Adiaram 1 ano pra consertar o roteiro cagado da Rowling. :lol:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas um atraso assim não deve ser para arrumar o roteiro, se só vão começar a produzir daqui 1 ano provavelmente o problema está sendo conseguirem financiadores.
    A imagem do ultimo filme foi tão ruim que estão provavelmente esperando a poeira baixar, deixar o tempo limpar a imagem, e negociar com produtores.
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/stateoffelipe/status/178106669[…]

    Love for one night - no joke! Live Women Finest[…]

    a cara de alegria de sair da marques de sao vicent[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012