O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1476
  • 1477
  • 1478
  • 1479
  • 1480
  • 2154

 Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a melhor é a sarah, gata pra caralho e a ausência de inúmeros procedimentos estéticos pra construir um corpo artificial demonstra que (talvez) ela não é um ser superficial absorvido pelo seu reflexo no espelho antes de qualquer outro aspecto da vida
    Pelo, UltraRS  isso

     Mucamo
  •  29445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Camila é 0 apelo sexual.

    O sangue deve congelar em vez de fazer o paul subir.

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Eu não quero ir embora. E, se eu for, é porque eu pedi. Estou na festa, estou feliz”

    https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... bora.ghtml


    ela vai deixar os troxão la dentro achando q ela saiu pq pediu :lolsuper:

    mas aqui fora o tombo vai ser grande logos nos primeiros minutos
    aquela entrevista pós eliminação com a ana carla e a entrevista com a ana maria braga são mais imperdíveis que o paredão em si

    só quero que a aninha mostra o antes e depois no numero de seguidores dela :chorar4: :chorar4:

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alias, outro programa que vai ser mais interessante que o proprio bbb é aquele q passa no multishow. acho q chama a eliminação

    nesse ultimo em q o nego di estava, o bil também participou. teve até umas cutucadas do bil pra cima do nego di
    seria lindo o programa com bil, nego di e karol :lolsuper:

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: “Eu não quero ir embora. E, se eu for, é porque eu pedi. Estou na festa, estou feliz”

    https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... bora.ghtml


    ela vai deixar os troxão la dentro achando q ela saiu pq pediu :lolsuper:

    mas aqui fora o tombo vai ser grande logos nos primeiros minutos
    aquela entrevista pós eliminação com a ana carla e a entrevista com a ana maria braga são mais imperdíveis que o paredão em si

    só quero que a aninha mostra o antes e depois no numero de seguidores dela :chorar4: :chorar4:
    ela contou pro xoxota q era essa a intenção dela, dependendo de quanto o covardão se sentir ameaçado e se desesperar pra mudar de lado ele sotla isso pros outros

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: “Eu não quero ir embora. E, se eu for, é porque eu pedi. Estou na festa, estou feliz”

    https://gshow.globo.com/realities/bbb/b ... bora.ghtml


    ela vai deixar os troxão la dentro achando q ela saiu pq pediu :lolsuper:

    mas aqui fora o tombo vai ser grande logos nos primeiros minutos
    aquela entrevista pós eliminação com a ana carla e a entrevista com a ana maria braga são mais imperdíveis que o paredão em si

    só quero que a aninha mostra o antes e depois no numero de seguidores dela :chorar4: :chorar4:
    Nessas horas vc vê como q tem gente lá dentro idiota. Tem q ser burro, mau carater ou muito arrogante tipo o Projota, pra dps dessas eliminaçoes, os caras não se tocarem de q tem algo errado, de q a ideia deles de força tá totalmente fora da realidade

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://www.metropoles.com/colunas-blog ... a-no-bbb21


    Colunas & Blogs
    Leo Dias
    Psicopatia e narcisismo: neurocientista analisa Karol Conká no BBB21

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o que eu já estou vendo de perfil de pretx verificado aliviando pra karol não ta no gibi

    Ela vai sair como vítima ainda

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    camaleão escreveu: o que eu já estou vendo de perfil de pretx verificado aliviando pra karol não ta no gibi

    Ela vai sair como vítima ainda
    Manda aí esses perfis.

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje é

    97 kkkarol
    2,5 bostão
    0,5 gil

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    camaleão escreveu: o que eu já estou vendo de perfil de pretx verificado aliviando pra karol não ta no gibi

    Ela vai sair como vítima ainda
    Manda aí esses perfis.
    os perfis de sempre
    Winnie, andreza delgado, levi kaique, preta rara, tinha uma de uma de cabelo azul tb..
    vi alguns no instagram, mas não vou lembrar o nome
    enfim..

    Falando que o jogo, a exposição 24h 360°, propõe esses surtos.. que qualquer outro lá poderia fazer o mesmo (esqueceram que tem muitos outros lá dentro tb eu acho)

    Que após ela sair estão de braços abertos para acolher e ajudar na melhora dela

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que tem de gente ganhando seguidor ou vendendo coisa fazendo promoção pra “caso a karol seja eliminada” :lolsuper:

    Se não fosse esses italianos ela batia 100% hein



     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que não vai bater o record, mas nem é por culpa dos italianos, é por culpa de uma glr que está votando no Arthur.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu: Essa Camila não é bonita, muito menos gostosa, girafona demais

    As mais gostosas de lá são a Pocah (que tem cara de pato) e a Vih Tube (que não transmite sensualidade, parece adolescente skatista)
    E a Konga?

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Acho que não vai bater o record, mas nem é por culpa dos italianos, é por culpa de uma glr que está votando no Arthur.
    Fui ver aqui.. o recorde de votos no BBB italiano é de 8 milhões de votos :lolsuper:
    Isso pq foi a votação que os Brasileiros interferiram.
    Lá tem limite de votos por conta

    Não vai fazer nem cócegas
    e ainda atiçaram os perfis BR pra fazer a brasileira que ta la no programa ser campeã

    Não da pra competir com BR na internet
    No máximo os chinas msm
    UltraRS  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    italianos tão trollando a votação, então desistam de recorde, deve ficar em 95%, algo assim.
    • 1
    • 1476
    • 1477
    • 1478
    • 1479
    • 1480
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012