O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 881
  • 882
  • 883
  • 884
  • 885
  • 1106

 Resenrods
  •  6188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    AeUHAEuHAEHuEAUHAEHUAEhuAEhu

    Sacanagem! PQP!

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha irmã se mudou há uns meses e eu fui colocar umas prateleiras na casa dela. Coloquei mais ou menos umas 10 prateleiras, cada uma com 2 suportes que pegam 2 parafusos na parede e 2 na prateleira

    Meu amigo, sai de la acabado e com bolhas nos meus dedos de tanto tem que apertar a chave de fenda/estrela.

    Fiquei puto e comprei uma parafusadeira

    É o céu na terra. Incomparável.

    Ja ajeitei tanta coisa aqui em casa com isso que um cara me pede hoje em dia para apertar uma parafuso na mão mesmo, se passar de 3 eu não aperto.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Black Lives Matter na sua mais pura essência.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu:
    Eu comprei uma cadeira de presidente para o meu quarto já que estou de home office meio período e eu sofri pra montar essa merda. Principalmente juntar a parte do encosto com a parte onde você senta.

    Esse tipo de trabalho deve ser feito por duas pessoas no mínimo. Não tem como uma pessoa fazer sem suar um bocado. Agora entendo por que cobram 80 reais de montagem na hora que você compra uma cadeira assim.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só passada de pano nesse twitter.

    Vc pode ser um imperialista opressor explorador rico e mesmo assim ter consciencia social.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Eu comprei uma cadeira de presidente para o meu quarto já que estou de home office meio período e eu sofri pra montar essa merda. Principalmente juntar a parte do encosto com a parte onde você senta.

    Esse tipo de trabalho deve ser feito por duas pessoas no mínimo. Não tem como uma pessoa fazer sem suar um bocado. Agora entendo por que cobram 80 reais de montagem na hora que você compra uma cadeira assim.
    Tá faltando IKEA no Brasil, todo mundo ia aprender a montar móveis. Tem alguns que dão bastante trabalho, obviamente, mas a maioria é só ir com calma que você consegue. E chega a ser recompensador quando você termina de montar alguma coisa, ainda mais se for algo trabalhoso.
    4718  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Eu comprei uma cadeira de presidente para o meu quarto já que estou de home office meio período e eu sofri pra montar essa merda. Principalmente juntar a parte do encosto com a parte onde você senta.

    Esse tipo de trabalho deve ser feito por duas pessoas no mínimo. Não tem como uma pessoa fazer sem suar um bocado. Agora entendo por que cobram 80 reais de montagem na hora que você compra uma cadeira assim.
    Tá faltando IKEA no Brasil, todo mundo ia aprender a montar móveis. Tem alguns que dão bastante trabalho, obviamente, mas a maioria é só ir com calma que você consegue. E chega a ser recompensador quando você termina de montar alguma coisa, ainda mais se for algo trabalhoso.
    Eu peguei ontem uma mesa da Ikea que uma amiga da minha esposa doou pois vai se mudar daqui do Brasil, eu fiquei bobo, além do design fantástico a engenharia do bagulho é GENIAL, é basicamente um tampo de mármore e embaixo 4 canudos entrelaçados por um anel que equilibram o tampo lá e dispensam parafusos ou qualquer tipo de adesão pra segurar o tampo, é mais ou menos parecido com essa mesa aqui, mas com mármore no lugar do vidro e madeira no lugar do aço:
    Imagem

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Nossa, monto e desmonto qualquer móvel com facilidade.
    Vem me montar então, sou de encaixe fácil.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Mucamo  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Imagem
    Ideologia individualista pra silenciar os outros, esses pós-modernos enlouqueceram

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liberal pra essa galera virou um adjetivo né, já nem faz mais sentido a palavra. Daqui a pouco até liberdade vai ser colocado como algo ruim.
    • 1
    • 881
    • 882
    • 883
    • 884
    • 885
    • 1106

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012