O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

Você encontra o Kid Bengala numa festa e:

Ignora
8
36%
Pede autógrafo
1
5%
Explora o ''talento''
9
41%
Tira uma foto junto
4
18%

 cortereal
  •  15454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Isso é puteiro?

    Enviado do meu LG-D410hn
    q festa q vai ter o kid bengala e uma mina quase nua na chamada?

     Piccolo_san
  •  62267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora está explicado. Pelo menos uma chupadinha ela deve ter dado no pau do negão.

     vilela_09
  •  40663 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara é tão foda que participou de um clipe da maior banda brasileira de todos os tempos

     Canário
  •  277 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: Isso é puteiro?

    Enviado do meu LG-D410hn
    parece que aé casa de swing
    e o marido dela que tirou a foto :lol:

     bauer
  •  2808 posts
  •  

    "balada super liberal" :lolsuper:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: porra, o isis atacou o bataclan por muito menos, heim..
    se o isis chegar por aqui o 2001 para eles na alfandega!

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser uma bosta ter o pau do tamanho de uma tora, na real. Pode até ter um monte de mulher querendo experimentar, mas aguentar é outra história.
    Aí a transa que era pra ser pegada e tal vira uma merda... o cara vai ter que colocar devagar, tomar cuidado, etc. Pra ficar no papai e mamãe estilinho "fazer amor" é melhor bater uma punheta mesmo.



    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deore escreveu: Deve ser uma bosta ter o pau do tamanho de uma tora, na real. Pode até ter um monte de mulher querendo experimentar, mas aguentar é outra história.
    Aí a transa que era pra ser pegada e tal vira uma merda... o cara vai ter que colocar devagar, tomar cuidado, etc. Pra ficar no papai e mamãe estilinho "fazer amor" é melhor bater uma punheta mesmo.



    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Imagem

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deore escreveu: Deve ser uma bosta ter o pau do tamanho de uma tora, na real. Pode até ter um monte de mulher querendo experimentar, mas aguentar é outra história.
    Aí a transa que era pra ser pegada e tal vira uma merda... o cara vai ter que colocar devagar, tomar cuidado, etc. Pra ficar no papai e mamãe estilinho "fazer amor" é melhor bater uma punheta mesmo.



    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    não sei.

     bauer
  •  2808 posts
  •  

    Deore escreveu: Deve ser uma bosta ter o pau do tamanho de uma tora, na real. Pode até ter um monte de mulher querendo experimentar, mas aguentar é outra história.
    Aí a transa que era pra ser pegada e tal vira uma merda... o cara vai ter que colocar devagar, tomar cuidado, etc. Pra ficar no papai e mamãe estilinho "fazer amor" é melhor bater uma punheta mesmo.



    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Quanta empatia :lolsuper:

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sério. Quando eu pego uma mina quero destruir a cidadã :lol:
    Problema é que se eu tivesse a tora do kid eu iria destruir de verdade :lol: :lol:
    Um cara da banda de um amigo meu foi comer a namorada na van do pessoal e desceu a lenha na menina. O cara era privilegiado mesmo e no final, segundo os caras, parece que ela estourou um vaso sanguíneo perto da buceta e ensangüentou o banco que os caras iriam viajar, além da mina terminar no PS.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deore escreveu: Sério. Quando eu pego uma mina quero destruir a cidadã :lol:
    Problema é que se eu tivesse a tora do kid eu iria destruir de verdade :lol: :lol:
    Um cara da banda de um amigo meu foi comer a namorada na van do pessoal e desceu a lenha na menina. O cara era privilegiado mesmo e no final, segundo os caras, parece que ela estourou um vaso sanguíneo perto da buceta e ensangüentou o banco que os caras iriam viajar, além da mina terminar no PS.


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    cara vc é um tiko bicha né?

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma vagabunda que eu peguei uma vez disse que é overrated esses pau gigante. Disse que não fica duro pra caralho com os de tamanho normal e isso impede de fazer varias posições que dão mais prazer. Disse tbm que interessa mais o conjunto da obra: Mão + boca + posição do que só pinto grande. Deixa eu evr se eu tenho essa conversa aqui e posto o print.

     SixAxiS
  •  20421 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Ele acha que a solução de tudo &e[…]

    https://twitter.com/portoalegre24h/status/17872009[…]

    Realmente, pênalti claríssimo https[…]

    show público da madona

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: https://twitt[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012