O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
 TV

  • 1
  • 387
  • 388
  • 389
  • 390
  • 391
  • 416

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    overday escreveu: E esse MasterChef da Globo, ninguém assiste? Claude muito mais carisma que aquele Jaquin caricato
    Eu vi um episódio e achei sem graça pra caralho. Curiosamente, tinha uma participante do Masterchef Profissionais no dia que vi, aquela Raissa.

    Edit: Acabei de ver que aquele Dário entrou agora também. D:

    Edit 2: O Francisco também. :lolsuper:
    Minha TV tava ligada quando o Francisco tava se apresentando, lembrei dele na hora, com aquele rosário na mão.

    Ele era chato pra kct, a impressão que eu tenho dele é que ele é competente, mas não é talentoso. Domina todas as técnicas de uma cozinha profissional e tem preguiça de inventar ou de inovar. Ele apresentou uma linguiça de alguma coisa ali pra entrar, não vi do que era porque fui jogar vg na hora que o prato foi avaliado

     overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu:
    overday escreveu: E esse MasterChef da Globo, ninguém assiste? Claude muito mais carisma que aquele Jaquin caricato
    Eu vi um episódio e achei sem graça pra caralho. Curiosamente, tinha uma participante do Masterchef Profissionais no dia que vi, aquela Raissa.

    Edit: Acabei de ver que aquele Dário entrou agora também. D:

    Edit 2: O Francisco também. :lolsuper:
    Ah porra, é isso, esse Dario eu estava aqui pensando "eu já vi esse cara em algum lugar" mas não lembrava onde

     mlk tirador de ranho
  •  5616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que parece ser comum os caras participarem de vários realities desses

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Gentleman escreveu:
    overday escreveu: E esse MasterChef da Globo, ninguém assiste? Claude muito mais carisma que aquele Jaquin caricato
    Eu vi um episódio e achei sem graça pra caralho. Curiosamente, tinha uma participante do Masterchef Profissionais no dia que vi, aquela Raissa.

    Edit: Acabei de ver que aquele Dário entrou agora também. D:

    Edit 2: O Francisco também. :lolsuper:
    Minha TV tava ligada quando o Francisco tava se apresentando, lembrei dele na hora, com aquele rosário na mão.

    Ele era chato pra kct, a impressão que eu tenho dele é que ele é competente, mas não é talentoso. Domina todas as técnicas de uma cozinha profissional e tem preguiça de inventar ou de inovar. Ele apresentou uma linguiça de alguma coisa ali pra entrar, não vi do que era porque fui jogar vg na hora que o prato foi avaliado
    Foi linguiça de camarão. E ele é alérgico, não? Lembro de uma tretas dessa. Chato e prepotente pra caralho esse maluco. :lol:

     overday
  •  22832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi a primeira temporada então não sei se a dinâmica é sempre assim, mas só o fato de que as pessoas que avaliam os pratos não sabem quem preparou já dá uma credibilidade às decisões 1000x maior do que no MasterChef, já que o que é julgado é o prato e não o cozinheiro, então não tem aquelas panelagens e decisões ridículas do programa da Band.

     ribs
  •  23875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém mais viu a estreia hj? Achei o novo formato uma belíssima bosta

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Alguém mais viu a estreia hj? Achei o novo formato uma belíssima bosta
    Perdi
    Conte me mais

     Keys
  •  28947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    ribs escreveu: Alguém mais viu a estreia hj? Achei o novo formato uma belíssima bosta
    Perdi
    Conte me mais
    Eu comecei vendo pelo youtube agora de manha. Pelo que entendi cada programa vão 8 candidatos e vai ter o vencedor por episódio. Ou seja, vc não consegue nem ver se a pessoa é boa mesmo ou foi sorte. Mas so vou ver o final de ontem mais tarde.

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O formato é péssimo. As questões sanitárias deixam tudo esquisito. E os competidores foram muito fracos.
    Mas curti que o mano venceu mandando um PF, arroz, feijão, repolho e fígado. Ratatouille style.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem ruinzinho esse formato

     Rules
  •  56463 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    Rules escreveu:
    ribs escreveu: Alguém mais viu a estreia hj? Achei o novo formato uma belíssima bosta
    Perdi
    Conte me mais
    Eu comecei vendo pelo youtube agora de manha. Pelo que entendi cada programa vão 8 candidatos e vai ter o vencedor por episódio. Ou seja, vc não consegue nem ver se a pessoa é boa mesmo ou foi sorte. Mas so vou ver o final de ontem mais tarde.
    Vou ver no YouTube

     ribs
  •  23875 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, alguém assistindo? O nível está mt medíocre, vergonhoso

     Keys
  •  28947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Caralho, alguém assistindo? O nível está mt medíocre, vergonhoso
    Tava vendo copa do nordeste. Amanhã assisto no YouTube. O problema dessa edição de um episódio, que vc não tem a oportunidade de não ver ninguém crescer no programa.(sempre tem 1 ou 2 que começam mal e melhoram ao passar das semanas)

    Mas nesse modelo, e 8 ou 80. E como são amadores a maioria esmagadora é "8".
    Amanhã depois de assistir dou algum pitaco.

     mlk tirador de ranho
  •  5616 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sabia que já havia começado.

     Keys
  •  28947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei de assistir o episódio de ontem:
    Dos 3 episódios desta temporada, ontem realmente foi o mais fraco. O senhor leiloar todo o seu tempo foi uma estratégia nem para um amador.Eu sei que a band fez esse formato para manter o programa no ar, mas o nível caiu demais.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O maior problema é que os caras não tem o tempo de melhorar durante a competição, a maioria acaba cometendo esses erros bobos pq é a primeira prova deles.
    Keys  isso

     Keys
  •  28947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: O maior problema é que os caras não tem o tempo de melhorar durante a competição, a maioria acaba cometendo esses erros bobos pq é a primeira prova deles.
    Sim, cheguei a comentar isso em alguns posts acima. Sempre tem aquele candidato que começa muito mal, mas vc ve evolução. Neste formato não existe isso.

     Keys
  •  28947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei hoje de assistir o episodio dessa semana e dessa edição de "um programa so" foi o melhor em relação ao nível dos candidatos. Tinham participantes que vc ficou com a curiosidade de ver mais o seu potencial mas que por causa da pandemia não voltarão.

     Keys
  •  28947 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por causa da pandemia a última edição ficou um "tapa buraco" e não foi tão interessante de se assistir. Agora Paola sai.
    • 1
    • 387
    • 388
    • 389
    • 390
    • 391
    • 416

    MENSAGENS RECENTES

    Classificação dos clubes mais be[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012