O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 448
  • 449
  • 450
  • 451
  • 452
  • 538

 overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito frango e batata doce

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A glr também criou muita expectativa e teorias para série, tem que ir com calma, é a primeira série dessa fase nova da Marvel, que vai alimentar um universo muito maior junto aos filmes. Tinham muitas coisas pra explicar sobre a Wanda antes de entregar já um super vilão, e a série conseguiu entregar um pouco sobre os poderes dela, assim já podemos entender que se ela já tinha poderes quanto criança, os mutantes já podem fazer parte desse universo há bastante tempo.

    Outro ponto claro que deu pra sacar é que a Marvel não deve aproveitar os X-Men da Fox, ela vai colocar só atores novos para o universo dela, esse Pietro do Fox mostrou exatamente isso, só serviu pra tentar agradar os fãs da franquia.

    Eles resolveram o caso de trazer o Visão de volta, não sei qual importância ele vai ter no universo Marvel agora, mas ficou claro que a Marvel quer alguns personagens de volta (Natasha e a Gamora devem voltar também).

    Sobre a Wanda ter escutado seus filhos, talvez a realidade que ela criou não foi destruída, a parada do Nexus deve explicar que ela ainda existe em algum lugar, ainda é meio cedo pra falar de multiverso pra ela, mas deve encaixar essa realidade lá no filme do Dr. Estranho.

    A primeira cena prós-créditos já deve mostrar que o filme da Capitã Marvel pode ser o início da saga de Guerra Kree-Skrull/Invasão Secreta.
    Keys  isso

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Pra quem manja muito das HQS, uma duvida

    O que impede a Wanda de criar o "domo de realidade" dela simplesmente ali em volta de uma casa isolada? assim ela vive lá com visão e filhos, só os quatro. Não pode? :rimbuk:
    Pode, mas aí a série seria extremamente sem graça :lagrimas:

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Sobre a Wanda ter escutado seus filhos, talvez a realidade que ela criou não foi destruída, a parada do Nexus deve explicar que ela ainda existe em algum lugar, ainda é meio cedo pra falar de multiverso pra ela, mas deve encaixar essa realidade lá no filme do Dr. Estranho.
    Então, entendi q como o visão era parte da jóia da alma nela. Os filhos podem ser fragmentos da jóia tbm.
    Uma coisa q tenho percebido é q quase não críticas a série em si, são críticas muito mais ligadas a expectativa apesar de eu achar q teve algumas coisas q deixaram a desejar como a aghata ficar extremamente rasa. Não rasa em comparação aos quadrinhos ou nada disso, mas rasa pelo fato de ser um vilão genérico q quer poder pelo poder e só. A motivação dela podia ter algum desdobramento, sei lá.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho uma teoria que as joias devem voltar em forma "humana" ou de poder para alguém (baseado no que aconteceu com a Wanda quando criou o Visão), creio que elas vão causar alguns problemas para essa realidade e devem encaixar algo para que voltem a ser joias mesmo.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É tipo aqueles sites que começaram a fazer review nota 10 do Ocarina of Time 15 anos depois do lançamento quando GTA passou a média no Metacritics :lol:

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1º episódio de "The Falcon and the Winter Soldier" já está disponível.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem lembrava que começava hoje, o hype na Disney + era pelo Wandavision seguido pelo Loki, essa aí parece ser bem chatinha...

     Resenrods
  •  6188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti agora no almoço!
    De cara achei muito melhor que a da 'Uanda/Vision'! Tudo indica que pelo meu gosto pessoal vai ser uma boa série de se acompanhar! :D

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Winter Soldier é um dos meus favoritos desse universo, se seguir o filme eu vou curtir pra caramba.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    seria muito mais daora o escudo com o bucky

    spoiler: não assisti

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de assistir. Gostei do primeiro episódio. Me deixou uma primeira impressão melhor do que o 1 episódio de WandaVision. Vamos ver a sequencia.
    Gostei da abordagem sobre o passado do Soldado Invernal. E dos seus arrependimentos como a morte do filho do senhor Japonês.
    PS: Achei bonita a moça do restaurante do encontro do Bucky. :incrivel:

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito bom ep hein.
    Vi sem pretensão e gostei bastante.
    Japinha lindinha demais

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dublê que fez as cenas de ação do Andrew Garfield nos dois Amazing Spider Man postou no Instagram dele uma foto no set de gravação em que está trabalhando, sem dizer qual era, mas junto com o dublê que fez as cenas de ação do Tom Holland nos dois últimos filmes do Homem Aranha, e depois apagou quando viu que fez merda.

    Parece que o encontro dos aranhas no filme é uma realidade, apesar das desmentidas do Tom Holanda...

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não criar muita expectativa desse encontro depois do que a Marvel fez com o Pietro da Fox.
    Wukong SSJ  isso

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só assisti agora o primeiro episódio do Falcão e o Soldado Invernal e quase dormi, puta troço chato, e não sei se pelo tipo da série tem espaço pra melhorar como aconteceu com o WandaVision. Agora é aturar isso aí até a série do Loki pois essa sim parece ser legal já que pelo menos o personagem é bom, ao contrário desse Falcão aí. Só existe um bom Falcão, que é

    Imagem
    • 1
    • 448
    • 449
    • 450
    • 451
    • 452
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012