O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 134

 Bruceexx
  •  14346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem é o user que postou o Pepe The frog?

    Antifaria toda tá puta nos coments :lol:

     Mota Offspring
  •  56711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual é o banco que o pessoal aqui usa que seja parecido com o Nubank e ofereça conta corrente com rendimento do CDI? Banco Inter? Sempre ouvi falar desse mas nunca busquei saber, mas agora tava precisando de uma segunda conta e o Nubank parece que não pode duas contas com o mesmo CPF

    TPTK

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34180 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu: Qual é o banco que o pessoal aqui usa que seja parecido com o Nubank e ofereça conta corrente com rendimento do CDI? Banco Inter? Sempre ouvi falar desse mas nunca busquei saber, mas agora tava precisando de uma segunda conta e o Nubank parece que não pode duas contas com o mesmo CPF

    TPTK
    nenhum dos dois tem seguro antifurto/coerção/sequestro pix. só use se for deixar o cel em casa paradinho

     UltraRS
  •  11831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mercado Pago não faz isso?

     Mota Offspring
  •  56711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Qual é o banco que o pessoal aqui usa que seja parecido com o Nubank e ofereça conta corrente com rendimento do CDI? Banco Inter? Sempre ouvi falar desse mas nunca busquei saber, mas agora tava precisando de uma segunda conta e o Nubank parece que não pode duas contas com o mesmo CPF

    TPTK
    nenhum dos dois tem seguro antifurto/coerção/sequestro pix. só use se for deixar o cel em casa paradinho
    isso é algo que eu talvez tenha que fazer mesmo, as vezes deixo o cel em casa mas muitas vezes não posso, meu cel antigo não é confiável pra isso já que ele não carrega direito

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34180 posts
  •  

    Mota Offspring escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Qual é o banco que o pessoal aqui usa que seja parecido com o Nubank e ofereça conta corrente com rendimento do CDI? Banco Inter? Sempre ouvi falar desse mas nunca busquei saber, mas agora tava precisando de uma segunda conta e o Nubank parece que não pode duas contas com o mesmo CPF

    TPTK
    nenhum dos dois tem seguro antifurto/coerção/sequestro pix. só use se for deixar o cel em casa paradinho
    isso é algo que eu talvez tenha que fazer mesmo, as vezes deixo o cel em casa mas muitas vezes não posso, meu cel antigo não é confiável pra isso já que ele não carrega direito
    c lembra do tópico que fizemos. eu sigo no nubank, e to enrolando pra abrir uma conta no santander, mas o cel que sai de casa nao tem banco

     vilela_09
  •  40644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedi um empréstimo de 5k para comprar o vr2 e não aprovaram

    fdps
    UltraRS  isso

     Maikson
  •  11398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: Qual é o banco que o pessoal aqui usa que seja parecido com o Nubank e ofereça conta corrente com rendimento do CDI? Banco Inter? Sempre ouvi falar desse mas nunca busquei saber, mas agora tava precisando de uma segunda conta e o Nubank parece que não pode duas contas com o mesmo CPF

    TPTK
    Uso Iti. Rendimento de 100% do CDI e sem desconto de IOF. Mas só uso para guardar reserva de emergência, como banco mesmo acho o Inter bem melhor, só que lá na conta corrente o dinheiro não rende, precisa jogar em um CDB com resgate imediato.

     Hugo Stiglitz
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Então, não é jogo tirar uma grana que está 100% cdi e colocar pra render 130%?
    Reserva de emergência.
    Tudo depende. A diferença de um investimento de 100% na cdi para um de 130% é quase irrelevante a curto/médio prazo, atualmente.. Se tu tiver 20k, cok as taxas atuais, em um ano essa diferença nao paga nem a Ted de um banco pro outro :lol:
    Mesmo em valores maiores, tem que considerar incidência de impostos no giro de patrimônio.
    Se é reserva de emergência, tu não pode perder liquidez tbm.

    Enfim, tem que botar no papel e analisar os pros e contras. Mas, sinceramente, para valores menores, nem vale o tempo
    qual seria o valor ideal pra colocar no CDB? To no CDB do Inter, e to pensando em gradualmente deixar uma grana la

     Hugo Stiglitz
  •  95 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ain meu roxinhu:

    O Nubank anunciou nesta quarta-feira (7) a demissão de 296 funcionários, como parte de uma integração de sua área de operações, disse o banco digital em comunicado.

    A instituição afirmou que a área de operações no Brasil era dividida em unidades independentes focadas em diferentes produtos, mas que, com a expansão do negócio, houve a necessidade de centralizar essa estrutura.

    O banco digital também afirmou que as demissões não terão impacto no atendimento final ao cliente.

    No final do ano passado, o Nubank tinha 8.049 funcionários, conforme documento regulatório, em seis países, sendo que a operação no Brasil é, de longe, a principal.

    https://g1.globo.com/economia/noticia/2 ... asil.ghtml

     Dunkirk
  •  4044 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o fundador da Nubank acabou de vender hoje quase 1 bilhão de reais de ações

    tá desovando tudo antes da falencia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Mucamo
  •  29562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele disse que era para filantropia.

     Mucamo
  •  29562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :rock:
    Bom Nick escreveu: já pode pedir empréstimo no nu e nunca pagar?
    Muita gente já faz isso.

     Mota Offspring
  •  56711 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Ele disse que era para filantropia.
    tem que ser muito otário de ver o patrimônio subir sei quantos bilhões e não realizar o lucro na cabeça dos trouxas que compraram as ações. Elon Musk faz isso o tempo todo e continuam defendendo ele

     Maikson
  •  11398 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Qual é o banco que o pessoal aqui usa que seja parecido com o Nubank e ofereça conta corrente com rendimento do CDI? Banco Inter? Sempre ouvi falar desse mas nunca busquei saber, mas agora tava precisando de uma segunda conta e o Nubank parece que não pode duas contas com o mesmo CPF

    TPTK
    Uso Iti. Rendimento de 100% do CDI e sem desconto de IOF. Mas só uso para guardar reserva de emergência, como banco mesmo acho o Inter bem melhor, só que lá na conta corrente o dinheiro não rende, precisa jogar em um CDB com resgate imediato.
    E a partir do mês que vem não vou usar mais porque copiou o Cubank e o dinheiro só vai passar a render nas metas, na conta corrente não vai render mais. Só usava para reserva de emergência mesmo, vou migrar esse dinheiro para o meu banco principal e pagar a merda do IOF mesmo, paciência.
    • 1
    • 130
    • 131
    • 132
    • 133
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    comemorar que lixo faz sucesso :lolsuper: :lol[…]

    PlayStation™

    fallout 4 é um passa atrás mesmo em […]

    Essa venda do Vitor Roque vai ficar só nos […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012