O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 453
  • 454
  • 455
  • 456
  • 457
  • 538

 overday
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei bom, depois do saco que foi acompanhar a serie do Falcão, essa parece ser mais interessante como foi a da Wanda.

    Claro que, pra variar, tudo que se acha que é revelado no primeiro episódio acaba não tendo nada a ver, mas naquela cena da igreja eles
    dão a entender que o vilão da série vai ser o Mephisto e no fim o irmão Wilson diz que o procurado é o próprio Loki bagunçando a linha do tempo? :omg2:

    Se for mais uma série sem indroduzir um vilão ao MCU vai ser triste :/

     Wukong SSJ
  •  9376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: Achei bom, depois do saco que foi acompanhar a serie do Falcão, essa parece ser mais interessante como foi a da Wanda.

    Claro que, pra variar, tudo que se acha que é revelado no primeiro episódio acaba não tendo nada a ver, mas naquela cena da igreja eles
    dão a entender que o vilão da série vai ser o Mephisto e no fim o irmão Wilson diz que o procurado é o próprio Loki bagunçando a linha do tempo? :omg2:

    Se for mais uma série sem indroduzir um vilão ao MCU vai ser triste :/
    Acho que o "Devil" é pelo vilão usar um capacete com chifres, provavelmente, similar ao elmo que já vimos Loki usar, não?

     overday
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    overday escreveu: Achei bom, depois do saco que foi acompanhar a serie do Falcão, essa parece ser mais interessante como foi a da Wanda.

    Claro que, pra variar, tudo que se acha que é revelado no primeiro episódio acaba não tendo nada a ver, mas naquela cena da igreja eles
    dão a entender que o vilão da série vai ser o Mephisto e no fim o irmão Wilson diz que o procurado é o próprio Loki bagunçando a linha do tempo? :omg2:

    Se for mais uma série sem indroduzir um vilão ao MCU vai ser triste :/
    Acho que o "Devil" é pelo vilão usar um capacete com chifres, provavelmente, similar ao elmo que já vimos Loki usar, não?
    Sim, pela revelação do final do episódio você conclui que de fato eles estavam falando dele no começo, mas na parte da igreja quando só apontam pro vitral que já tinha sido alvo de teoria da conspiração sobre o Mephisto na época do WandaVision (quando essa cena apareceu no trailer do Loki) vimos que foi só uma pegadinha do Mallandro em cima dos fãs mesmo :omg2:

    Imagem
    Wukong SSJ  isso

     Salieri
  •  46394 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nem terminei Falcon, achei bem meia boca, Wanda foi bem melhor.

    Nem sabia que tinha saído Loki já, vou tentar assistir neste final de semana.

     overday
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O vilão encapuzado no fim do episódio não é mostrado claramente, entende-se que é o Loki mas tava vendo aqui que ano passado uns leaks diziam que
    a série teria de alguma forma a tal "Lady Loki", que é uma variação feminina dele, e parece que a atriz que teria sido escalada pro papel foi vista no set, então parece que a trama não vai ser Tom Hiddleston caçando Tom Hiddleston pelo tempo e sim do Loki masculino caçando a versão feminina :rimbuk2:

    Imagem

     overday
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Eu nem terminei Falcon, achei bem meia boca, Wanda foi bem melhor.

    Nem sabia que tinha saído Loki já, vou tentar assistir neste final de semana.
    Eu tinha largado a série do Falcão, achei bem merda também. Assisti os episódios que faltavam só no último fim de semana pra poder terminar antes dessa do Loki mesmo.

     Ultrachrono
  •  533 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperando ansioso pelo segundo episódio, gostei bastante do primeiro. A cara do Loki vendo uma porrada de jóias do infinito na gaveta foi impagável!!! :lol:

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  36267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    ahh vão pra pqp :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu realmente não tô conseguindo me prender a historia do loki. to vendo, mas sem muita empolgação.
    vamos ver como a coisa se desenrola.

     overday
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti agora o episódio 2, gostei. Sinceramente não lembro se no primeiro episódio eles sempre usavam A variante independente de ser homem ou mulher ou se eles falavam um variante/uma variante, mas quando começaram a falar no segundo "a variante atacou novamente", "temos que pegá-la" e etc, eu já pensei que a legenda tava dando o spoiler da Lady Loki :rimbuk2:

    Mas eu gostei, o WandaVision começou mais ou menos e ficou ótimo no decorrer da série, Falcão começou e terminou ruim, mas essa série parece que é a que começa melhor das três.

     overday
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de assistir o episódio eu vi aqui o vídeo de debate sobre ele do Pipoca e Nanquim e parece que já descobriram quem é "a variante" pelos créditos do episódio, o pessoal é ligeiro :lol:

    Depois dos créditos aparece a lista de dubladores em vários idiomas. Em todos a personagem está listada como "a variante" mas na lista de dubladores da versão em castelhano está como "Sylvie". Disney pode ter dado bobeira aí.

    Imagem

    Vi aqui que existe uma personagem chamada "Sylvie" nos quadrinhos (Sylvie Lushton), que tem o "nome de guerra" de Encantor, e teve seus poderes dados justamente pelo Loki, ou seja, faz parte desse "núcleo asgardiano" da Marvel.

    https://marvel.fandom.com/wiki/Sylvie_L ... Earth-616)

    Então como essa tal Encantor tem os poderes parecidos com os do Loki, os caras da TVA podem ter "pensado" que era uma variante do Loki (que todos pensam ser a Lady Loki dos quadrinhos) mas, na verdade, seria outra personagem, a Encantor :rimbuk2:

    Aliás, a juíza lá do TVA, Ravonna Renslayer, nos quadrinhos está ligada ao
    Kang, que já foi confirmado como vilão do próximo filme do Homem Formiga
    e como na série parece que só ela conhece de fato os tais "guardiões do tempo", todo mundo inclusive o Mobius só ouviram falam e confiam na sua existência, se bobear no fim da série vamos acabar descobrindo que esses guardiões nem existem e que o
    Kang está por trás de tudo.

    Ou não, no fim das contas todas as teorias mirabolantes podem não ter nada a ver, assim como as criadas no WandaVision, e o desfecho vai ser o mais simples possível :lol:
    Wukong SSJ  isso

     ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    ruud escreveu: eu realmente não tô conseguindo me prender a historia do loki. to vendo, mas sem muita empolgação.
    vamos ver como a coisa se desenrola.
    Esses 2 primeiros episódios de Loki são melhores que os primeiros de Falcão/Wandavision.
    acho q é questão de gosto mesmo. eu me empolguei mais com a historia dos supersoldados e e zemo que agora. mas a serie é boa, muito boa de qualidade absurda.

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    overday escreveu: Assisti agora o episódio 2, gostei. Sinceramente não lembro se no primeiro episódio eles sempre usavam A variante independente de ser homem ou mulher ou se eles falavam um variante/uma variante, mas quando começaram a falar no segundo "a variante atacou novamente", "temos que pegá-la" e etc, eu já pensei que a legenda tava dando o spoiler da Lady Loki :rimbuk2:

    Mas eu gostei, o WandaVision começou mais ou menos e ficou ótimo no decorrer da série, Falcão começou e terminou ruim, mas essa série parece que é a que começa melhor das três.
    Variante é substantivo feminino, não existe "o variante"

     overday
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ArnaldoCésar escreveu:
    overday escreveu: Assisti agora o episódio 2, gostei. Sinceramente não lembro se no primeiro episódio eles sempre usavam A variante independente de ser homem ou mulher ou se eles falavam um variante/uma variante, mas quando começaram a falar no segundo "a variante atacou novamente", "temos que pegá-la" e etc, eu já pensei que a legenda tava dando o spoiler da Lady Loki :rimbuk2:

    Mas eu gostei, o WandaVision começou mais ou menos e ficou ótimo no decorrer da série, Falcão começou e terminou ruim, mas essa série parece que é a que começa melhor das três.
    Variante é substantivo feminino, não existe "o variante"
    Obrigado Pasquale

     overday
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aff esse episódio foi uma enrolação sem tamanho hein, até gostei da personagem, ela faria um bom par pro Loki se não tivessem inventado que ele é viadão, mas podia ter avançado um pouco na história :omg2:

     Keys
  •  29103 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realmente hoje foi um episódio apenas de desenvolvimento de personagem. E o final do episódio pareceu "cortado".
    Pra historia a única linha realmente importante foi quando ela confirmou que os agentes da AVT tb sao variantes.
    • 1
    • 453
    • 454
    • 455
    • 456
    • 457
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=OLPclNC_9ic

    Seria essa a melhor série da HBO?

    no hbo tem band of brothers e voce fala uma merd[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012