O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1832
  • 1833
  • 1834
  • 1835
  • 1836
  • 2154

 Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    Marcellow escreveu:
    Aero escreveu: Não entendo quem tem todo esse ódio pela Viih

    Acho engraçado esse jogo de sobrevivência dela
    Uma das poucas coisas que sobraram nessa edição ainda

    E ela não é vilã escrotona tipo Lumena/Karol, a falsidade dela não ultrapassa as barreiras do jogo

    Sem Caio e Viih pra enrolar a cabeça do povo, aumentaria aquele climinha paz e amor de bosta até o final

    João e Camilla são muito mais descartáveis
    eu já cheguei a pensar assim, mas eu duvido muito que uma guria de 20 anos realmente faça tudo de caso pensado e seja tão estrategista assim. Mais ainda, ela aposta que o público, pela primeira vez em 21 edições, vai aprovar o tipo de jogo dela que pode ser sutil para o pessoal da casa (porque são burros), mas obviamente não é para 50 câmeras

    eu sinceramente só vejo mulherzice por parte dela mesmo. É falsidade, interesse e dissimulação. Essa então de se passar por menininha indefesa que precisa ter um "pai" lá dentro
    tá uma rasgação de cu por causa dessa vih tube
    pra mim não é jogadora porra nenhuma. Não adianta nada ser a jogadoraça lisona se o público não vai aprovar. Vai ser mesmo um feito histórico (e maneiro) se ela conseguir chegar à final (terceiro lugar) sem enfrentar um paredão, mas pode apostar que pra ela os 50k do prêmio (que ela deve tirar em um ou dois meses) não vão valer o desgaste que a postura dela no jogo vai deixar à sua imagem
    Eu não sei dizer se ela é boa jogadora ou se só pratica naturalmente a falsidade feminina, que ela talvez pratique aqui fora também. Mas o pessoal aqui tá parecendo aqueles fãs histéricos de Sandy e Junior gritando

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso de 21 milhões de seguidores da Juliette eu penso que grande parte deve ser bots dos patrocinadores, e clones de doentes.

    É só pensar que basicamente 10% da população brasileira segue ela.
    É imaginar toda a população metropolitana de São Paulo ter instagram apenas para seguir ela.

    Eu até entendo considerar que uma porcentagem da população brasileira assiste Globo, assiste BBB, mas 10% ir alem e ter um instagram para seguir uma BBB, acho um exagero, acho que essa quantidade de seguidores anda sendo inflada por clones e bots.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre Viih Tube, algo que tava pensando ontem ao dormir...

    Tem que levar em consideração que esse programa é editado, e não digo a edição que aparece na Globo, mas sim todo o programa.
    O honesto seria ter 1 camera em cada participante 24 horas por dia, mas isso não acontece. Então mesmo no "ppv" e tal, só chega ao público aquilo que a direção do programa quer.

    Quer dizer, se alguem tá fazendo merda a direção pode mudar a camera para outro participante dormindo, ou se alguem tá fazendo algo bom mas não convem mostrar, mostra outro comendo sozinho...

    Povo que assiste o programa pegou raiva da Viih Tube, pq a considera falsa, manipuladora... mas isso foi o que a edição do programa mostra dela.
    Se ela está há 3 meses lá e só recebeu 1 voto... talvez seja pq ela é uma pessoa de convivio facil. Pode ser falsa e tudo mais, mas ela deve ser mais agradavel de se conviver dentro de uma casa que as demais pessoas.
    Mas esse tipo de convivencia não se ve, convivencia de dia a dia, pq a edição mostra o que querem...

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, todo dia tem um post falando dos seguidores da Juliette. Por que não dá pra aceitar que é apenas um efeito manada?
    Rlim  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiquei passado quando descobri que o Twitter está com ódio do Gil por ele não ter botado a Viih no paredão

    Sabia que a rejeição dela era alta, mas não imaginava que fosse tão grande. Tá MUITO desproporcional esse hate

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagina se a viih fosse solteira
    ia usar da dissimulação pra seduzir os paizinhos dela :liar:
    Rlim, Belic  isso

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O "ódio" contra a Vihhtube é toda essa galerinha Juliette vendo nela uma concorrente em peso, pois a Vihh também tem um fandom forte.

    Os mesmos sites de fofoca que só falam bem da Juliette e por algum motivo estranho nunca criticam nada da Juliette, são os mesmos que fazem a caveira da Vihtube.

    BBB virou um programa de redes sociais, vence aquele que tiver a melhor equipe de marketing.

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha a máfia dessa porra :lolsuper:
    Depois falam da Juliette, mas a mulher tá lutando sozinha contra uma estrutura gigantesca. Se ela não tivesse com o tamanho que tá teria sido engolida
    E esse lixo do Fiuk por ser o mais famoso deve ser o que mais $$$$$$ recebe da agência, altas passada de pano na edição, se tivesse carisma tava disputando o prêmio
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Olha a máfia dessa porra :lolsuper:
    Depois falam da Juliette, mas a mulher tá lutando sozinha contra uma estrutura gigantesca. Se ela não tivesse com o tamanho que tá teria sido engolida
    E esse lixo do Fiuk por ser o mais famoso deve ser o que mais $$$$$$ recebe da agência, altas passada de pano na edição, se tivesse carisma tava disputando
    tu ta ligado que a agencia da juliette é a mesma que a da anitta? tem ninguem lutando sozinho ai nao :lol: é uma guerra de agencias

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez no fundo o Gil tenha se intimidado com os seguidores, mas não acho que o medo seja a única explicação

    Na 1ª liderança dele a indicação era Arthur ou Rodolffo, ele foi no camarote que já tinha alguns milhões no IG

    Acho que a jogada da Viih (e ali foi jogada mesmo, caso pensado) realmente afetou a decisão dele. Se ela tivesse jogado de forma protocolar, estaria no paredão com ou sem 20M de seguidores
    Narva Triin escreveu: Fiquei passado quando descobri que o Twitter está com ódio do Gil por ele não ter botado a Viih no paredão

    Sabia que a rejeição dela era alta, mas não imaginava que fosse tão grande. Tá MUITO desproporcional esse hate
    Grande parte é de fanboys da Juliette tentando enfraquecer o Gil. Essa mesma galera não fica com raiva da Juliette por ter a Viih como prioridade

    Gil pelo menos cogita botar a Viih, se depender da Juliette a menina vai até 2050 no programa

     Marcellow
  •  16445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Olha a máfia dessa porra :lolsuper:
    Depois falam da Juliette, mas a mulher tá lutando sozinha contra uma estrutura gigantesca. Se ela não tivesse com o tamanho que tá teria sido engolida
    E esse lixo do Fiuk por ser o mais famoso deve ser o que mais $$$$$$ recebe da agência, altas passada de pano na edição, se tivesse carisma tava disputando o prêmio
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    não, o cara do site de fofoca lá já disse que a Juliette tá ganhando muito dinheiro e eles tão "patrocinando" sites de fofoca pra falar bem dela

    muito provável também que uma agência grande já deve ter abraçado ela, é retorno garantido

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês viajam quando o assunto é Juliette. Eu, o mais imparcial aqui, vou esclarecer algumas coisas.

    Fandom dela, auto denominado cactos, é real, formado por uma bando de desocupado no twitter, mas também em peso no Youtube e Instagram, obviamente, super engajados e volumosos. São muito próximos da galerinha que torcia pra Manu Gavassi e Rafa Kalimman no BBB passado e que eliminou o Prior.

    Eles agem de uma forma só. Falou mal da Juliette no programa, ou não a defendeu de alguém falando mal, se ferrou.

    A ideia que eles agem para enfraquecer alguém que esteja se fortalecendo é quase toda irreal. Começou na época do G3, em que aqueles que torciam pros 3 começaram a debater qual dos 3 viria primeiro no pódio. Com a queda da Sarah e o enfraquecimento do Gil pós Carla Diaz isso perdeu sentido. Juliette está liderando com 20 pontos de vantagem no Brasileirão. Nem uma paraguaiada Fernando Diniz tira dela. Não tem pra que o fandom adotar estratégias agressivas.

    Sobre a Vih o hate é porque ela é chata e falsa mesmo, como o Prior disse no vídeo. E porque ninguém lá de dentro vê isso. Pessoal aqui fora criou um ranço enorme dela. E dizer que ela tem fandom alto é brincadeira. A menina deve sair com 90+ por cento quando for. Ela tem muitos seguidores, mas isso não tem nada a ver porque eles não estão engajados na participação dela no BBB. Ao contrário dos seguidores da Juliette.
    Rlim  isso

     Aero
  •  5553 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alt F4 escreveu: A ideia que eles agem para enfraquecer alguém que esteja se fortalecendo é quase toda irreal. Começou na época do G3, em que aqueles que torciam pros 3 começaram a debater qual dos 3 viria primeiro no pódio. Com a queda da Sarah e o enfraquecimento do Gil pós Carla Diaz isso perdeu sentido. Juliette está liderando com 20 pontos de vantagem no Brasileirão. Nem uma paraguaiada Fernando Diniz tira dela. Não tem pra que o fandom adotar estratégias agressivas.
    Discordo disso, Gil não derreteu tanto assim. Ainda é uma ameaça à vitória dela, talvez a única real (tem a Camilla, mas não boto fé)

    Ela é a favoritona, mas pq deixar o cara ir de boa até a final se é possível desgastá-lo um pouco no caminho? Essa não indicação da Viih é uma oportunidade maravilhosa pra isso

    O fandom se voltou do nada contra o JOÃO (coincidentemente justo após um episódio com uma narrativa que poderia fortalecê-lo), um cara que não tem 0,5% da força do Gil. Não tem pq achar que não fariam algo do tipo contra alguém cotado para a final desde o 1º dia do programa

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que deu no Fiuk pra querer comer a Juliette a todo custo?? maluco fugia da Thais toda hora :lolsuper:

    Dica do Boninho? ta estranho esse amor repentino :rimbuk:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: é uma guerra de agencias
    BBB hj é basicamente isso

    participação de anônimos deve acabar já no ano que vem

    daqui pra frente a Globo vai pegar 3 pessoas de cada agência (1 muito famoso, 1 meio famoso e 1 pouco famoso), e fazer uma espécie de brzão

    e obviamente essas agências deixam uns trocados na mão da Globo para que todos saiam ganhando

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: O que deu no Fiuk pra querer comer a Juliette a todo custo?? maluco fugia da Thais toda hora :lolsuper:

    Dica do Boninho? ta estranho esse amor repentino :rimbuk:
    Certeza que foi informação da produção.

    A Globo tá louca pra que ele saia como um principe do programa.

     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa Mynd agenciava a Thelma e Babu :rimbuk2:
    Pelo visto BBB vai ser isso agora

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário





    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    Tem que aloprar o viado mesmo.
    4718  isso
    • 1
    • 1832
    • 1833
    • 1834
    • 1835
    • 1836
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012