O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 11

 Pedro
  •  8459 posts
  •  

    Avatar do usuário

    normal a JK Rowling fazer filmes direto ao invés de livros com as novas ideias que ela tiver

    qual a motivação pra ela fazer o livro se ela pode ir direto pro filme que dá mais retorno?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Boas teorias. Fazem bastante sentido, não duvido nada acontecer.

    Enviado do meu celular

     LeOo
  •  6273 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que filminho sem graça :|

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o filme Domingo.

    Achei meh, ñ me animo mto com over CG e piadinhas pg13.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Postaram isso aqui?

    http://www.adorocinema.com/noticias/fil ... ia-125853/" onclick="window.open(this.href);return false;

    Teoria bastante coerente ligando o filme aos livros / filmes originais.

    Teoria coerente msm. Com ctz deverão explorar isso em algum momento. E seria bem legal revisitar Hogwarts com um Dumbledore mais novo, e consequentemente ver esse duelo com o Grindewald Jack Sparrow :bigode:

    Btw, bem melhor o termo "No-majs" do que "trouxas"

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então eles podem nos próximos filmes:

    - Mostrar Voldemort se formando em hogwarts e mostrar o talento mágico dele e como ele era antes de ficar true evil de vez, podem também mostrar ele finalizando o pai dele.

    - Mostrar a batalha lendária entre Dumbledore e Grindelwald.

    - Mostrar como era Hogwarts antigamente, com toda uma galera que tinha por lá.

    - Apenas mostrar mais aventuras do Newt pelo mundo mágico.

    Infelizmente acho que a última ocorrerá :lol:

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teriam pano pra fazer não 5, mas um universo cinematográfico inteiro..

     Klimt
  •  6086 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Então eles podem nos próximos filmes:

    - Mostrar Voldemort se formando em hogwarts e mostrar o talento mágico dele e como ele era antes de ficar true evil de vez, podem também mostrar ele finalizando o pai dele.

    - Mostrar a batalha lendária entre Dumbledore e Grindelwald.
    Que eram, na verdade, as melhores partes dos últimos livros, na minha opinião.

    Que na verdade ele era um cara inteligente, boa pinta e manipulador. Com obsessão por qualquer coisa que tivessa uma "história" relevante no mundo deles, principalmente as que pertenceram a grandes famílias bruxas. Até trabalhando em lugares obscuros para conseguir algumas peças históricas.

    E aí depois tem um certo vácuo entre isso e virar aquela coisa que poderia ser melhor explorado.
    Pedro escreveu: normal a JK Rowling fazer filmes direto ao invés de livros com as novas ideias que ela tiver

    qual a motivação pra ela fazer o livro se ela pode ir direto pro filme que dá mais retorno?
    Eu não acho que dinheiro seja um driver para essa senhora.

    E é legal ter um livro antes, ela ganha duas vezes. E os livros dão espaço para mais info que filmes.
    Wes Anderson sempre publica livros dos filmes deles antes filmar por algum motivo. Acho que quase ninguém sabe disso ou compra, então não é por dinheiro, é só pelo fato de estar lá.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti e achei no máximo bonzinho.

    Os efeitos especiais são ótimos e achei criativo os tipos de animais mostrados.

    O roteiro é bem simples e o Redmayne(nunca fui grande fã) foi ofuscado pelo gordo.

    Como é o primeiro filme da franquia, tiveram que apresentar várias coisas e espero que a trama pegue no tranco nos próximos filmes.

    Como todo mundo quer ver logo Grindelwald e Dumbledore dominando as ações na tela, frustra um pouco ter que ficar acompanhando o Newt nessa caçada pelos animais.

    No fim do filme:
    Realmente ver o Percival/Geralt enfrentando aquele monte de Auror foi algo meio tosco.

    Pensei que ele ia escapar de forma elegante usando alguma magia fodona, mas agiu da maneira mais idiota possível.

    E não gostei da escalação do Johnny Depp para ser o Geralt.

    Será que vamos ver o Colin Farrell em outros filmes? Acho que o Percival Graves verdadeiro deve estar morto né? :rimbuk:

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti hoje e achei ruim demais.

    Rushado ao extremo, não gostei muito do Newt e do uso excessivo daqueles cenários de CGI. Não gostei da forma que muitos personagens foram introduzidos, alguns principais até não vi utilidade alguma para o andamento do filme e o roteiro foi fraco também e com uns furos que incomodaram.

    Erraram demais a mão no filme, ele alegra um pouco pelo fan service, e como eu curto HP achei legais as partes que me lembrava dos outros filmes. Mas eu quero ver essa franquia pra ver o Grindelwald (me decepcionei demais com esse pelo motivo que o Klimt citou umas páginas atrás), o passado de hogwarts e etc. Espero que os próximos filmes melhorem visto que eu sou patético e devo ir no cinema de qualquer forma.

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Assisti e achei no máximo bonzinho.

    Os efeitos especiais são ótimos e achei criativo os tipos de animais mostrados.

    O roteiro é bem simples e o Redmayne(nunca fui grande fã) foi ofuscado pelo gordo.

    Como é o primeiro filme da franquia, tiveram que apresentar várias coisas e espero que a trama pegue no tranco nos próximos filmes.

    Como todo mundo quer ver logo Grindelwald e Dumbledore dominando as ações na tela, frustra um pouco ter que ficar acompanhando o Newt nessa caçada pelos animais.

    No fim do filme:
    Realmente ver o Percival/Geralt enfrentando aquele monte de Auror foi algo meio tosco.

    Pensei que ele ia escapar de forma elegante usando alguma magia fodona, mas agiu da maneira mais idiota possível.

    E não gostei da escalação do Johnny Depp para ser o Geralt.

    Será que vamos ver o Colin Farrell em outros filmes? Acho que o Percival Graves verdadeiro deve estar morto né? :rimbuk:
    Nossa essa parte do spoiler foi oq mais me incomodou no filme pqp. Só fiquei pensando um não porra tu eh foda pra fazer isso.

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de chegar da sessão. Filme bem mediano. Legal, diverte, não é chato, mas longe de ser aquela obra prima que você quer ver várias vezes.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Segundo a Variety, Jude Law deve ser o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2. A Warner não comentou. [Atualização] O Pottermore confirmou a contratação [Fim da atualização]. O ator fará o papel do personagem no período em que ele é professor de Transfiguração em Hogwarts.

    Eddie Redmayne fará novamente o papel de Newt Scamander e Johnny Depp também retorna como Grindelwald.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

    Eddie, Johnny e Jude. :emocao:

    Volta Colin Farrell! :chorar:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    O Depp aparecendo no final do filme matou qualquer esperança desses filmes serem bons.

    Só salva a Katherine Waterston (que aliás só agora que descobri que já tem 37 anos wtf)

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: O Depp aparecendo no final do filme matou qualquer esperança desses filmes serem bons.

    Só salva a Katherine Waterston (que aliás só agora que descobri que já tem 37 anos wtf)
    Tenho que concordar. Depp é sacanagem.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depp realmente matou, o cara não tá com nada mais.

    Farrell atuou tão bem, devia ser ele :omg2:

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria que fosse o van damme de dumbledore
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012