O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 855
  • 856
  • 857
  • 858
  • 859
  • 1106

 Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E2EK1EL escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Gus escreveu:
    Claro claro que eu iria entrar numa favela no RJ para levar alguem

    claro
    Isso me lembrou de uns anos atrás que eu peguei Uber do hospital para casa e o Waze acabou jogando o caminho por dentro da Paraisópolis. O cara disse que não tinha medo e entrou em umas ruas estreitas da favela. Fiquei com o cu na mão quando isso aconteceu super:

    Felizmente não aconteceu nada e ainda pegamos um belo de um atalho desviando do trânsito na giovanni e chegando em casa 10 minutos antes.
    Tudo isso pra economizar 10min?



    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk
    Eu não concordei com esse caminho. Quando eu vi ele já estava entrando na favela, por isso fiquei todo cagado de medo.

    Hoje quando eu pego o Uber no mesmo hospital eu já peço para o cara seguir pela Giovanni e não pelo Waze por que o app sempre vai mandar para dentro da favela.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Excel Rose escreveu: O choro dos fiscais de relacionamento alheio nas respostas é muito bom.
    Mulher é um bicho ressentido demais.
    Um amigo divorciado tinha uma relação mto boa com a ex.
    Realmente, coisa surpreendente, ela inclusive já estava até namorando, só que aí ele começou a namorar tbm, aí fudeu, ela tá cobrando mais grana pra ajudar na criação do filho deles.

    Coincidência ?!
    Minha ex saiu no braço com uma mina aleatoria que eu tava pegando numa festa, DO NADA.
    Passei por ela (nem tinha visto ela na real) e a mina tava atrás de mim, ai ela partiu pra cima da mina, agarrou os cabelos e jogou ela no chão, surto psicótico total. Depois disso geral apartou e ela saiu :lol:

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu:
    v00d00 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Excel Rose escreveu: O choro dos fiscais de relacionamento alheio nas respostas é muito bom.
    Mulher é um bicho ressentido demais.
    Um amigo divorciado tinha uma relação mto boa com a ex.
    Realmente, coisa surpreendente, ela inclusive já estava até namorando, só que aí ele começou a namorar tbm, aí fudeu, ela tá cobrando mais grana pra ajudar na criação do filho deles.

    Coincidência ?!
    Minha ex saiu no braço com uma mina aleatoria que eu tava pegando numa festa, DO NADA.
    Passei por ela (nem tinha visto ela na real) e a mina tava atrás de mim, ai ela partiu pra cima da mina, agarrou os cabelos e jogou ela no chão, surto psicótico total. Depois disso geral apartou e ela saiu :lol:
    faltou um pouco de sororidade ai
    Bruceexx  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Old,hoje em dia deve ta bem pior essas coisas

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os comentários :lol:


    Lakitus escreveu: Imagem
    É a Diane Krueger aí?

    Até que não mudou muito desde Tróia.
    frisson escreveu:
    v00d00 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Excel Rose escreveu: O choro dos fiscais de relacionamento alheio nas respostas é muito bom.
    Mulher é um bicho ressentido demais.
    Um amigo divorciado tinha uma relação mto boa com a ex.
    Realmente, coisa surpreendente, ela inclusive já estava até namorando, só que aí ele começou a namorar tbm, aí fudeu, ela tá cobrando mais grana pra ajudar na criação do filho deles.

    Coincidência ?!
    Minha ex saiu no braço com uma mina aleatoria que eu tava pegando numa festa, DO NADA.
    Passei por ela (nem tinha visto ela na real) e a mina tava atrás de mim, ai ela partiu pra cima da mina, agarrou os cabelos e jogou ela no chão, surto psicótico total. Depois disso geral apartou e ela saiu :lol:
    Tu deixou ela sequelada pelo visto
    Editado pela última vez por Bruceexx em 14/01/2021, 18:24, em um total de 1 vez.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É um absurdo a judy ser lésbica :demonio: rola maior romance mas não acontece nada só pq os roteiristas quiseram.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu: Imagem

    Imagem

    Imagem
    Pior que eu não tava lembrando quem era, é a guria da MTV que namorou aquele youtuber lá

    gatinha até :rimbuk:



     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que o PSOL aprontou?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: O que o PSOL aprontou?

    Deve ser isso aqui. É só esquerdistas devorando um ao outro.

    Bruceexx  isso

     ai caramba
  •  36060 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "How Breath of the Wild’s Zelda helped me come to terms with my bisexuality - Polygon" https://www.polygon.com/platform/amp/20 ... isexuality

    :lolsuper: que doença

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Maikson, Kar, Bom Nick e 1 outros  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Ninguém liga pra essas merdas tirando esses sjw otários. O que importa é o personagem ser bem construído.
    omneto, Alric  isso
    • 1
    • 855
    • 856
    • 857
    • 858
    • 859
    • 1106

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012