O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 134

 Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mandei o último pro hankey

    se aparecer mais eu aviso aqui

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria aprender e me disciplinar a usar os pontos do cartao

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ganhei 10 indicações :lolsuper:

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Eu convidei meu primo e no dia seguinte chegou o convite para ele.

    Porém eu mesmo botando só 900 reais de renda eles me deram 6k de limite e ele botou 2.000 de renda e só ganhou 1.300 de limite.


    Outro detalhe e que os caras são atenciosos pra caramba, qualquer dúvida que você tiver rapidamente eles resolvem pelo chat.
    Ou é lavagem de dinheiro ou vai quebrar essa merda aí, jogar 6k assim de limite só informando a renda lá sem comprovação é merda na certa, nego vai se endividar e dar o cano fácil, no banco vejo direto isso, o cara se aperta e a primeira coisa a dar o cano é no cartão.

    Se bem que existe os trouxas que fazem pagamento mínimo.

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Eu convidei meu primo e no dia seguinte chegou o convite para ele.

    Porém eu mesmo botando só 900 reais de renda eles me deram 6k de limite e ele botou 2.000 de renda e só ganhou 1.300 de limite.


    Outro detalhe e que os caras são atenciosos pra caramba, qualquer dúvida que você tiver rapidamente eles resolvem pelo chat.
    Ou é lavagem de dinheiro ou vai quebrar essa merda aí, jogar 6k assim de limite só informando a renda lá sem comprovação é merda na certa, nego vai se endividar e dar o cano fácil, no banco vejo direto isso, o cara se aperta e a primeira coisa a dar o cano é no cartão.

    Se bem que existe os trouxas que fazem pagamento mínimo.
    Eles tem um setor enorme de data science, devem analisar até a escola que você estudou pra definir teu crédito.

    ps: pq é trouxa qm faz pgto minimo?

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Eu convidei meu primo e no dia seguinte chegou o convite para ele.

    Porém eu mesmo botando só 900 reais de renda eles me deram 6k de limite e ele botou 2.000 de renda e só ganhou 1.300 de limite.


    Outro detalhe e que os caras são atenciosos pra caramba, qualquer dúvida que você tiver rapidamente eles resolvem pelo chat.
    Ou é lavagem de dinheiro ou vai quebrar essa merda aí, jogar 6k assim de limite só informando a renda lá sem comprovação é merda na certa, nego vai se endividar e dar o cano fácil, no banco vejo direto isso, o cara se aperta e a primeira coisa a dar o cano é no cartão.

    Se bem que existe os trouxas que fazem pagamento mínimo.
    Eles tem um setor enorme de data science, devem analisar até a escola que você estudou pra definir teu crédito.

    ps: pq é trouxa qm faz pgto minimo?
    Juros do caralho

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo vou te falar, eles devem verificar tudo, como sou praticamente o laranja da minha familia eu tenho uma caralhada de dinheiro na minha poupança, por isso eles devem ter me dado esse limite, e outra coisa na época achei até bizarro eles me liberarem tudo isso por que e meu primeiro CC, mas na hora de se cadastrar no app deles eles falam que vão buscar algumas informações no BC.


    E com relação a programa de pontos só existe o da própria MasterCard, e o cartão e Platinum então você tem alguns beneficios

     Texugo
  •  19406 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Texugo vou te falar, eles devem verificar tudo, como sou praticamente o laranja da minha familia eu tenho uma caralhada de dinheiro na minha poupança, por isso eles devem ter me dado esse limite, e outra coisa na época achei até bizarro eles me liberarem tudo isso por que e meu primeiro CC, mas na hora de se cadastrar no app deles eles falam que vão buscar algumas informações no BC.


    E com relação a programa de pontos só existe o da própria MasterCard, e o cartão e Platinum então você tem alguns beneficios
    Se bem que por trás deles tem dois bancos como tava lendo agora, então tá suave.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Brasileiros fazem fila por cartão de crédito controlado pelo smartphone
    Lançada oficialmente em setembro de 2014, a Nubank possui atualmente uma fila de espera de cerca de 100 mil pessoas que querem ter o disputado cartão de crédito da empresa, instalada em um amplo escritório na zona oeste de São Paulo.

    Mesmo com tanta gente na fila para ter o cartão, a Nubank registra uma taxa de crescimento de usuários que fica entre 30% e 40% ao mês em 2015, segundo afirma a cofundadora e vice-presidente de produtos da companhia, Cristina Junqueira, que não revela o número total de pessoas que possuem o cartão.
    Além de aumentar o número de funcionários e programar um aplicativo para o sistema móvel da Microsoft, a empresa tem outras novidades programadas para 2015.

    Uma delas é a funcionalidade de débito automático para pagar as faturas, recurso bastante pedido pelos usuários da Nubank e geralmente visto com receio por clientes de bancos. “O fato de eles pedirem isso mostra que confiam na gente”, afirma Cristina.

    A outra novidade da Nubank chega para suprir uma ausência já criticada por usuários: a criação de um aguardado programa de fidelidade, que costuma ser um grande atrativo para o uso do cartão de crédito. No entanto, a executiva não revelou detalhes sobre quando nem como será a plataforma.
    http://idgnow.com.br/mobilidade/2015/05 ... martphone/" onclick="window.open(this.href);return false;

     Galt
  •  12750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o programa de fidelidade for bacana eu dropo meu cartão de crédito do bb

     ribs
  •  23764 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca usei esse esquema de convite, na vdd nem sabia que tinha

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha renda ela não é fixa por que eu faço uns trabalhos por fora, será que vai me dar menos crédito no final?

    Me interessei em fazer um cartão para comprar certas coisas parceladas. Pois ultimamente só tenho usado débito para não pagar essas taxas.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fiz num dia e no outro já aprovaram.

    Cuspi na cara desses brasileirinhos que estão na fila de espera.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    welpatrick escreveu: opa, tem como pedir isso ae ou só por convite?

    vou pedir sapoha

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me convidem , aceita fora do país ?

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Fiz num dia e no outro já aprovaram.

    Cuspi na cara desses brasileirinhos que estão na fila de espera.
    :lol: :lol:

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu: Kede convites
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012