O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 1802
  • 1803
  • 1804
  • 1805
  • 1806
  • 2154

 Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Você não pode deixar ponta solta.

    Esse negócio de se afastar e ignorar os problemas, só te fode no jogo. Como dizia o Dourado no BBB10, problema no Big Brother você tem que resolver rápido. Quando mais cedo você tomar a iniciativa de resolver as coisas ou confrontar os desafetos de forma inteligente, mais você se fortalece com o público.

     Alt F4
  •  1835 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse BBB, como muitos outros eu imagino, começou com um grupão do mal que ficava confabulando quem tirar do jogo.

    A Juliette é a verdadeira antítese disso. Ela nunca fez algo assim. Ela realmente tem dificuldade de falar mal de alguém pelas costas. Quando faz sempre fica ponderando as qualidades da pessoa também. Se é tática ou não tanto faz, porque ela não deixa parecer.

    E além de tudo foi levantada como protagonista desde quando virou alvo do primeiro grupo, ao contrário da Camilla, que teria as mesmas qualidades da Juliette.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por que a Vihh Tube voltou para o BBB mesmo? Ela não tinha sido eliminada?

     Pelo
  •  2379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Por que a Vihh Tube voltou para o BBB mesmo? Ela não tinha sido eliminada?
    Ela nunca foi eliminada, quem saiu foi a amiga dela a Thais

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Por que a Vihh Tube voltou para o BBB mesmo? Ela não tinha sido eliminada?
    Ela nunca foi eliminada, quem saiu foi a amiga dela a Thais
    Eu sempre confundi as duas não sei por que. :lol:
    Para mim as duas são idênticas e sem sal.

     Pelo
  •  2379 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que coxonas da juliette :queixo:

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :santos: :internacional:

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Capitão do Mato
  •  2683 posts
  •  

    comia as 2 ;)

    uma coisa que reparei é que essas provas pelo menos as ultimas estão muito toscas, não sei se é porque tudo tem que envolver um patrocinador, mas não lembro de nenhuma memoravel esse ano, até as de resistencia foram fraquissimas, aquela que o fiuk e rodolfo ganharam talvez foi a mais "resistente" da edição

     Negão Branco de Olhos Azuis
  •  727 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Capitão do Mato escreveu: comia as 2 ;)

    uma coisa que reparei é que essas provas pelo menos as ultimas estão muito toscas, não sei se é porque tudo tem que envolver um patrocinador, mas não lembro de nenhuma memoravel esse ano, até as de resistencia foram fraquissimas, aquela que o fiuk e rodolfo ganharam talvez foi a mais "resistente" da edição
    Comentei isso esses dias. Ao invés das provas serem conteúdo de entretenimento, viraram apenas uma vitrine de produtos. A de ontem até tava legal, mas em geral estão todas umas bostas. Principalmente as de bate volta, são todas rigorosamente iguais, de adivinhar números.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro dia tava noticia que a Juliette recebeu o auxilio emergencial, e caralho, tinha uma avalanche de passadas de pano nos comentários, povo dizendo que se ela foi aprovada quer dizer que era apta, então não havia nenhum problema.

    Esse pessoal que merece se foder, não tem noção da realidade.

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Globo deve tá ganhando dinheiro pra caralho com esses patrocínios da prova do líder. Vai ser tudo assim agora.

    Ainda por cima começaram a meter patrocínio no jogo da discórdia também.

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: parece q a historia da juliete ser pobre coitada n colou msm e a narrativa mudou

    https://twitter.com/search?q=%22BBB%20N ... cal=trends
    ué mas eu me surpreendi com a história de que ela, dona de escritório de advocacia, maquiadora, bem trabalhada no corpo e tal ganhava só 10k. aparentava ser mais

     Jaiminho
  •  10573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: nao teve 1 prova que preste, inclusive monte de prova era repetida, tudo pra montar alguma coisa baseado em gabarito
    a prova do curling de hambúrguer que o Caio ganhou a liderança achei maneira
    ruud  isso

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Algumas provas foram muito boas ate, curti muito aquela que o Arthur ganhou da bolinha na gaiola.
    ruud  isso
    • 1
    • 1802
    • 1803
    • 1804
    • 1805
    • 1806
    • 2154

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012