O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1479
  • 1480
  • 1481
  • 1482
  • 1483
  • 2154

 Patriarcado
  •  3096 posts
  •  

    Avatar do usuário

    slortingbet acho que se mostrar o comprovante do boleto libera na hora

     4718
  •  27231 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aragorn (usp) escreveu: Carol Conká, Nego Di e etc, nem ligo o que acontecer fora da casa. Agora Lumena tem que morrer na primeira esquina
    nao tem como parar de positivar esse fdp
    só falo o que eu penso :lolsuper:

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu: Eita, tô pensando em apostar também. Qual é o melhor modo pra depositar no Sportingbet? No caso, pro saldo cair na conta na hora. Eu vi que só tem boleto e uns outros sites que eu nunca usei antes, como vocês geralmente fazem?

    (meu banco não é nenhum dos que aparecem disponíveis lá pra fazer transferência direta)
    nesse caso, pode comprar um astropay card e colocar lá

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra quem quiser apostar tem o betboo também (fundado por um dos sócios do Sportingbet), tem mais bancos de opção tem o bônus de 120 reais também, com um rollover simples de 3x


    Mas tem uma variavel a menos em relação ao sportingbet

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Isso é assustadoramente doentio.

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu: Eita, tô pensando em apostar também. Qual é o melhor modo pra depositar no Sportingbet? No caso, pro saldo cair na conta na hora. Eu vi que só tem boleto e uns outros sites que eu nunca usei antes, como vocês geralmente fazem?

    (meu banco não é nenhum dos que aparecem disponíveis lá pra fazer transferência direta)
    nao sei se la aceita astropay, se nao so por ai mesmo, sportsbet.io tava com aposta pra ver se ela batia o recorde de rejeicao ou nao, acho que da pra ganhar facil nessa ai pq nem fudendo bate

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carla e Caio com covid

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Brant escreveu: Eita, tô pensando em apostar também. Qual é o melhor modo pra depositar no Sportingbet? No caso, pro saldo cair na conta na hora. Eu vi que só tem boleto e uns outros sites que eu nunca usei antes, como vocês geralmente fazem?

    (meu banco não é nenhum dos que aparecem disponíveis lá pra fazer transferência direta)
    nao sei se la aceita astropay, se nao so por ai mesmo, sportsbet.io tava com aposta pra ver se ela batia o recorde de rejeicao ou nao, acho que da pra ganhar facil nessa ai pq nem fudendo bate
    Eu acho que tem chances de bater. O do Nego Di teve 98,76% com 166 milhões de votos. O da Karol Conká vai ter 5 a 7 vezes mais que isso. Duvido que Gilberto e Arthur agregam votos suficientes pra fazer mais de 2% num cenário desses.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Teve uma imagem aqui da Lumena sem maquiagem, a bichinha é feia heim.

    Imagem
    4718  isso

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente não vou conseguir assistir hoje. Tem algum lugar para ver depois o episódio de hoje?

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Tinha que juntar uma turma pra se encontrar perto da casa e fazer um foguetório quando o Thiago anunciar a eliminação
    https://www.google.com/maps/place/Big+B ... 43.4088306

    Reza a lenda q tem uma trilha atrás do projac (dá pra ver claramente q a casa é ali pq tem uns shots externos q vc consegue ver a montanha atrás).

    Basta uns malucos fazerem a trilha com uns fogos, mas deve ter segurança nos fundos da casa :lol: :lol: :lol:
    eheuheieheiehuehue. Eu não moro no Rio. Mas se algum carioca do forum ainda quiser ir lá estourar foguetes, fica aí a dica

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Tinha que juntar uma turma pra se encontrar perto da casa e fazer um foguetório quando o Thiago anunciar a eliminação
    https://www.google.com/maps/place/Big+B ... 43.4088306

    Reza a lenda q tem uma trilha atrás do projac (dá pra ver claramente q a casa é ali pq tem uns shots externos q vc consegue ver a montanha atrás).

    Basta uns malucos fazerem a trilha com uns fogos, mas deve ter segurança nos fundos da casa :lol: :lol: :lol:
    eheuheieheiehuehue. Eu não moro no Rio. Mas se algum carioca do forum ainda quiser ir lá estourar foguetes, fica aí a dica
    ta maluco, longe pra caralho, lá na zona oeste, depois se perde na mata e cai num abatedouro da milicia

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: depois se perde na mata e cai num abatedouro da milicia
    Frases que só fazem sentido no Rio e algumas guerras civis africanas.

     Adamastor o Castor
  •  34372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: depois se perde na mata e cai num abatedouro da milicia
    Frases que só fazem sentido no Rio e algumas guerras civis africanas.
    Cidade diferenciada demais
    Tigass  isso

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu:
    V-Brake escreveu:
    Negão Branco de Olhos Azuis escreveu: Tinha que juntar uma turma pra se encontrar perto da casa e fazer um foguetório quando o Thiago anunciar a eliminação
    https://www.google.com/maps/place/Big+B ... 43.4088306

    Reza a lenda q tem uma trilha atrás do projac (dá pra ver claramente q a casa é ali pq tem uns shots externos q vc consegue ver a montanha atrás).

    Basta uns malucos fazerem a trilha com uns fogos, mas deve ter segurança nos fundos da casa :lol: :lol: :lol:
    eheuheieheiehuehue. Eu não moro no Rio. Mas se algum carioca do forum ainda quiser ir lá estourar foguetes, fica aí a dica
    ta maluco, longe pra caralho, lá na zona oeste, depois se perde na mata e cai num abatedouro da milicia
    Nesse caso, sou a favor da manutenção da integridade física dos membros do foro
    Mucamo  isso
    • 1
    • 1479
    • 1480
    • 1481
    • 1482
    • 1483
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012