O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122
  • 123
  • 134

 Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caixa ta tão merda que tenho conta PJ na Caixa e não consigo acessar pelo app desde segunda-feira. Toda hora diz que tem erro na rede.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho Nubank a quase um ano e nunca saiu dessa mixaria de 400 contos de crédito, agora tenho cartão do Porto Seguro a quatro meses e já to com 3k de limite.

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brasil tá provavelmente pedalando outra vez.

    a Caixa obrigou a abertura da conta Caixa Tem, com aquele aplicativo ridículo, que tem até fila, porque está pedalando com esse dinheiro. Aposto que a Caixa não tem o dinheiro do auxílio emergencial disponível, então disponibiliza em uma conta da própria caixa para fazer de conta que o dinheiro existe.
    Aí você pode transferir para Nubank, Mercado Pago ou Pagbank, que são arranjos de pagamento, e não bancos. Provavelmente essas empresas tiveram que deixar a custódia do dinheiro na Caixa para viabilizar isso. Tanto que o Neon, que tem o Banco Votorantim por trás, não consegue receber

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou tentando acessar meu saldo no app da Nubank há uns 20min e só fica carregando...
    Mais alguém?

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já geral no Twitter reclamando que o aplicativo não está funcionando.

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tenho Nubank a quase um ano e nunca saiu dessa mixaria de 400 contos de crédito, agora tenho cartão do Porto Seguro a quatro meses e já to com 3k de limite.
    tem q dar uma melhorada nesse score aí parça
    pior que tenho mesmo, mesmo pagando tudo em dia não sobe essa bagaça...nunca entendi o critério desse score.

     mlk tirador de ranho
  •  5617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu: Estou tentando acessar meu saldo no app da Nubank há uns 20min e só fica carregando...
    Mais alguém?
    Deu 1 ripão

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mlk tirador de ranho escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: Estou tentando acessar meu saldo no app da Nubank há uns 20min e só fica carregando...
    Mais alguém?
    Deu 1 ripão
    Voltou

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FDP, transferi 60 conto pra minha prima e qdo tava concluindo a transação deu pau, pediu para eu ver as movimentações para conferir se a transferência foi efetuada e não carrega essa parte... Mas o dinheiro sumiu.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tenho Nubank a quase um ano e nunca saiu dessa mixaria de 400 contos de crédito, agora tenho cartão do Porto Seguro a quatro meses e já to com 3k de limite.
    Pelo que vejo o maior contra deles é isso, complicado aumentar limite.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tenho Nubank a quase um ano e nunca saiu dessa mixaria de 400 contos de crédito, agora tenho cartão do Porto Seguro a quatro meses e já to com 3k de limite.
    Pelo que vejo o maior contra deles é isso, complicado aumentar limite.
    Normal, imagino. É uma empresa nova, pequena. Se liberar crédito a rodo e sofrer um calote grande é capaz de "quebrar". Negócio é sempre utilizar todo limite que eles oferecem e pagar em dia, assim eles aumentam automaticamente.

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adiantar fatura e comprar coisas variadas.
    O próprio SAC do nubank me falou isso
    Se usar pra pagar uma conta só todo mês não vai aumentar rápido

    To com 3k de limite.. como não uso muito.. ta bom já
    Bruceexx  isso

     Schizophenic Sr.nintendo
  •  12190 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Schizophenic Sr.nintendo escreveu: Tenho Nubank a quase um ano e nunca saiu dessa mixaria de 400 contos de crédito, agora tenho cartão do Porto Seguro a quatro meses e já to com 3k de limite.
    Pelo que vejo o maior contra deles é isso, complicado aumentar limite.
    Sempre vejo reclamação nesse sentido, 400 reais é um limite até aceitável mas já vi nego começando com 50 reais hahaha.

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Vai comprar a Easyinvest.

    Ta voando o menino Nu.

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bom é que no futuro não vai ter muita distintição do que é Corretora, do que é Bancão, do que é Fintech. Vai todo mundo jogar no mesmo jogo.

    Teremos um Bradesco e Itau vs XP Investimentos e BTG vs Nubank e Inter, e por ai vai.

    Isso tende a baratear tudo. Melhor pro consumidor.

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: O bom é que no futuro não vai ter muita distintição do que é Corretora, do que é Bancão, do que é Fintech. Vai todo mundo jogar no mesmo jogo.

    Teremos um Bradesco e Itau vs XP Investimentos e BTG vs Nubank e Inter, e por ai vai.

    Isso tende a baratear tudo. Melhor pro consumidor.
    Sim, e nesse sentido o Inter tá bem adiantado.

    Comecei a brincar devagarinho com ações agora, e dá pra fazer tudo pelo Inter, de graça, sem ter que enviar dinheiro pra corretora e blabla. Puxa dinheiro direto da conta. Muito prático.

    Ao mesmo tempo aumentaram meu limite do cartão de crédito (que eu nem uso), tão dando cashback nas compras com cc, dá para emitir boleto no inter, tem todos os principais tipos de investimento a poucos cliques.
    Tá completaço o Inter. O nubank, por outro lado, tá num marasmo irritante. Cada evolução é um parto

     otzy
  •  6213 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Rlim escreveu: O bom é que no futuro não vai ter muita distintição do que é Corretora, do que é Bancão, do que é Fintech. Vai todo mundo jogar no mesmo jogo.

    Teremos um Bradesco e Itau vs XP Investimentos e BTG vs Nubank e Inter, e por ai vai.

    Isso tende a baratear tudo. Melhor pro consumidor.
    Sim, e nesse sentido o Inter tá bem adiantado.

    Comecei a brincar devagarinho com ações agora, e dá pra fazer tudo pelo Inter, de graça, sem ter que enviar dinheiro pra corretora e blabla. Puxa dinheiro direto da conta. Muito prático.

    Ao mesmo tempo aumentaram meu limite do cartão de crédito (que eu nem uso), tão dando cashback nas compras com cc, dá para emitir boleto no inter, tem todos os principais tipos de investimento a poucos cliques.
    Tá completaço o Inter. O nubank, por outro lado, tá num marasmo irritante. Cada evolução é um parto
    Eu acho o home broker do inter muito ruim, mas de fato é bom ter tudo na mesma plataforma
    • 1
    • 119
    • 120
    • 121
    • 122
    • 123
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012