O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    +Galvin
    +Russ
    +Big Head

    A série precisa de destaques maiores para eles.

    Se o Jared saísse, eu teria ficado PUTO.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: +Galvin
    +Russ
    +Big Head

    A série precisa de destaques maiores para eles.

    Se o Jared saísse, eu teria ficado PUTO.
    É difícil alguém sair, o caso do T.J. Miller é isolado.

    Eu não sei se o Matt Ross vai sair. Ele teve reconhecimento pelo trabalho dele como diretor em Capitão Fantástico, talvez não fique mais na série por causa de convites para dirigir filmes.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu: Acho que ziquei essa temporada. Postei umas 3 vezes dizendo que era uma das únicas séries da atualidade que não houve declínio e não era irregular. Essa temporada foi bem irregular.
    Hankey escreveu: Acho que melhora sem o Backman na próxima temporada. Vão ter que fazer alguma mudança pra suprir a ausência dele
    Não vai fazer falta alguma e nem vai melhorar por conta disso. O personagem era forte, o ator era fraco. As cenas dele com a Monica são constrangedoras, parece uma dupla de atores da escola na época do Ensino Fundamental.

    Queria saber se o Matt Ross volta para a série, ele tinha uma boa presença.
    Acho que o finale é um grande indicativo de que ele volta sim.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, Galvin vai com tudo para cima deles.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda não assisti o último episódio, vamos com calma. Cheguei da farra ontem e babei no sofá, não quis saber de TV

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei de ver a temporada. Caiu de nível, e não acho que é só problema de atuação. É problema de roteiro, script ta cansando já, bem isso:
    Gentleman escreveu: Eu me divirto com a série, mas esse ciclo deles se darem bem e perderem tudo já tá ficando meio saturado. :X
    E ainda descubro que Erlich Bachman saiu, :facecup:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    3:13



    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    big head devia aparecer mais, mas tbm acho que sou bobo, sempre gosto do personagem estilo mais burro possivel
    Hankey escreveu:
    Imagem
    isso é meio comum em séries da HBO, vinyl (que nao durou), ballers e deve ter outros, mas eu sempre associo isso a series da HBO, temporada inteira tentando fazer alguma coisa dar certo e cheio dos percalcos e no final resolve ... pra logo em seguida ''desresolver'' , mas boa serie continuo assistindo

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Nitro e @Hankey vão ficar muito tristes quando a série voltar, pelo fato do T.J. Miller não estar mais nela

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: @Nitro e @Hankey vão ficar muito tristes quando a série voltar, pelo fato do T.J. Miller não estar mais nela
    Nem ligo para o personagem dele.

    Mantendo os outros, tá maneiro.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Não sou muito fã do TJ Miller, o humor dele se encaixava bem nesse personagem mas em tudo mais que vi com ele achei intragável (ele quase estraga Cloverfield).

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bons episódios até agora.

    A parte da assinatura do Gavin/Banksy foi muito boa.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os dois episódios foram muito bons, esse ultimo teve essa parte da assinatura e dos cachorros que foi boa.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    6 episódios e até agora todos estão bons. Notei uma queda na qualidade da história principal, não me chama mais atenção o fato da Pied Piper lançar os seus produtos no mercado ou estar sob a ameaça da Hooli, apesar do Gavin Belson ter voltado bem (ele ter ido pra China rendeu boas cenas). Acho que se manter esse ritmo, a 6ª temporada poderá ser bem mais fraca que as demais e o nível da série tende a cair.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A cena da boca do Jared foi sensancional.

    As cenas envolvendo o robozinho também foram muito bacanas, principalmente quando o Jared se envolve com ela e ela é destruída.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem foi a season finale da 5ª temporada. Final bem ruim, teve algumas coisas engraçadas, mas no geral foi tudo rushado e mal estruturado. Poderiam ter feito uns 2 episódios no período de transição que pularam, não gostei deste salto temporal.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário




    @Prox e @Nitro choram.
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    jogador de seleção brasileira

    Max venceu a sprint, seguido de Hamilton e Perez

    https://twitter.com/OSMARFERREIRAD6/status/1781494[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17814428[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012