O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1478
  • 1479
  • 1480
  • 1481
  • 1482
  • 2154

 Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legal mermo,

    Tá precisando botar as plantar pra fazer alguma coisa.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    Prox escreveu:
    Narva Triin escreveu: Vai ter umas 5x mais votos do que o paredão do Negro DI (que teve 160 milhões)

    Apostaria que pega top 3 de todas as votações dos BBBs

    Engajamento nesse paredão está ABSURDO

    98+ é certeza ABSOLUTA
    Imagem

    Vou fazer um Pix então e buscar a dobra
    arriscado. e se chegar a 99%?
    94,50-98,49 tá pagando 2,50 :chocado:

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse caio é um merda sujo

    Ficam com esses memes de caloteiro como se isso não fosse um desvio sério de carater

    Sem contar esse personagem insuportável de caipira que ele faz, com direito até a sotaque forçado à lá Daniel. Inclusive chegou falando que nem sabia mexer "nesse treco" de Instagram sendo que tinha mais de 10k de seguidores e bilhões de postagens pré-bbb :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E ele ficou transtornado naquele jantar do anjo porque deve ter desconfiado que a mulher descobriu traição ou que alguma merda que ele fez pré-bbb respingou na família, já que a fama tem a capacidade de botar a tona as merdas pregressas

    E no BBB fica com esse jogo sujo, covarde e sem graça. Esse tipo de atitude que ele vem tendo já fez muitos vilões pelos BBBs, sorte a dele é que essa edição caprichou na vilania
    4718  isso

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Narva Triin escreveu: Esse caio é um merda sujo

    Ficam com esses memes de caloteiro como se isso não fosse um desvio sério de carater

    Sem contar esse personagem insuportável de caipira que ele faz, com direito até a sotaque forçado à lá Daniel. Inclusive chegou falando que nem sabia mexer "nesse treco" de Instagram sendo que tinha mais de 10k de seguidores e bilhões de postagens pré-bbb :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    E ele ficou transtornado naquele jantar do anjo porque deve ter desconfiado que a mulher descobriu traição ou que alguma merda que ele fez pré-bbb respingou na família, já que a fama tem a capacidade de botar a tona as merdas pregressas

    E no BBB fica com esse jogo sujo, covarde e sem graça. Esse tipo de atitude que ele vem tendo já fez muitos vilões pelos BBBs, sorte a dele é que essa edição caprichou na vilania
    Qual é essa história dele ser caloteiro?

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele passou um talão inteiro de cheques sem fundo antes de entrar no BBB

    E é aquela coisa, brasileiro adora contar vantagem pelas malandragens. Ele fala abertamente sobre isso, de peito aberto

    ADM dele aqui fora adotou essa alcunha de "coloteiro" desde o começo, alias

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chuto abaixo do di
    Entre 93 e 94%

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Tinha que juntar uma turma pra se encontrar perto da casa e fazer um foguetório quando o Thiago anunciar a eliminação
    https://www.google.com/maps/place/Big+B ... 43.4088306

    Reza a lenda q tem uma trilha atrás do projac (dá pra ver claramente q a casa é ali pq tem uns shots externos q vc consegue ver a montanha atrás).

    Basta uns malucos fazerem a trilha com uns fogos, mas deve ter segurança nos fundos da casa :lol: :lol: :lol:

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    conca vai sair com 99,5% de rejeição e nas loucuras que cria em sua mente vai acreditar que é só porque ela mesma pediu rpa sair

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Menos de 95 % acho difícil

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: conca vai sair com 99,5% de rejeição e nas loucuras que cria em sua mente vai acreditar que é só porque ela mesma pediu rpa sair
    Eu acho que ela vai surtar geral, especialmente depois que ver o estado das redes sociais e dos contratos que perdeu e, principalmente, os que nunca mais vai conseguir fechar.

    Uma das atividades mais lucrativas desses artistas que ninguém mais ouve (Carlinhos Brown, Djavan, Milton Nascimento, Jota Quest, Cidade Negra e etc.) é fazer show bancado por prefeitura, em evento de empresa, em cidade do interior e etc., só que esses são mercados extremamente conservadores e/ou preocupados com a imagem, o Belo mesmo depois que foi preso perdeu contrato pra caralho desse nicho, o Robinho acabou com a carreira, acho que algo similar vai acontecer com ela.
    camaleão  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: os perfis de sempre

    andreza delgado,
    Tenho certeza que muitos dão ouvidos pra ela:

    Imagem

     Caninha
  •  30495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que ela não bate o nego di

    Impossível fazer mais de 98,76%. Ainda mais uma preta, meio famosa e da turminha

    E ainda tem o Arthur. Outro que vai sair com muita rejeição

    95% já é uma vitória
    4718  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai acabar saindo com 76%

    E vai chover de usuários dizendo que largou essa merda, que nunca mais dará audiencia para a Globo

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    90% das thumb de notícia do Caio e Rodolffo tem foto dos dois juntos deitados na cama sob o edredom :lol:

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    97,44%

    E os números de amanhã são 07-13-15-38-40-53

     Brant
  •  808 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita, tô pensando em apostar também. Qual é o melhor modo pra depositar no Sportingbet? No caso, pro saldo cair na conta na hora. Eu vi que só tem boleto e uns outros sites que eu nunca usei antes, como vocês geralmente fazem?

    (meu banco não é nenhum dos que aparecem disponíveis lá pra fazer transferência direta)
    Editado pela última vez por Brant em 23/02/2021, 19:38, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 1478
    • 1479
    • 1480
    • 1481
    • 1482
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012