O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 449
  • 450
  • 451
  • 452
  • 453
  • 538

 .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Disney adiou alguns filmes do MCU:

    Black Widow vai estrear em Julho, com lançamento simultâneo em cinema e streaming.

    Shang Chi vai estrear em Setembro.

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem, o 2o de FSI leva a série mais pra um filme de ação mesmo.
    Apresentou melhor o novo capitão e o grupo apátridas.
    Foi um bom passa tempo e parece está pegando um bom rumo.
    Vou aguardar

     Resenrods
  •  6188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O seriado 'é bonito e tem estilo'. Não espero mindblow atrás de mindblow, mas acho que vai ser uma série de ação bem acima da média em relação aos conteúdos de ação em geral (séries e filmes). Tô curtindo :o :o :o :D

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que os dois protagonistas não tem nenhuma química juntos e nem carisma pra segurar uma série. Nesses quesitos a dupla Olsen/Bettany de Wandavision dá uma surra.

    Esse seriado só fica bom mesmo nas partes de ação. Os dramas são meio chatinhos, ainda bem que nesse segundo ep não teve continuação dos draminhas do primeiro ep.

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A série é basicamente Capitão América 2 mas sem o Capitão América. Ou era.

    Está boa, acompanhando aqui numa suave pois a qualidade é ótima. Mas poderia ser melhor hein.
    .Kiko. escreveu: Eu acho que os dois protagonistas não tem nenhuma química juntos e nem carisma pra segurar uma série. Nesses quesitos a dupla Olsen/Bettany de Wandavision dá uma surra.

    Esse seriado só fica bom mesmo nas partes de ação. Os dramas são meio chatinhos, ainda bem que nesse segundo ep não teve continuação dos draminhas do primeiro ep.
    Isso é fato. Olsen e Bettany tem muito carisma.

    Falcão e Soldado Invernal tem o carisma de uma porta.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em entrevista ao Good Morning America (via CBR), Wyatt Russell, intérprete de John Walker em Falcão e o Soldado Invernal, revelou que fez teste para ser o Capitão América no primeiro filme do herói:

    “Acho que é uma história engraçada, e, honestamente, foi o primeiro teste em que eu tive algo para ler para ver se eu era bom atuando ou não. [Mas] acho que eu nunca estive realmente no páreo para o papel”, disse o ator, cujo personagem na nova série assume exatamente o manto do Capitão América.
    .

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Thor: Love and Thunder | Russell Crowe é confirmado no longa


    O ator Russell Crowe foi confirmado no elenco de Thor: Love and Thunder, que já conta com os retornos de Chris Hemsworth e Natalie Portman, além de trazer Christian Bale como vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses. De acordo com o Deadline, o papel de Crowe é mantido em segredo, mas o Marvel Studios afirma que ele seria uma das muitas surpresas preparadas para a sequência.

    ;)

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser o Raio Beta.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excelente 3o ep. O melhor até agora. Boa participação do Zemo. Tô gostando bastante do arco dos apátridas. Gostaria de mais tempo deles. Acho q gostaria da morgenthau como gostei do suleiman em jack ryan.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terceiro episódio okay. Um pouco forçado o Zemo se aliar com eles e não ter fugido ainda visto que teve chance.

    Enfim, série caminha para ser uma boa série no que propõe até agora.

    Chegou na metade da série e acho que não podemos esperar grandes coisas.

    E por mim tudo bem, minhas expectativas estão todas na série do Loki mesmo :rimbuk:

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nao da para empolgar com a marvel

    esses personagens sem tradição

    trailers fracos

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Um pouco forçado o Zemo se aliar com eles e não ter fugido ainda visto que teve chance.

    E pq ele faria isso?

    Ele quer acabar com todas as pessoas que tomaram as doses do super soldado e isso é muito mais fácil de fazer se ele tiver aliados.

    Óbvio que no final ele provavelmente vai querer tbm matar o Winter Soldier, aí ele deve ripar de vez ou voltar pra prisão(talvez em Wakanda). ;)

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Um pouco forçado o Zemo se aliar com eles e não ter fugido ainda visto que teve chance.

    E pq ele faria isso?

    Ele quer acabar com todas as pessoas que tomaram as doses do super soldado e isso é muito mais fácil de fazer se ele tiver aliados.

    Óbvio que no final ele provavelmente vai querer tbm matar o Winter Soldier, aí ele deve ripar de vez ou voltar pra prisão(talvez em Wakanda). ;)
    Até concordo, mas se vc é um prisioneiro, primeiro vc quer sair de perto de quem quer prender vc, depois vc poderia ir lá tentar resolver esse negócio :lol:

    Mas lógico, série =/= realidade
    • 1
    • 449
    • 450
    • 451
    • 452
    • 453
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012