O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 893
  • 894
  • 895
  • 896
  • 897
  • 1108

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Será que a lateral esquerda do fórum já abriu sua conta?

    @Tigass , já abriu?
    Não fiz pois a venda de produtos orgânicos e traficante onde faço compras não aceitam cartão.

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Isso acho foda de muitas situações.
    Ok, tem muita gente incompetente, folgada e filha da mãe, mas em muitos casos a pessoa apenas esta seguindo ordens e orientações.

    E as pessoas tendem sempre a atacar o "peão", atacar aqueles que apenas estão trabalhando, principalmente vindo dessas pessoas que nunca saem de casa e não conhecem a realidade do mundo.


    Mas eu ri do fisico do cara, pqp.
    O guarda deveria mandar ele colocar a camisa para deixar de passar vergonha.
    A mulher com esses peitos atrai olhares, mas o cara ai desvia olhares.
    eu que sou ''peao'' numa empresa grande e atendo o publico sei bem, pessoal acha que sou o eu o dono e eu que decidi que as diretrizes, funcionamentos, sistema. eu só lido assim ¯\_(ツ)_/¯
    Bruceexx  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    king escreveu:
    Sudit escreveu: Isso acho foda de muitas situações.
    Ok, tem muita gente incompetente, folgada e filha da mãe, mas em muitos casos a pessoa apenas esta seguindo ordens e orientações.

    E as pessoas tendem sempre a atacar o "peão", atacar aqueles que apenas estão trabalhando, principalmente vindo dessas pessoas que nunca saem de casa e não conhecem a realidade do mundo.


    Mas eu ri do fisico do cara, pqp.
    O guarda deveria mandar ele colocar a camisa para deixar de passar vergonha.
    A mulher com esses peitos atrai olhares, mas o cara ai desvia olhares.
    eu que sou ''peao'' numa empresa grande e atendo o publico sei bem, pessoal acha que sou o eu o dono e eu que decidi que as diretrizes, funcionamentos, sistema. eu só lido assim ¯\_(ツ)_/¯
    E as vezes sequer é culpa da empresa que se trabalha, é culpa de outros.

    Só um caso que "presenciei", na visão de "consumidor".
    Fui com minha mãe no apartamento do meu tio, que tem parkinson e na época ainda morava sozinho. Tinha um aviso que mais ou menos, as 2 da tarde o fornecimento de gás seria desligado pq ia vir a empresa de gás mudar a instalação do prédio.

    Minha mãe ficou a manhã toda ansiosa com isso, chega 2 da tarde e não foi cortado o gás, e ela começou a brigar com a portaria, que eles falaram que as 2 iria ser trocado, porteiro avisando que a empresa não chegou ainda, estão atrasados, e minha mãe mais revoltada ainda dizendo que era uma irresponsabilidade avisarem que ia ser cortado as 2 da tarde, para ser atrasado.

    Ai fiquei falando pra ela que potz, o cara é apenas o porteiro, ele não tem culpa que a empresa atrasa. Sequer é o sindico, o cara é apenas o porteiro, chegou para trabalhar a tarde, cara é simplesmente o peão, não tem sentido gritar com uma pessoa assim.

    Mas é aquilo que imagino que acontece em muitos casos, pessoas que não conhecem a realidade do mundo, mulheres e lacradores que não trabalham, não sabem como é o batente do dia a dia, não saem de casa mas querem controlar o mundo.

    Eu odiava quando alguem vinha me cobrar algo se eu não tinha nenhuma responsabilidade naquilo, estava fazendo meu trabalho da melhor maneira possivel.
    E tem muitas empresas e grupos muito fdp, que faz merda e depois que cliente reclama, joga a culpa nos "peões", em lugar de pedir desculpas que foi algum problema interno deles. Ai vem os clientes encher a porra de saco de gente que não tem nada a ver com o problema real.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Owned no padre lacrador :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Bruceexx
  •  14349 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muita consciência social

    4718  isso

     Excel Rose
  •  27450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem sei quem morreu

    maluco posta uma coisa depois edita pra outra puta merda né

     UltraRS
  •  11834 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62233 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A ginástica mental que certas pessoas fazem para falar bem do seu político de estimação até nas piores horas. :lol:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Jornalista do Uol, que surpresa.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ahhh sim, o Boulos que quis perder a eleição.

     Galt
  •  12753 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Bolsonaro falaria do cancer do covas.

    Mas Bolsonaro nao eh padrao pra nada

     Lakitus
  •  45669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Lakitus
  •  45669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Tigass escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Jornalista do Uol, que surpresa.
    Esse maluco aí fez uma entrevista nunca publicada com a Ana Paula do vôlei sobre traps no esporte porque aparentemente, além de ele não ter gostado das respostas, não dava pra ele criar uma caricatura dela.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tive que ler 2x para tentar entender que merda esse demetrio estava tentando dizer

     Bruceexx
  •  14349 posts
  •  

    Avatar do usuário

    SJWs tão em êxtase no twitter

    • 1
    • 893
    • 894
    • 895
    • 896
    • 897
    • 1108

    MENSAGENS RECENTES

    UEFA Champions League 2023/24

    https://twitter.com/Squawka/status/178541881062899[…]

    carlos miguel salvou o time no primeiro tempo e a[…]

    Uma dica pra glr, todas as vagabas de instagram c[…]

    To vendo como ele é paulista, sotaque dele […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012