O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 65
  • 66
  • 67
  • 68
  • 69

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Golimar escreveu: Assisti a segunda temporada arrastado... To criando coragem pra começar a terceira. Achei a segunda muita enrolaçao
    A 3ª temporada é a melhor da série. Pode ir sem medo.
    3ª da até uma injeção de animo pra quem está desanimando com ela. Tem uns 3 episódios dessa temporada que são sensacionais, principalmente aquele que é ambientado na China
    Nitro  isso

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre o final deste último episódio


    :rimbuk:

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achou o gravador? Que mais seria isso? E que que tem que ele achou o gravador?

    Sei lá, meio banho maria esse episódio, assim como o anterior.

    Outra coisa, alguma possibilidade ainda do Tyrrell ser a terceira personalidade? Não né? Não existe mais essa possibilidade, não?

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Achou o gravador? Que mais seria isso? E que que tem que ele achou o gravador?

    Outra coisa, alguma possibilidade ainda do Tyrrell ser a terceira personalidade? Não né? Não existe mais essa possibilidade, não?
    É uma pergunta que fica o que ele viu no final. Eu ficaria desapontado se não tivermos uma resposta para aquilo (a não ser que seja alguma mensagem simbólica que eu não tenha entendido).

    A caixa reconheceu o Tyrrell como alguém muito famoso e importante, além dele ter estado prestes a tomar o posto de CEO da E-Corp (e se ele de fato morreu, atrapalhará os planos da Whiterose).

    Não faz sentido essa possibilidade de terceira personalidade (a não ser que inventem algum outra coisa mirabolante).

    Achei meio bizarro eles terem andado em círculos e voltando para o posto de gasolina.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Samo escreveu:
    Achou o gravador? Que mais seria isso? E que que tem que ele achou o gravador?

    Outra coisa, alguma possibilidade ainda do Tyrrell ser a terceira personalidade? Não né? Não existe mais essa possibilidade, não?
    É uma pergunta que fica o que ele viu no final. Eu ficaria desapontado se não tivermos uma resposta para aquilo (a não ser que seja alguma mensagem simbólica que eu não tenha entendido).

    A caixa reconheceu o Tyrrell como alguém muito famoso e importante, além dele ter estado prestes a tomar o posto de CEO da E-Corp (e se ele de fato morreu, atrapalhará os planos da Whiterose).

    Não faz sentido essa possibilidade de terceira personalidade (a não ser que inventem algum outra coisa mirabolante).

    Achei meio bizarro eles terem andado em círculos e voltando para o posto de gasolina.
    Mas que há uma terceira personalidade já é certo não? No episódio que a Darlene fala que conversou com o Elliot sobre aquele criminoso, e tanto ele quanto o Mr. Robot não se lembram da conversa.

    Será que vão inventar uma terceira pessoa que não apareceu ainda? Acho difícil. Ao mesmo tempo, também não tem ninguém conhecido sobrando pra isso.

    Sei lá, espero boas respostas no fim de tudo isso.

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Samo escreveu:
    Mas que há uma terceira personalidade já é certo não? No episódio que a Darlene fala que conversou com o Elliot sobre aquele criminoso, e tanto ele quanto o Mr. Robot não se lembram da conversa.

    Será que vão inventar uma terceira pessoa que não apareceu ainda? Acho difícil. Ao mesmo tempo, também não tem ninguém conhecido sobrando pra isso.

    Sei lá, espero boas respostas no fim de tudo isso.
    Essa possibilidade já existia desde a final da segunda temporada, se eu não estiver enganado. Quando eu digo que não faz sentido, é por causa desse último episódio mesmo. Mas podemos nos surpreender ainda.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    ultimos 2 eps foram fillers. são 13 episódios. Medo de arrastarem assim até começar a rolar a cyber treta final. E mto lol wut episódio de natal sendo que estamos em outubro.

    esse ep só deixa de ser o mais filler da história da série se lá na frente mostrar que não foi bem o que vimos, e aquilo que o Tyrel viu no final

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    queriam que a gente pensasse que o Bebão papai noel era do dark army.

    não faz sentido algum eles martelarem a cabeça do china ali, e não verificar se ele tava morto, ou mesmo se ele tinha uma arma.



    to achandoq eu a terceira personalidade dele vai ser só um dark elliot, ninguém em especial

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio sem diálogos falados (só escritos) + trabalho incrível de câmera e edição
    Imagem

     DAC
  •  15133 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como está a temporada? Esse fim de semana terminei de rever a segunda temporada, a mais fraca da série. Acho que até o fim do mês começo a temporada nova.

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Como está a temporada? Esse fim de semana terminei de rever a segunda temporada, a mais fraca da série. Acho que até o fim do mês começo a temporada nova.
    Muito boa, apesar dos dois episódios passados (que não são ruins, mas ficam devendo).
    DAC  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    kkkkkkk unico defeito do episódio é que na hora que o elliot desliga as luzes, era para a luz do monitor denunciar pro guarda q eles tavam ali.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    pensando que são 13 episódios e que não seria tudo ação all time, do contrário não seria Mr. Robot, os 2 eps fillers não foram tão desnecessários assim, acho que pra amenizar , o Sam optou por fazer ep de natal para ao menos texturizar o filler com o background psicológico da Darlene e Elliot ....e tbm da Dom

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    sam ismail admitindo indiretamente que foi estuprado, querendo polemizar e lacrar, mas beleza, se o Vera morreu, então ótimo, ja tava atrapalhando o andar da série esse sem graça

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nada como assistir um episódio foda, vir comentar no fórum e ler um post doentão.

    Ah, fórum lol, sempre decepciona.
    DAC  isso

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei o episódio absurdamente sensacional.

    A série continua sempre me surpreendendo nesses episódios criativos e únicos.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    Nitro escreveu: Achei o episódio absurdamente sensacional.

    A série continua sempre me surpreendendo nesses episódios criativos e únicos.
    o ep não foi ruim, mas quando começa a consulta forçada, ja dava pra ver from a mile away qual era o trauma causador.

    e eu achando que tinha relação com o plot da quinta personalidade dele
    • 1
    • 65
    • 66
    • 67
    • 68
    • 69

    MENSAGENS RECENTES

    pq tem gaucho chorando tanta atençã[…]

    Foi o MAIOR ROUBO que já vi em tempos no fu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012