O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 538

 Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4.7 com 3 mil votos no imdb.

    Jesus, Maria e José. Fail da década.
    Editado pela última vez por Nitro em 06/08/2015, 10:34, em um total de 1 vez.

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: E alguém esperava com atores a la Malhação.
    Michael B. Jordan tá excelente em Fruitvale Station.

    Miles Teller fez uma ótima atuação e dupla com o J.K Simmons.
    Editado pela última vez por Nitro em 06/03/2019, 16:41, em um total de 1 vez.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre isso, tem um tópico no imdb que aborda isso:

    http://www.imdb.com/title/tt1502712/boa ... /246937052" onclick="window.open(this.href);return false;

    Também compartilho da opinião que nao deveriam ter mexido em caracteristicas mais nativas dos personagens principais (e nao me refiro apenas ao Tocha, mas os 4 em si nao dão a "ideia" ou passam a impressão realmente de seram o Quarteto)

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava botando fé no filme, mas parece que cagaram mesmo

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nos comentários aí falam que o personagem do Tocha Humana ser negro é o menor dos problemas do filme.

    Eu gostei do Chronicle, dirigido por Josh Trank e até acreditava que o Fantastic Four seria muito bom. Mas ao que tudo indica, estava totalmente enganado.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Certeza que fizeram esse filme nas coxas pra não perder o direito de contrato do Fantastic Four.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Nos comentários aí falam que o personagem do Tocha Humana ser negro é o menor dos problemas do filme.

    Eu gostei do Chronicle, dirigido por Josh Trank e até acreditava que o Fantastic Four seria muito bom. Mas ao que tudo indica, estava totalmente enganado.
    Se queimou bonito

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mennon escreveu:
    Nitro escreveu: Nos comentários aí falam que o personagem do Tocha Humana ser negro é o menor dos problemas do filme.

    Eu gostei do Chronicle, dirigido por Josh Trank e até acreditava que o Fantastic Four seria muito bom. Mas ao que tudo indica, estava totalmente enganado.
    Se queimou bonito
    O Tocha Humana?





































    :gotcha:

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguns filmes para comparar:

    Elektra: 10%
    Mulher-Gato: 9%
    Transformers 4: 18%
    Pixels: 18%

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Senhoras e senhores, Pablo Villaça

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Certeza que fizeram esse filme nas coxas pra não perder o direito de contrato do Fantastic Four.
    Pensava justamente isso no começo, mas quando saiu o elenco e os trailers comecei a botar fé.
    Bom, espero que a Fox devolva logo pra Marvel.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "e o macaco é de computador, feito no computador... pra que? pra que? 100 anos de cinema pra que???"

    ri do jeito que ele falou, so faltava dizer "porra, por que nao botaram a porra do macaco real lá" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desde o começo eu já dizia que não superaria esse quarteto aqui:

    Imagem

    8-)

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse quarteto aí é meio meh também.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Que pena. Não teria como ser bom depois de todos os problemas de produção e o que falaram sobre o Trank não saber o que estava fazendo. E ele ia dirigir um Star Wars hein, na hora que começaram a falar dos problemas do filme rapidinho foi "liberado" pela Disney.

    No mais, estou rindo bastante dessa entrevista com o Miles Teller:

    http://www.esquire.com/entertainment/mo ... view-0915/" onclick="window.open(this.href);return false;

    E

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Agora que eu vi a namora do Mile Teller. Ele tem motivo pra se achar pra caralho.

     Nitro
  •  34898 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MrHankey escreveu: Agora que eu vi a namora do Mile Teller. Ele tem motivo pra se achar pra caralho.
    Cadê

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra
    tava achando q seria pelo menos assistivel

    PRBS FOX
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    https://forum.lolesporte.com/download/file.php?av[…]

    Marcos Rocha, Veiga e Rony. Já deu.

    Teve uma bem parecida de um são Paulino n[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012