O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 23

 Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Erlich. :chorar:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Pobre Richard :lol:

    Não sei quem foi que previu o que o Erlich faria mas acertou.

    E
    Haley Joel apareceu, é uma espécie de Palmer Luckey pelo visto

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu: Eu nunca gostei do ator, o personagem dele é muito bom. T.J. Miller é o ator mais fraco da série, mais fraco até do que o cara que interpreta o cabeção.

    A casa é dele, não sei ao certo se vão continuar morando lá e tendo aquele lugar como local de trabalho. Ele teve boas cenas sim, nada que se compare a Gilfoyle, Dinesh, Richard, Gavin Belson e Jared.
    Boatos de que ele foi demitido da série por causa disso:

    http://www.tmz.com/2016/12/09/t-j-mille ... er-driver/

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Episódio não brilhou, vamos combinar.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Eu nunca gostei do ator, o personagem dele é muito bom. T.J. Miller é o ator mais fraco da série, mais fraco até do que o cara que interpreta o cabeção.

    A casa é dele, não sei ao certo se vão continuar morando lá e tendo aquele lugar como local de trabalho. Ele teve boas cenas sim, nada que se compare a Gilfoyle, Dinesh, Richard, Gavin Belson e Jared.
    Porra, melhor cena da série inteira é do Erlich.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    >Melhor cena da série
    >Não é uma com o Russ
    >Ou com o Gavin

    >Ou o Jared e a piada Django

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Alguém pescou que música o Russ tava ouvindo nesse episódio? Ele desenterra muitos clássicos ruins.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem eu desmaiei de sono e não consegui assistir o episódio antes de dormir. Tava terminando de Bloodline (faltava 20 minutos para o final do último episódio), resolvi pausar e dormir, tava muito ruim o episódio. Eu já tinha terminado de baixar Silicon Valley.

    Não gosto de assistir os episódios na segunda, gosto de assistir na madrugada de domingo p/segunda.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    T.J. Miller Says He Wanted His Silicon Valley Exit to Be Definitive, Does Not Intend to Return to the Show

    Erlich Bachman’s days of rambling on about palapas seem like they’re numbered. Earlier this month, the news broke that T.J. Miller would leave Silicon Valley after this season, and now in an interview with EW, Miller promised that there will be “a lot of closure” for the character. “I, unlike, Nietzsche, am a bigger fan of death than the eternal recurrence,” Miller said, seemingly in-character. The comedian added that he felt that he had learned what he could from the show and wanted to move on to other film, TV, and comedy projects. He does not plan to return for any guest spots in the future.

    Bachman’s exit, according to Miller, was written before Miller formally left the show, and conversations between him and the network didn’t take place until “months after” it was filmed. “HBO gave me a couple of options,” he said, “and I said, ‘ Well, look, we’ve got this organic ending, let’s take advantage … I just think the best thing for this show is for this character to fade into the ether. Wouldn’t that be interesting? Wouldn’t that be unexpected?’” So, yeah, it really seems like Erlich’s going to die.

    If Miller’s responses to questions about his departure sound frustratingly vague, please enjoy this clip of Larry King demanding answers.

    http://www.vulture.com/2017/06/tj-mille ... spots.html

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Primeiro episódio fraco da temporada. Filler.

    Mas provavelmente vai ter uma ligação os acontecimentos
    do Goldfoil perdendo tempo com a geladeira ao invés de trabalhar na segurança do servidor deles e a namorada do dinhesh voltando no fim da temporada pra ferrar mais uma vez com a PP.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falando a verdade, esses dois últimos episódios foram bem fracos.
    TOOL  isso

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Volta, Ed Chambers!

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu me divirto com a série, mas esse ciclo deles se darem bem e perderem tudo já tá ficando meio saturado. :X
    Reload  isso
    • 1
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 23

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012