O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eita
    força ae baunilha
    vc vai sair dessa :emocao:

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Enquanto saia de casa hoje, lembrei de alguma coisa para postar nesse tópico e acabei esquecendo o que era.

    To postando pra tentar lembrar

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrei.

    Eu saio tão pouco de casa, que quando eu falo que vou sair é quase um evento aqui, todo mundo quer saber onde vou, porque eu vou, com quem eu vou... :lolsuper:
    As vezes eu me visto e fico 30~40min dentro do quarto me preparando mentalmente pra falar 'to saindo' e ter que falar que eu vou sair sozinho.
    Sei que minhas irmãs perguntam pq ainda têm esperanças de que eu arrume uma namoradinha.
    :chorar:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Fotos da irmãs

    Pode ser via MP, sou discreto

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu: Acho que eu tô no caminho pra virar isso aí :suando:

    Sério mesmo, depois que terminei a faculdade eu inventei de não começar a trabalhar direto, pra poder fazer uma pós e estudar pra concursos. Inicialmente tava achando maneiro, agora ficar em casa tá me fazendo muito mal mentalmente e ao invés de simplesmente sair, bate uma vontade de não sair de jeito nenhum e eu não saio mesmo.
    Pesa muito morar no interior e não ter nada pra fazer, nada mesmo. Não tem cinema, não tem muita opção de lazer. Sequer meus amigos moram aqui mais e pra mim também não vira ficar zanzando pelo centro sozinho ou ir sentar na praça e ficar puxando papo com estranhos. Aí eu fico em casa mesmo só matando tempo, nem tenho saco pra ficar jogando nem nada, perdi a motivação de estudar corretamente também, e tô vendo que esse comportamento tá me fazendo mal. Tenho postado aqui porque, querendo ou não, é uma forma de interação social. Só saio de casa me obrigando pra ir pra pós, que é uma vez por semana.

    Acho que eu tô arrumando desculpa pro meu comportamento preguiçoso e covarde pra sair da zona de conforto, mas tô sentindo que, aos poucos, tá virando uma espécie de transtorno ou doença. De qualquer forma, não recomendo essa ideia de ficar em casa "por um tempo" pra quem tem a mente fraca e comodista como eu


    Desculpem pelo desabafo amigos
    Caralho, to na mesma.
    Só saio de casa pela obrigação de ir à PUC fazer as matérias que deixei pra trás.
    O problema é que to tomando ferro até nisso pq simplesmente não me sinto motivado para ler o que precisa, chego nas provas e dependo da minha capacidade de improviso e os trabalhos saem bem medianos.

    Ainda to conversando com a mulherada no tinder, chego a marcar encontros e no dia fico torcendo pra vadia cancelar.

    Muito tempo em casa fode a cabeça de qualquer um.

     X-MAN
  •  18750 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mennon escreveu: Esses posts me lembram o Lord Eternal, o cara era zoado de nerd, perdedor, não sei o quê. Mas, aparentemente, tinha tudo que precisava pra fazê-lo realizado e feliz. Trabalhava em algo que gostava, tinha seus videogames, action figures e demais objetos de desejo dele, e por aí vai. A maioria que zoa deve ter muito mais frustrações e fracassos na vida do que ele
    Não consigo acreditar muito que um estilo de vida de ficar trancado em casa, punheta e jogos 24 horas faça a pessoa feliz de fato. O ser humano precisa de carne. Eu acho.

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MrHankey escreveu: Fotos da irmãs

    Pode ser via MP, sou discreto
    PTexugo (acho que foi ele) me stalkeou uma vez e viu. Ainda bem que ele é discreto

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manda as fotos via MP ae, texugao

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só digo uma coisa: nosso amigo zuza tá bem servido de irmãs

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: só digo uma coisa: nosso amigo zuza tá bem servido de irmãs
    :ohnoes:

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Imagem

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Farofas escreveu: Imagem

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Farofas escreveu: Imagem

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Imagem
    pra que mp?

    se eu achei, vc já deve ter até as rotinas delas anotadas em alguma planilha

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu:
    Farofas escreveu: Imagem
    pra que mp?

    se eu achei, vc já deve ter até as rotinas delas anotadas em alguma planilha
    :chocado: :chocado:

     Blue Dragon
  •  41383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alric escreveu:
    Apollo escreveu:
    Rules escreveu:
    Farofas escreveu: Imagem

     maxevor
  •  3656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zefiris, mito da meteorologia e do mundo militar.

    Ontem vi vários vídeos do canal Hoje no mundo militar e do canal Hoje na segunda guerra mundial. Acabei lembrando dele.

    É uma pessoa no mínimo, exótica.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Zefiris, mito da meteorologia e do mundo militar.

    Ontem vi vários vídeos do canal Hoje no mundo militar e do canal Hoje na segunda guerra mundial. Acabei lembrando dele.

    É uma pessoa no mínimo, exótica.
    Mas que belo post
    Bruceexx  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012