O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3361
  • 3362
  • 3363
  • 3364
  • 3365
  • 3604

 Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carioca :lolsuper:

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei maneiro, mas não consigo acreditar que esse pai não instruiu o moleque a fazer isso para o vídeo viralizar.
    Mucamo  isso

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Achei maneiro, mas não consigo acreditar que esse pai não instruiu o moleque a fazer isso para o vídeo viralizar.
    Tem vídeos gringos sobre isso, exatamente a mesma coisa. Inclusive um acho que já foi até postado neste tópico meses atrás.
    Mucamo  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    brincadeira de bar da época que se usava costeletas
    Mucamo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curioso essa caracteristica de pobre brasileiro que acha que criança saudavel é criança gorda.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Discorra

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonhei que tava num supermercado, e aí começava um som de metralhadora, e era dia das mães ou algo do tipo, e os caras tavam matando geral , e no final era tudo assassino jovem, e deixavam um papel homenageando as mães e com um QR code ou coisa do tipo para lerem um manifesto, acordei no veneno cheio de raiva, e lembrei do doentão que matou a mina jogadora de cod mobile.

    depois do doentão falar que o grupo tem planos e ações futuras, a policia deveeria torturar o doentão até ele dar a letra de quem são os outros arrombados.

    espero que não aconteça, mas fica aqui o registro pra eventualidade de acontecer algo do tipo eu não vir aqui falar '' eu juro que tinha sonhado com isso''
    UltraRS, Mucamo  isso

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deus é mais balder
    ta repreendido

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Sonhei que tava num supermercado, e aí começava um som de metralhadora, e era dia das mães ou algo do tipo, e os caras tavam matando geral , e no final era tudo assassino jovem, e deixavam um papel homenageando as mães e com um QR code ou coisa do tipo para lerem um manifesto, acordei no veneno cheio de raiva, e lembrei do doentão que matou a mina jogadora de cod mobile.

    depois do doentão falar que o grupo tem planos e ações futuras, a policia deveeria torturar o doentão até ele dar a letra de quem são os outros arrombados.

    espero que não aconteça, mas fica aqui o registro pra eventualidade de acontecer algo do tipo eu não vir aqui falar '' eu juro que tinha sonhado com isso''
    No aguardo da premonição se concretizar :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Sonhei que tava num supermercado, e aí começava um som de metralhadora, e era dia das mães ou algo do tipo, e os caras tavam matando geral , e no final era tudo assassino jovem, e deixavam um papel homenageando as mães e com um QR code ou coisa do tipo para lerem um manifesto, acordei no veneno cheio de raiva, e lembrei do doentão que matou a mina jogadora de cod mobile.

    depois do doentão falar que o grupo tem planos e ações futuras, a policia deveeria torturar o doentão até ele dar a letra de quem são os outros arrombados.

    espero que não aconteça, mas fica aqui o registro pra eventualidade de acontecer algo do tipo eu não vir aqui falar '' eu juro que tinha sonhado com isso''
    No aguardo da premonição se concretizar :ohnoes:
    espero que não aconteça mano, puta parada estranha, sensação de merda. e no sonho eu ainda tava no mercado cheio, e sem máscara
    Rules  isso

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Imagem

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    • 1
    • 3361
    • 3362
    • 3363
    • 3364
    • 3365
    • 3604

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012