O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
 TV

  • 1
  • 412
  • 413
  • 414
  • 415
  • 416

 Mucamo
  •  29613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 lixo mesmo. Não vejo a hora de vazarem. Camila nao cozinha nada bom.

     Keys
  •  29153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Finalmente a Camila saiu. Ela conseguiu ir mal em todas as provas. Incrível como chegou tão longe. Até a Dielen que tb é bem chata conseguiu fazer um bom prato. Agora o pastor não teve pudor nenhum de comemorar a saída dela. Todos queriam que ela saísse mas ficaram lá mantendo a compostura. O Endrick comemorou como se fosse um gol :lolsuper:

    E até esse momento a Stephanie parece ser a melhorzinha. Ela não ganhou nenhuma prova mas tem sido a mais regular do programa (4x o segundo melhor prato mas provas).
    Mucamo  isso

     Keys
  •  29153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pow Stephanie teve um dia ruim e saiu. Era uma das mais regulares do programa. Pior ficar o Seiji (ele ate parece ser gente boa, mas esta lá pq todo mundo ajuda ele).

    Agora nunca vi uma temporada com pessoas tão arrogantes e mal intencionadas como essas. Gizele escondeu o camarão pro outro time não usar. Primeira edição que nas fases finais fico com a sensação que ninguém merece ganhar. Uns pela sacanagem e outros que até fazem uns pratos decentes mas se acham "5 estrelas Michelin".
    Editado pela última vez por Keys em 04/08/2023, 23:04, em um total de 1 vez.
    Mucamo  isso

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Seiji é um lixo mesmo. E o lance dos camarões foi de uma hipocrisia do caralho. A tal da Gizele ainda lançou 'mas depois eu devolvi os que não usei' . Pqp, e dai? Ng mais poderia pegar né, desculpinha esfarrapada
    Keys  isso

     Mucamo
  •  29613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seije horrível. Fazendo hora extra. Estephanie era minha preferida. Um absurdo ela sair.
    Keys  isso

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só sei que eu pagaria um OF dessa Stephanie

     Keys
  •  29153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra surpresa de ninguém a protegida do chef Rodrigo ganhou. Não vou dizer que não merecia mas que ele defendia muito ela, defendia. Alguns momentos Ana Carolina até parecia Dielen sobre a "quebrada". (Dielen todo programa lembrava que era mineira, ja a Ana lembrava que era da "quebrada"). Sei lá, a Band tenta emular um "big brother" no MC amador e acabam priorizando as personalidades das pessoas do que na qualidade dos pratos. Talvez seja por isso que o profissional ano passado foi melhor. Alias o Profissional começa hoje. Vamos ver se eles vão conseguir salvar a temporada como no ano passado.
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Pra surpresa de ninguém a protegida do chef Rodrigo ganhou. Não vou dizer que não merecia mas que ele defendia muito ela, defendia. Alguns momentos Ana Carolina até parecia Dielen sobre a "quebrada". (Dielen todo programa lembrava que era mineira, ja a Ana lembrava que era da "quebrada"). Sei lá, a Band tenta emular um "big brother" no MC amador e acabam priorizando as personalidades das pessoas do que na qualidade dos pratos. Talvez seja por isso que o profissional ano passado foi melhor. Alias o Profissional começa hoje. Vamos ver se eles vão conseguir salvar a temporada como no ano passado.
    Sim. Absurdo demais.

    Mas também, o gordão na final fez besteira. Errou o prato principal e tudo.

    Mas confesso que a vitória foi bem fraca. Ela nem era a melhor cozinheira de lá
    Keys  isso

     mlk tirador de ranho
  •  5631 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra mim, toda a armação desse programa ficou escancarada quando o Marcelo perdeu aquela final pra Dayse

     ribs
  •  24027 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A narrativa de "quebrada" da Ana Carolina saturou mesmo.

    Hj iniciou o profissionais e duas mulheres pretas já foram eliminadas, esperem choro

     Keys
  •  29153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A versão profissional do ano passado foi melhor, mas ainda sim ela foi melhor que amador deste ano. O amador virou quase um BBB de cozinha.
    • 1
    • 412
    • 413
    • 414
    • 415
    • 416

    MENSAGENS RECENTES

    achei que vc tinha jogado :lolsuper: :lolsuper:[…]

    https://twitter.com/jornalrazao/status/17919832791[…]

    Que final pica do Mavs



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012