O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 2155

 Luis Rémilton
  •  5082 posts
  •  

    Avatar do usuário

    entrei no globo.com e vi


    Filósofo teme por falta de sexo

     Farofas
  •  195846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Soparalokos7
  •  14182 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: to esperando as gata

     Farofas
  •  195846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Ana Paula em aplicativo de relacionamento é “match” na certa! Quem não esbarrou com a nova participante do BBB16 por lá, agora não terá mais essa sorte. É que antes de ser confinada para o reality show, a mineira excluiu seu perfil no segundo aplicativo de paquera em que se inscreveu. Isso depois de “zerar” o primeiro. “Eu já zerei um. Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo”.
    Ana Paula é jornalista formada, mas não trabalha e se defende das críticas: 'Sei que não sou inútil'

    Ela resolveu, então, se aventurar em outro que, segundo ela, é ótimo: “Só tem caras gatos”. O motivo de ela ter saído? Sucesso! “Fiquei com medo de meu perfil ficar ativo e acabar com a bateria do meu telefone. Porque dá crush e eu sem nada, sem ser conhecida, já faço sucesso por lá”, explica. Descobrimos outros babados de Ana Paula! Espie:

    Um ator/atriz ou apresentador(a)? Giovana Antonelli, adoro o jeitão dela.
    Filme favorito? Não sei.
    Melhor livro que leu? Mundo de Sofia
    A gíria que você mais fala é? Vou dar na sua cara.
    Um show marcante? Fat Boys Slim, em Brighton na Inglaterra.
    O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Matchbox Twenty.
    Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Gosto muito do programa da Fernanda Lima, “Amor e Sexo”.
    Qual ídolo te inspira? Vai ser a coisa mais clichê do mundo, mas é meu pai. Ídolo pra mim você tem que conhecer a pessoa.
    Um símbolo sexual? Tenho isso, não. Todas aquelas pessoas que vão à praia e estão de bem com seu corpo. Podem não ser as mais bonitas, as mais magras, mas aquilo pra mim é um símbolo. Penso: ‘Senhor, quero ser igual’.
    Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Antes da minha mãe morrer. Eu tinha 17 anos quando ela morreu em um acidente de carro.
    Quando o Brasil conhecer os participantes do BBB16, todo mundo vai querer saber quem é quem. O que você quer contar aqui, com as suas palavras, antes que vaze na internet? Não tenho. Sabe aquela brincadeira ‘meu teto não é de vidro?’, então... Por isso que eu saio falando de todo mundo, grito no meio da rua. Mesmo porque a pessoa que mais me importa é o meu pai, tem 86 anos.
    O que você mais gosta do seu corpo? Cabelo.
    Já fez plástica? O que mudou ou o que mudaria? Coloquei silicone, tinha 21 anos.
    Já foi casado(a), namorou sério ou morou junto? Namorei dois anos no máximo, mas eu tinha 18 anos.
    Já ficou/se relacionou com algum famoso? Nunca fiquei, mas já tive oportunidade. A gente estava em Barretos, ele me viu lá, me chamou pra subir no palco, dançou comigo, me mandou cantar. Depois ele foi lá na área vip e perguntou se eu não queria ir no camarim.
    Como foi sua primeira vez? E com quantos anos? Com 16, foi com meu primeiro namorado.
    Quanto tempo já ficou sem sexo? Teve uma vez que fiquei oito meses sem sexo e sem beijar na boca. Só jogava buraco final de semana.
    O que mais te atrai em um homem? Eu gosto de cara gente boa.
    Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já tive, mas acabei de excluir.
    Você já fez algum vídeo íntimo? Enviou para alguém? Não.
    Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Quando minha mãe morreu e quando meu pai enfartou ano passado.
    Qual foi o maior mico da vida? (risos, risos e risos). Todo dia, tipo um por hora.
    Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Do meu pai.
    Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Romance pode. Mas edredom, acho que não, mas não sei.
    Para quem mandaria nudes? Ninguém, acho isso tão cafona.
    Já recebeu alguma proposta indecente? Não.
    Qual a maior loucura que já fez por amor? A gente estava numa trilha de jipe, eu era trilheira. Minha amiga Úrsula estava comigo e tinha um cara lá, e falei: “Úrsula, tô muito a fim desse homem”. Quando ele desceu do jipe dele, eu desci do meu, subi em cima do capô, apontei pra ele e disse assim: “Tô te querendo”. Depois disso a gente ficou.
    Para ganhar o BBB é preciso... Que o povo aqui de fora vá com a sua cara.
    O que fará com o prêmio se ganhar? Vou investir, abrir um negócio próprio e viajar.
    Veja mais no Gshow

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Luis Rémilton escreveu: entrei no globo.com e vi


    Filósofo teme por falta de sexo

    filosofo

    falta de sexo

    something is wrong, I can feel it

     Farofas
  •  195846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu:
    matheussccp escreveu: to esperando as gata
    ja temos 1 gostosa, e ainda falta a dupla de 19 aninhos :gamado:

     Farofas
  •  195846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tetas - ok

    Imagem

    bunda - a conferir

    Imagem

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: a mulher é tão gostosa que entorta até corrimão :gamado: :gamado: :gamado: :gamado:

    ImagemImagem
    :lol:

     matheussccp
  •  27411 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A gíria que você mais fala é? Vou dar na sua cara

    :lol:

     Farofas
  •  195846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por enquanto a minha torcida vai pra ela

    Imagem

     ivanverve
  •  18 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quanto tempo já ficou sem sexo? Teve uma vez que fiquei oito meses sem sexo e sem beijar na boca. Só jogava buraco final de semana.

    Não entendi isso.

     Farofas
  •  195846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ivanverve escreveu: Quanto tempo já ficou sem sexo? Teve uma vez que fiquei oito meses sem sexo e sem beijar na boca. Só jogava buraco final de semana.

    Não entendi isso.
    ta estranho msm.

    essa glr adora mentir na entrevista só pra entrar no programa, ai la dentro a verdade vem a tona

     ivanverve
  •  18 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Romance pode. Mas edredom, acho que não, mas não sei.

    Se entregou. Essa aí dá fácil.

     Farofas
  •  195846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    empresário do Rio e galã

    vai comer pouca mulher esse cara

    Imagem

    O novo participante do BBB16 Daniel tem 38 anos e talvez seja o último romântico dos litorais desse Oceano Atlântico. O empresário carioca poderia mesmo ter inspirado a canção de Lulu Santos, já que vendeu pertences e atravessou o oceano por um amor. “Vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra”, conta. Sobre um possível romance na casa mais vigiada do Brasil, Daniel desconversa: “Não estou fechado, nem aberto para romance. Me relacionar com alguém não é uma estratégia”.

    Um ator: José Wilker
    Filme favorito: “À procura da felicidade”
    Melhor livro que leu: Os livros do Osho
    A gíria que você mais fala: Brother
    Um show marcante: The Police, no Maracanã
    Cantor ou banda que não falta na sua playlist: Eric Clapton
    Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Roque Santeiro
    Ídolo que te inspira: Ayrton Senna
    Símbolo sexual: Bar Refaeli
    Para que ano você iria se pudesse viajar no tempo? Por quê? Para 1994, quando eu tinha 17 anos, porque talvez eu tivesse feito escolhas diferentes. Acho que eu teria feito hotelaria fora do país.
    O que você mais gosta no seu corpo? Meu sorriso.
    Já fez plástica? O que mudou ou mudaria? Não.
    Já foi casado, namorou sério ou morou junto? Morei junto com uma namorada chamada Ingrid. Ficamos juntos de 2007 a 2010 e moramos juntos por dois anos.
    Já se relacionou com alguma famosa? Já fiquei com uma apresentadora, mas prefiro não dizer o nome.
    Como foi a sua primeira vez? Foi com 17 anos e com uma pessoa mais vivida, com muita experiência no assunto (risos).
    Quanto tempo já ficou sem sexo? Uns dois meses.
    O que mais lhe atrai em uma mulher? Bom humor e o fato de ser uma pessoa do bem.
    Tem perfil em aplicativo de relacionamento? Já fiz um perfil, mas só para ver qual é, de curiosidade. Eu prefiro pessoalmente, no tête à tête. Sou de outra geração.
    Você já fez algum vídeo íntimo? Não.
    Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Em 2002, quando eu e minha mãe nos mudamos e moramos só os dois. Passamos por algumas dificuldades financeiras .
    Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da minha família e dos meus amigos.
    Pode rolar romance? Iria para debaixo do edredom? Iria. Se estivesse com frio (risos).
    Para quem você mandaria nudes? Para uma possível namorada.
    Qual a maior loucura que já fez por amor? Eu vendi coisas minhas para poder pagar uma viagem e encontrar uma namorada. Ela morava em Londres, na Inglaterra.
    Para ganhar o BBB é preciso... Ser você mesmo e se entregar de corpo e alma, sem medo do que os outros vão pensar de você. Ser o que você é, aqui fora, lá dentro.
    O que fará com o prêmio se ganhar? Vou pagar umas dívidas da empresa, dar algum conforto para a minha mãe e guardar o restante.
    Veja mais no Gshow

     Farofas
  •  195846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Aos 64 anos, a nova participante do BBB16 Harumi vai encarar a experiência de ficar confinada com desconhecidos sob o olhar atento de milhões de espectadores. E o que não falta a essa jornalista é história para contar durante todo o programa! Harumi já foi modelo por 10 anos, posou nua na década de 1970, é mãe, avó e já foi namorada do astro da música Jimmy Cliff. Para ela, o segredo para ganhar o jogo é persistência e generosidade. Quer saber mais sobre a participante? Confira o perfil de Harumi:
    Um ator/atriz ou apresentador(a)? Betty Faria
    Filme favorito? Down by Law, do Jim Jarmusch
    Melhor livro que leu? El Cuaderno Dorado, de Doris Lessing
    A gíria que você mais fala é? “Meu”. Que coisa horrível uma mulher de 64 anos falando “meu”, né?
    Um show marcante? Jimmy Cliff e Gilberto Gil
    O cantor ou banda que não falta na sua playlist? Caetano Veloso, Gilberto Gil e Chronixx
    Qual programa ou novela da Globo marcou sua vida? Armação Ilimitada
    Qual ídolo te inspira? Caetano Veloso
    Um símbolo sexual? Johnny Depp
    Para que ano iria se pudesse viajar no tempo? Todos os anos são marcantes na minha vida
    O que você mais gosta do seu corpo? Meus olhos
    Já fez plástica? Já fiz o olho
    O que mudou ou o que mudaria? Quero fazer cirurgia no pescoço
    Já foi casada, namorou sério ou morou junto? Fui casada por 5 anos
    Já ficou/se relacionou com algum famoso? Já, o Jimmy Cliff
    O que mais te atrai em um homem? Inteligência
    Pode rolar romance na casa? De jeito nenhum
    O que te tira do sério? Teimosia e preconceito
    Qual foi a fase mais difícil da sua vida? Minha vida é uma luta. Teve a doença do meu pai, doença da minha sobrinha e o último ano que passou foi muito difícil porque fiquei desempregada.
    Posaria nua? Já posei, mas não faria de novo
    Do que mais vai sentir falta dentro da casa? Da minha família
    Qual a maior loucura que já fez por amor? Cogitei morar na Jamaica
    Para ganhar o BBB é preciso... Persistência, paciência, empatia, generosidade e humildade
    O que fará com o prêmio se ganhar? Ajudaria minha filha, pagaria minhas dívidas e tentaria recomprar um apartamento
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 2155

    MENSAGENS RECENTES

    Comentários do Kompany no Bayern. :rimbuk:[…]

    https://twitter.com/SeLigaFiel/status/179270047332[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012